Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua
Comentários
-
Acabei de ter um problema aqui, não era minha internet nem nada, fiz os testes, é a segunda vez que isto acontece na semana !! minha net é vivo 25 megas antiga GVT
-
meu Ping volto ao normal depois da attmanoeljack escreveu: »Eu acho que me problema não é com a net
Eu acho que é a net sim eu mudei da Oi pra Vivo e melhoro muito ! Vivo ta com a GVT entao ela ajuda mto com o ping -
Ninguem responde qual é o problema que ta acontecendo aqui no meu pc. meu jogo entra, mais quando eu entro na sala do game e boto iniciar ele trava nos 12%, o que eu faço?
-
sou usuário de net virtua,o ping fica instável
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1164655]Olá Jogadores,
Gostaríamos de esclarecer para diversos jogadores que usam a Net Virtua e que estão tendo problemas com ping alto que o problema está ocorrendo nas rotas pertencentes a Net Virtua.
Já colhemos resultados de diversos jogadores para mostrar a todos sobre o problema.
https://imgur.com/a/xQqL3pz
Já entramos em contato como a Equipe da Net Virtua e Embratel porém apenas tivemos retorno do Grupo Embratel.
Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.
Para aqueles que desejam verificar quais são algumas das rotas com problemas, recomendo que observem através desse site. E caso você acredite que a sua rota não esteja conectada a algumas das que estão sendo exibidas, já aproveitem para reportar o problema no site.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/net/mapa/[/QUOTE]
Eu sou cliente da net em curitiba e to tomando erro de host toda hr nas salas -
Olha eu uso VIVO e até hoje não tive problemas de uso ...
-
Sempre procurando melhoria Z8 Parabéns
-
Estou tomando erro de conexão quase toda hora, sou usuário da vivo vibra e meu ping é 8, na minha opinião não é a minha internet.
obs; 50 mega -
O problema com ping ainda persiste...e as desconexões também
-
Ainda bem que aqui tá funcionando normal eu sou cliente da net aqui em Balneário Camboriú - Santa Catarina e não estou tendo nenhum problema.
-
vcs tinham melhorado o fps agora volto o problema, antes tava conseguindo joga de boa acabei de entra em uma sala fps caindo pra 20, travando muito, por favor tentem melhora isso
-
FPS estava de boa, agora o problema voltou...
-
Aqui o drop de FPS foi resolvido, tá nice jogar agora.
-
Brazillian12 escreveu: »
que erro? '-'
se refere ao ping? se tiver problemas, fale com a operadora.
Realmente, o problema era com a operadora. Troquei de internet tem 2 meses e meu ping esta em 10, -
Ainda bem que não tenho esses problemas chatos com ping
-
Meu unico e real problema é com o famoso erro 03, que ainda aguardo uma solução fixa.
-
Essa net virtua é horrível, fiquei durante 2 anos com ela, e finalmente troquei pela vivo muito melhor sem problemas na rota...
-
Meu ping de 30 sobe pra 62 e fica fixadado dorante 1 hora depois volta para 30, isso ocorreu recentemente minha operadora de internet e master.
-
eu nao to com problema mais sim uma duvida como posso ta com 20 de ping com 120 mega de internet e quando eu tava com 10 mega de internet eu tinha o ping 8 a 10 ?
-
eu ate agr n tive problema algum
-
ah se alguem tiver problema de conexão me fale so otimo pra resolver esse tipo de problema
-
Muitos problemas ultimante... Ta difícil , mas vamos la crosfireanos...
-
ótima noticia
-
Grande Noticia !!!!!
-
ping ta osso ;-;
-
ping do jogo estar muito alto acima de 150,, osso jovem ...
-
fps melhoro até
-
meu ping esta alto e eu nem uso essa net que foi citada logo em cima, espero que corrijam esse problema o mais rápido possível
-
eu so qeria q arrumassem esse erro d host 3 qase td sala eu to levando esse erro e so no cf q da isso
-
o pior é que não é so com os da net... a oi sempre teve esse problema
Esta discussão está fechada.