Banimento por chargeback
Olá soldados,
Infelizmente, recentemente alguns jogadores tiveram suas contas banidas temporariamente do jogo por Chargeback pela nossa parceira e revendedora de ZP Primeiro Pay,
Foi constatado que algumas dessas contas se encontram com pendências atuais/passadas com a mencionada revendedora de ZP e estão banidas temporariamente do jogo até o pagamento da dívida
Se você teve sua conta banida por chargeback, aconselhamos entrar em contato com o Suporte da Primeiro Pay para solucionar esse problema. Após o pagamento da dívida, sua conta será liberada para jogo normalmente.
Voltamos a lembrar que a Z8 Games NÃO tem acesso ao banco de dados das transações financeiras das revendedoras de ZP, portanto para quitar sua dívida e tirar suas dúvidas a respeito disso, você deverá entar em contato diretamente com a revendedora:
https://primeiropay.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
É importante lembrar também que cada jogador é responsável pelo sigilo e cuidado de sua conta. Compartilhar contas com terceiros pode inclusive acarretar que jogadores de má fé criem uma dívida na sua conta só para tê-la bloqueada. A Z8 não se responsabiliza pelo o que venha a acontecer com a conta por uso de terceiros.
Atenciosamente,
Infelizmente, recentemente alguns jogadores tiveram suas contas banidas temporariamente do jogo por Chargeback pela nossa parceira e revendedora de ZP Primeiro Pay,
Foi constatado que algumas dessas contas se encontram com pendências atuais/passadas com a mencionada revendedora de ZP e estão banidas temporariamente do jogo até o pagamento da dívida
Se você teve sua conta banida por chargeback, aconselhamos entrar em contato com o Suporte da Primeiro Pay para solucionar esse problema. Após o pagamento da dívida, sua conta será liberada para jogo normalmente.
Voltamos a lembrar que a Z8 Games NÃO tem acesso ao banco de dados das transações financeiras das revendedoras de ZP, portanto para quitar sua dívida e tirar suas dúvidas a respeito disso, você deverá entar em contato diretamente com a revendedora:
https://primeiropay.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
É importante lembrar também que cada jogador é responsável pelo sigilo e cuidado de sua conta. Compartilhar contas com terceiros pode inclusive acarretar que jogadores de má fé criem uma dívida na sua conta só para tê-la bloqueada. A Z8 não se responsabiliza pelo o que venha a acontecer com a conta por uso de terceiros.
Atenciosamente,
Comentários
-
Muito bem esclarecido, fica a dica para quem quer zp e não paga por este. :rolleyes:
-
Ótimo tópico, as pessoas tem que se conscientizar, quer ZP tem que pagar e ponto final.
E também um ótimo lembrete aos que emprestam ou passam suas respectivas contas !
Galera, conta é igual marido/Mulher não foi feita pra se emprestar. rsrs
-
Ótimo esclarecimento, tive muitos amigos que estavam com a conta bloqueada por tal motivo, como não sabia como resolver orientei mandar um ticket, mas com esse esclarecimento já sei qual medida se deve tomar e como orientar tais pessoas com este problema.
-
ótimo esclarecimento!
quem compra tem que pagar nada é de graça :rolleyes: -
Um descuido da revendedora, porém esse descuido foi solucionado com um ban até o reparo do debito
-
Mto bem... mto esclarecedor, comprou pagou!
-
ótimo esclarecimento, Galera tentando da golpe, se comprar vai ter q pagar
-
Pronto, mais um esclarecimento. Quem compra tem o dever de pagar, não seja corrupto como os políticos que você critica .
-
ótimo esclarecimento
-
Muito bem explicado, agora quem não acessa o fórum não irá ficar sabendo, só lamento realmente..vlww
-
Comprou pagou, nada vem de graça !!!
-
Ótimo esclarecimento !!
-
super bem explicado, é complicado tentar entender quem quer comprar e não quer pagar. espero que com esse total esclarecimento as pessoas parem de fazer coisas como essas para não acaberem se arrependendo depois e ficando com uma grande dor de cabeça.
-
Bem esclarecido, se quiser ZP tem que pagar...
-
é bom sempre informar, é engraçado que sempre tem gente querendo passar a perna e depois vem dizendo que tomou ban injusto
-
òtimo esclarecimento!!!
-
otimo esclarecimento, muita gente querendo se dar bem.
-
Vai ajudar muitos players , bem esclarecido
-
Ótimo aviso! Quem estiver com esse banimento só resolver essas pendências com a revendedora de zp e voltar a jogar!
-
É questão de lógica. Parabéns pelo esclarecimento.
-
Só quero falar uma frase pra quem foi banido.
"Bem feito"
Isso é pra você aprender a ser honesto. -
mais um esclarecimento, sempre bom !
-
Boa Ariel,
Uma vez quando achei que ser Youtube fosse fácil tentei ajudar galera com tutoriais...
https://youtu.be/gtmmq30PnAI?t=294
Já fiz um vídeo sobre esse problema...
rsr TMJ! -
Ótimo aviso sobre ZP, quando sai o do fps?
-
msm n sendo por essa revendedora eu queria tirar uma duvida,eu emiti um boleto pela Rixty e 15 minutos dps da emissão eu paguei,estou com o comprovante e tudo,n era pra ter chegado um e-mail no momento q emiti o boleto pra eu ter ciência disso??
-
Que bom um comunicado oficial. Muitos achavam que era algum bug.
-
Caloteiros em todos os lugares....
-
Infelizmente gente desonesta existe em todos os lugares.
Dependendo do valor da pendência, duvido muito que vão pagar. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo esclarecimento, Ariel![/FONT]
-
galera tem q ficar atenta por compra pelo cartão, muitas das vezes vai toma ban direto só por atrasar a fatura
Esta discussão está fechada.