A Lenda
Comentários
-
ta top evento mn
-
vcs sao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
falta só uma hein pra terminar
-
Evento bacana!
-
Pagina de acompanhamento toda bugada, mesmo eu logado no site, quando clico para ver o acompanhamento, diz que preciso logar na conta(???) oloco
-
Evento top, porem nao consigo ver meu acompanhamento
-
muito bom EVENTO
-
Nao ta atualizando o progresso
-
bando de baba ovo ...evento ridículo ... ninguém joga modo fantasma ...eles ficam forçando a jogar esses modos falidos !
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1145830][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1330","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181113_cfbr_i_am_legend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Um super evento com uma história alucinante. Quem irá dominar o mundo? Zumbis? Ou você é o herói que salvará toda a humanidade?
Prove que você é o melhor!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Jasmine ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa ISS (C1S)
Missão 2: Elimine 50 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
Missão 3: Jogue 3 partidas no mapa Teatro (MZ)
Missão 4: Jogue 3 partidas no mapa Desespero (MZ)
Missão 5: Elimine 20 inimigos no mapa Metrô (MF)
Missão 6: Jogue 3 partidas no mapa Devastação (MZ)
Missão 7: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento (MZ)
Missão 8: Elimine 20 inimigos no mapa Laboratório (MF)
Missão 9: Jogue 30 minutos no mapa Criogênese (Modo Sombra)
Missão 10: Jogue 3 partidas no mapa Base Central (Modo Fuga)
Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Torre Mortal (Modo Zumbi 3.0)
Evento Sugerido por: OnixOfWarBR
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
[/QUOTE]
Muito bom, já completei!! -
nao esta dando pra minha ver o meu progresso da minhas missoes do evento esta aparecendo q eu n estou logado na minha conta sendo q eu ja estou logado o q eu faso alguem pode me ajuda
pfv -
alguem pode me ajuda toda vezes q eu tento ver meus progressos das missoes do eventos fica mostrando q eu n estou logado na minha conta sendo q eu ja estou logado alguem pode me ajuda pfv
-
Estou no foco pra terminar esse evento!! GOGO!!
-
Eu so ganho as caixas quando eu terminar tudo alguem pode me responde
-
Eventos com mapas mz é sempre bom.
-
[QUOTE=[SM]ZueroHue;n1146837]Eu so ganho as caixas quando eu terminar tudo alguem pode me responde[/QUOTE]
Boa noite!
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Jasmine ao completar todas as missões. -
Belo evento!
Gosto muito de eventos sequenciais assim, mas poderia ser 30cx zumbi, ou em sabe ares hehe... n custa sonhar rs -
ta impossivel esses eventos salas caindo demais pig brabo ta foda daqui um dia vcs tao dando armas permanentes e sem players para jogar
-
site ta demorando mto para atualizar o progresso do evento
-
Evento izi, já estou quase completando.
Vamos ver se estou com sorte no MN desta vez. -
Que maravilha de evento !
-
Z8 tava acabando a partida do zombie e o jogo de geral crashou
Uma Pergunta Se Eu Perder Pelo Tempo no zumbi o jogo conta ou tenho q ganhar 3 partidas ? -
gg completado com sucesso !
-
Eu fiz todo.As cxs nao caiu e nao ta contando,joguei 5 partidar em todos mapas do evento e nada.quero minhas cxs
-
Esse evento ta bugado nas três ultimas missões pra mim criogênese, Base central, Torre mortal... Já completei todas mas lá diz missão incompleta.
-
Não ta dando para acompanhar o progresso na página de evento; fica pedindo para fazer login mesmo estando loganda.
Arruma isso ai por favor, gostaria de saber quais missões fiz e quais estão em aberto ainda. -
opa 40 caixas GG
-
40 caixas :eek:
Ótima premiação! -
Ótimo evento, ainda n fiz nem a metade ****
-
o meu não quer sair da 3 partida da primeira missão, eu joguei 3 partidas no iss e não esta contando
Esta discussão está fechada.