Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua
Comentários
-
tenho net de 120 megas e meu ping permanece alto e antes eu tinha 10 megas da tim das antigas e ping era 5 e complicado espero que resolvam rapidamente isso pois e uma situação muito chata
-
meu ping era alto agora esta bem melhor!
-
Qual o ip para testar o meu tracerot para ver a minha rota até o servidor de vcs, estou com problemas serios, entro na partida e em menos de 20 segundos sai da partida sozinho.
-
ainda bem que a live tim por enquanto nao tem esse problema
-
Tomara que logo logo tudo se resolva e volta as normalidades.
-
A quem tenha NET Virtua 120Mb ou mais... Acontecia que sempre dava erro Host 03... Seja em ranqueada ou qualquer outra sala... Simplesmente caia da sala e aparecia o erro Host 03... Chamei 2 ou 3 vezes o técnico da NET, ligava na central e nada de resolverem... Semana passada tentei pela ultima vez antes de cancelar o serviço da NET, aconteceu que veio um técnico GAMER **** ... O problema não é na rede em si e sim no roteador que a NET disponibiliza... Solicitamos um modelo atualizado e desde então não tenho problemas de desconect Host 03...
Fica a dica. -
ótima analise, bom que fique claro antes de julgar o jogo.
-
Tenho um amigo que sofre com pin.g alto, nick dele : DRHANK
-
A questão é, eu nao uso NET, uso a TIM LIVE, tenho 60 megas e estou experimentando 122 de ping, queria jogar ranked e n posso.
-
Quando esse problema vai ser resolvido ?
-
nao e so a net nao e oi tbm esta !
-
Quando esse problema vai ser resolvido ?
Melhor esperar sentado, porque vai demorar, viu. -
Tambem estou enfrentando problemas, porem meu ping esta batendo 9 como de costume.. Minha internet é fribra optica da (Zamix de 100mb). Mas meu fps de 217 esta ficando 150, subindo e descendo, mas o problema ainda nao é esse pq sempre da uma caida de fps, o problema é q o jogo ta muito lagado no meu pc, quando abro a tela inicial é um custo para botar a seta em cima de onde eu quero, esta muito lenta, agora deu para eu anadar com o personagem e ele nao sair do lugar, quando paro de apertar (w) ele continua andando, esta todo lento meu jogo e nao é problema de pc nem de internet...
-
Tambem estou enfrentando problemas, porem meu ping esta batendo 9 como de costume.. Minha internet é fribra optica da (Zamix de 100mb). Mas meu fps de 217 esta ficando 150, subindo e descendo, mas o problema ainda nao é esse pq sempre da uma caida de fps, o problema é q o jogo ta muito lagado no meu pc, quando abro a tela inicial é um custo para botar a seta em cima de onde eu quero, esta muito lenta, agora deu para eu anadar com o personagem e ele nao sair do lugar, quando paro de apertar (w) ele continua andando, esta todo lento meu jogo e nao é problema de pc nem de internet...
tu descreveu todo meu problema, to com a mesma coisa e não uso net virtua -
tu descreveu todo meu problema, to com a mesma coisa e não uso net virtua
Ta osso cara, so quero uma solução para esse problema.
Esta discussão está fechada.