A Lenda
Comentários
-
Que demora para atualizar o site em fica dificil, o evento e legal mais esse site nao colabora!
-
O evento ta todo bugado, fiz as 2 ultimas missões 2 vezes e bugou ta dando que eu não fiz a missão affs, e bug encima de bug.
-
ja fiz o modo torre 5x e nao conto uma e outra nao ganhei nenhuma caixa ainda e ja fiz ticket de 2 dias e nada de responder sacanagem
-
Péssimo site, cansei de completar as missões na ordem. Completei na ordem várias e várias vezes e não está contando no site, aí fico sem saber se vou ganhar ou não as caixas.
-
Não esta contando o evento fiz na ordem varias vezes e nada.. Assim fica difícil z8
-
andrewmatado escreveu: »GM's eu queria saber se vocês podem diminuir o tempo da atualização do site, por que ficar esperando 2 hrs pra ver se o evento contou fica difícil
Isso não será possível, 2hrs é o tempo que temos pra atualizar o site. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1147939]
Isso não será possível, 2hrs é o tempo que temos pra atualizar o site.[/QUOTE]
Brolio evento não esta contando, oque devemos fazer?
continuar o evento?
se continuar e não ganha as cx? ja aconteceu isso uma vez e enviei ticket e mesmo assim não recebi as cx s .....
Tenso .... -
Finalizando hoje o evento.
Deixei pra cima da hora.
Boa sorte pra quem for finalizar e rodar hoje assim como eu -
mais alguém jogou modo fuga e modo mz3 torrre mortal e não está contando ?
-
aqui paro no mapa Criogênese (Modo Sombra) e n sai mais ja fiz tudo varias vezes na sequencia e nao conta
-
O que mais me assusta em tudo isso é ver que aqui no fórum, diante dos problemas que exponho com insistência, a grande maioria age como se tudo estivesse ocorrendo normalmente e absolutamente nada deve ser mudado e que tudo tá bom como está e ponto final. Fala-se de evento como se eles estivessem sendo disputado com a mais pura honestidade e lealdade (trapacear nem passa pela cabeça de 100% dos participantes). Será que eu estou totalmente errado em meus conceitos? Tudo que falo é fruto da minha imaginação?
-
Evento acabando e continuam não contabilizando as partidas...
-
passei o fim de semana todo repetindo o evento e nd de contabilizar '-'
-
E terminei mas N Ganhei Oq [e isso
-
não completei pois voltei a jogar esses dias '-'
-
site bugado, não contas a partidas q a gnt faz -'
-
As duas ultimas missões fiz mais de 2 vezes não contabiliza !
-
dosantos1982 escreveu: »As duas ultimas missões fiz mais de 2 vezes não contabiliza !
ta osso comigo a mesma coisa! -
Mais de 4 horas para atualizar uma pagina fica dificil continuar o evento, sem falar dos hac,kes qeu entra na sala! Affs
-
as missões de vocês tao demorando a atualizar ?
ja completei a ultima e ainda não contou -
Munitor_shot escreveu: »as missões de vocês tao demorando a atualizar ?
ja completei a ultima e ainda não contou
há 5 horas esperando atualizar aqui amigo. joguei 8 mz3 e até agr nada de contabilizar. Aí termina o evento e eles dizem que não fizemos. -
Fiz o evento todo e não contabilizou fuga e torre mortal, ta dificil em...
-
Fiz o evento e marcou certo porém na última que é a da TORRE MORTAL não marcou ali no acompanhamento de eventos. Minha parte eu fiz que é a de fazer o evento agora vamos ver o do CF.
Abraço e boa semana a todos! -
As 3 ultimas missões não contabilizam ,Joguei Mais de 30 minutos no modo sombra e nada de atualizar o site ,Joguei mais de 6 vezes o modo fuga e até agr n
-
dosantos1982 escreveu: »As duas ultimas missões fiz mais de 2 vezes não contabiliza !
Adivinha eu tambem aconteceu a mesma coisa fiz muitas vezes e nao adiantou to sem as caixas pq nao foi contabillizado -
Adivinha eu tambem aconteceu a mesma coisa fiz muitas vezes e nao adiantou to sem as caixas pq nao foi contabillizado
Fiz todas as missões mas não contabiliza... ajuda ai z8 pelo amor -
Fiz todas as missões mas não contabiliza... ajuda ai z8 pelo amor
Aqui parou de contar no Metrô (MF), terminei e até agora não recebi as caixas. -
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.