Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua
Olá Jogadores,
Gostaríamos de esclarecer para diversos jogadores que usam a Net Virtua e que estão tendo problemas com ping alto que o problema está ocorrendo nas rotas pertencentes a Net Virtua.
Já colhemos resultados de diversos jogadores para mostrar a todos sobre o problema.
https://imgur.com/a/xQqL3pz
Já entramos em contato como a Equipe da Net Virtua e Embratel porém apenas tivemos retorno do Grupo Embratel.
Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.
Para aqueles que desejam verificar quais são algumas das rotas com problemas, recomendo que observem através desse site. E caso você acredite que a sua rota não esteja conectada a algumas das que estão sendo exibidas, já aproveitem para reportar o problema no site.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/net/mapa/
Gostaríamos de esclarecer para diversos jogadores que usam a Net Virtua e que estão tendo problemas com ping alto que o problema está ocorrendo nas rotas pertencentes a Net Virtua.
Já colhemos resultados de diversos jogadores para mostrar a todos sobre o problema.
https://imgur.com/a/xQqL3pz
Já entramos em contato como a Equipe da Net Virtua e Embratel porém apenas tivemos retorno do Grupo Embratel.
Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.
Para aqueles que desejam verificar quais são algumas das rotas com problemas, recomendo que observem através desse site. E caso você acredite que a sua rota não esteja conectada a algumas das que estão sendo exibidas, já aproveitem para reportar o problema no site.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/net/mapa/
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimas noticias!
Tenho sorte de ser usuário da NET Virtua em SP e não estar com este problema. [/FONT] -
ótima analise, bom que fique claro antes de julgar o jogo.
-
Ótima notícia, nossa equipe sempre está de prontidão para melhor atende-los. Esperamos que as empreses resolvam os problemas logo.
Fiquem de olho em nossas redes sociais e Fórum para mais notícias. -
Meu amigo tá com esse problema , vou dizer a ele agora ....
-
Muito bom!
-
Estava com esse problema , porém usei o exitlag e abaixou mas o exitlag derrepente na partida as vezes dava um bug e fazia eu cair da sala , fiquei irritado , desinstalei o exitlag e meu ping voltou ao normal ( Sou Usuário da NET VIRTUA ) .
-
Infelizmente a rede de internet no nosso país é deficitária em alguns locais, seja por material de baixa qualidade, seja por configurações fora de parâmetro ideal.
Tomara que as operadoras envolvidas e suas afiliadas resolvam o quanto antes. -
Espero que isso não se prolongue muito.
-
Boa analise, particularmente meu ping sempre foi alto em questão da NET e nunca foi resolvido.
A solução foi eu mudar de operadora mesmo .Mas boa sorte pra resolver quem estiver com esse problema,espero que resolva. -
Bpn, eu usei ExitLag e o ping ficou mais baixo que o normal, uso NET Virtua tambem, e alem disso, parou de dar DC das partidas.
Outra dica, clientes NET liguem para a central, e peçam para que desativem o NAT da internet de vocês, tambem resolve o problema
Abrç -
Acontece aqui as vezes
-
Eu acho que me problema não é com a net
-
estava com o mesmo problema mas hoje meu ping volto ao normal.
-
Nice, espero que melhore !
-
mas começou esse problema de ping alto dps da manutencao dessa semana q teve, voltou ao normal hj
-
mas começou esse problema de ping alto dps da manutencao dessa semana q teve
isso isso ! e outra... meu provedor não é a NET, e estou com esse mesmo problema nesse bendito jogo !!! -
Interessante a explicação, vou olhar depois esse site
Achei legal vocês terem entrado em contado com a Net, agora não me recordo se fazia 5 ou 6 dias que eu estava com Ping 135, ontem fui jogar e ainda estava assim, aí do nada eu olho Ping 17 :rolleyes:
Sabia que tinha alguma coisa a ver com a NET, agora o problema foi resolvido
Valeu -
Apesar do Ping alto, consigo jogar um pouco - espero que realmente melhore logo!
-
Ótima notícia, espero que eles resolvam logo.
-
espero q conserte logo
-
Pô, achei legal vocês terem entrado em contado com a Net, agora não me recordo se fazia 5 ou 6 dias que eu estava com Ping 135, ontem fui jogar e ainda estava assim, aí do nada eu olho Ping 17 :rolleyes:
Sabia que tinha alguma coisa a ver com a NET, agora o problema foi resolvido, maravilha
Interessante a explicação, vou olhar depois esse site
Valeu
o meu tbm tava assim ai hj entrei e voltou ao normal -
Boa noticia,espero que consigam resolver
-
Boa Noticia,espero que o ping de todos melhorem,obrigado Z8games:D
-
Ótima noticia, espero que o problema seja resolvido logo.
-
Ótima notícia, espero que a equipe resolva o quanto antes.
-
-
[h=2]Provedor:[/h] CTBC o ping fica 119 por favor entrem em contato com eles...
-
[h=2]O meu Provedor:[/h] CTBC- fica com o ping travado no 119 e é impossivel de jogar. pfv entrem em contato com eles
-
Eu uso vivo e meu ping ta ta batendo 2k, e ai? O problema e da minha internet tb?
-
Sempre tenho problemas com o meu Ping quando esto na sala , antes era 30 de ping ate 34 soque eu não esto entendo por que fico mais auto é agora esto com 40 de ping para cima !
Esta discussão está fechada.