Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua
Comentários
-
espero que melhore
-
ótimo trabalho da equipe, sabia que poderia e sei que sempre vou poder contar e confiar em vocês para resolver qualquer problema. inacreditável é que ainda tem tantos que coloca a culpa no jogo sem nem saber o motivo do problema. o grande momento que o jogo finalmente conseguir ficar livre de problemas assim um dia vai chegar e vai encher a gente de alegria.
-
Eu estava com esse problema, mas ja foi resolvido. Obrigado!
-
Agora sim poderam pensa antes de julgar o jogo meu ping ainda sobe muito mas mesmo assim espero melhoras
-
Espero que melhore
-
Aqui já foi resolvido.
-
Está complicada a situação de conexão, mas o que eu preciso fazer exatamente para ver melhorar?
-
Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.
Estamos no aguarde. -
Pois é Estou com o PING de 173-179, era 60 - 70 aqui em Salvador-BA. ate agora não vi resultado !!!. gostaria de uma resposta Z8Games ? ?
-
Tive que aderir ao NOPING resolveu meu problema de rota , com oscilação de 60/150 de ping agora com o Programa consegui uma grande melhora e estabilidade ! (26/27 ping)... Tive q gasta pra jogar em paz, uma vergonha !
-
otimo post para esclarecer o problema com a NET Virtua. mas vejo que o problema nessa provedora seria mais em cidade distante, no meu caso também seria uma exceção, pois moro na capital e mesmo assim a net é pessima.
-
Maísa um problema pra conta !
-
Não cheguei a ter problemas com a NET Virtua, quando a usava. Ainda bem que troquei.
-
Espero que que melhore nice
-
Como resolver esse erro pelo oi velox?
-
Como resolver esse erro pelo oi velox?
que erro? '-'
se refere ao ping? se tiver problemas, fale com a operadora. -
Uma boa notícia para quem estava sofrendo com erros de conexão e ping alto.
-
porque meu jogo qnd eu entro na partida ele sair do cross sozinho? pow isso e chatao e fps tbm caindo meu,pc tem placa de video da nvidia 4giga de memoria ram pow e esta caindo fps.assim ta osso pra jogar
-
desculpa, mas isso é conversa... com sempre... pq toda vez só o CF que tem esse tal problema com todas a redes de internet ?
uma hora é a oi, em outra a net... e depois em outra... e blá blá blá... cara ta feio ja... a culpa nunca é de vcs e sim da nossa net... cara jogo muitos jogos muitos mesmo tenho mais de 50 em um lugar ai... e nenhum deles apresenta nem ocilação de ping... quem acredita nesse papo em pleno 2019, tem que se tratar.... -
Torço que resolvam esse problema... Assim teremos mais jogadores
-
o recomendavel e ter um site para a smilegate.. Para tickets e tudo mais!
-
Otima noticia!
-
esta muito complicado jogar crossfire de verdade mesmo estou com serios problemas de queda de fps o ping melhorou
-
Estou Sofrendo Bastante Com Esse Ping, Tomara Que Melhore
-
fps que ta cruel, mas bora lá rumo ao mestre!!!
-
n uso nenhuma das duas opções acima e meu ping varia de 100 a 1k
-
vão enganar outros vai, incrivel sempre como APENAS O CFAL da esses problemas, chegou um ponto aonde meu ping no CFAL ta mais alto que no CFNA
-
Espero que isso melhore
-
Sou cliente NET VIRTUA E solicitei a mudança de rota para resolver o problema no ping, mas a NET não fez absolutamente nada!!
-
A operadora Net sempre foi ruim em todos os aspectos.
Troquei a minha recentemente por não aguentar mais o ping que ela nós proporciona, e advinha?
Meu ping agora está perfeito e cravado no 8 com uma internet de fibra.
O jeito é procurar outras operadoras mesmo, boa sorte pra galera que ainda tenta se entender com eles.
Esta discussão está fechada.