A Lenda
Comentários
-
Bom dia ! Kiko terminei o evento ontem . Hoje quando voltava da escola cheguei feliz querendo abrir minhas caixas mais me deparo que n tinha nenhuma . Fiz tudo certo pq n ganhei ela estou muito triste espero uma resposta .
-
Bom dia ! Kiko terminei o evento ontem . Hoje quando voltava da escola cheguei feliz querendo abrir minhas caixas mais me deparo que n tinha nenhuma . Fiz tudo certo pq n ganhei ela estou muito triste espero uma resposta .
-
Opa, esse evento aí é muita diversão em! Não posso ficar de fora
-
Joguei na sexta e não ganhei a m4a1 hex camo e nem a 5 cxs
-
Tem como ver o progresso ?
-
Fiz o evento e até agr n rescebi nenhuma caixa prfv olhem isso
-
Eita ainda nem comecei, por onde começo kk brincadeira..vlww
-
ghoostxid200
-
Evento bem tranquilo e ótima caixa como recompensa.
-
estou logando no site mas quando vou em "notícias"/"eventos"/"verifique seu progresso" aparece "POR FAVOR LOGUE EM SUA CONTA PARA CONFERIR O SEU PROGRESSO." mesmo eu já estando logado, por isso não consigo ver meu progresso no evento "a lenda", o evento já esta porto do fim, não sei se conseguirei terminar o evento isso e bem frustrante, algum MOD ou GM poderia dizer algo sobre?
-
próxima arma de cupom colocam a kar 98k, seria um máximo !!! creio que não muitas pessoas gostam. Mas pessoalmente eu gosto dessas armas com aspectos antigos, na verdade eles são antigas, e como teve a mosin nagant de cupom colocar a kar 98 seria uma boa !
-
Fiz o evento e não contou nada, só o Cada um Por Si
-
Eu completei todas as missões e eles não me deram as caixas ?
-
Tem como ver o progresso ?
Sim, só abrir a pagina de acompanhamento de eventos.
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
site n ta atualizando o progresso do evento
-
Ao todo 11 Missões com a maioria dos mapas poucos jogados, bora fazer.
-
nao esta atualizando o acompanhamento de eventos
-
Evento ta um lixo, não contabiliza, já fiz tudo e não da as recompensas
-
Ja completei o evento das 40 caixas jasmine desde quando anuciaram o evento e ate hoje minhas caixas nao foram entregue, queria saber o porque?
-
Evento bacana
-
DUVIDA: Para contar uma partida jogada no modo Mz (Modo zumbi) tem que jogar dês do inicio da partida?
Ass:@Guiflag -
Evento não contabiliza na pagina, aparece no mapa devastação que fiz 2/3, sendo que já joguei mais que isso... O que fazer??? Com proceder Z8???
-
Eu fiz tudo certinho e minhas caixas nao cairam .
. -
joguei devastação mais de 6 vezes e na pagina do evento eu to com 0 partidas jogado resolve isso ai pra mim z8?????
-
gostei demais do evento , fiz e ganhei as duas M.N GG
-
Ótimo evento, conclui à pouco tempo e consegui uma Ak-47 Jasmine nas caixas. Estou no aguardo do próximo evento e esperando que seja tão bom quanto este.
-
Poh eu nÃo to conseguindo os 30 minutos eu consigo os 30 minutos mais quamdo chega la nem passo nenhum minuto que raiva
-
z8 e um amigo meu foi hackeado perdeu sua conta ajude ele porfavor entre em contato para informaçoes meu Discord Agenor#1978
-
Ótimo evento, vc conclui 6 misoes e so contabiliza 1. Parabens pela equipe de vocês, a cada dia que passa o jogo esta mais bem administrado e evoluindo sempre. Ainda em tempo não sei pra que existe a pagina ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS se nunca fica atualizada. Boa tarde a todos.
-
Alguem me ajuda ja joguei mais de 6 partidas no t
orre mortal e nada de contat
Esta discussão está fechada.