Banimento por chargeback
Comentários
-
PAINWarNinG escreveu: »minha conta foi banida da rankiada so porque eu denunciei o hack 4 veses,tem como vcs resolver isso pra mim
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nos últimos dias houve o surgimento de um BUG visual para possíveis banidos das partidas ranqueadas. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pedimos para que quando aparecer essa mensagem, relogar do jogo e verificar se tudo está normal.
Abraços.[/FONT] -
Ótimo esclarecimento! Comprou tem que pagar sem mimi..
-
ola minha acc tb esta com esse bug ja reloguei mas ncontinua assim
pesso porfavor arrumar minha acc tenho vip reportei uns racks e ainda fui avisado que rak tinha sido banido por usa de ferramentas minha acc balao32 -
salve mano no começo era ranqueada minha que estava bloqueada e agr quando eu vou logar na minha conta aparece terminantemente bloqueada alguem pode me informar a causa disso ?
-
balaozinnho escreveu: »ola minha acc tb esta com esse bug ja reloguei mas ncontinua assim
pesso porfavor arrumar minha acc tenho vip reportei uns racks e ainda fui avisado que rak tinha sido banido por usa de ferramentas minha acc balao32salve mano no começo era ranqueada minha que estava bloqueada e agr quando eu vou logar na minha conta aparece terminantemente bloqueada alguem pode me informar a causa disso ?
Olá Soldados,
Pelo que entendi, vocês estão com problemas em partidas ranqueadas, se sim, envie um ticket para à equipe através do SUPORTE AO JOGADOR.
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Caso seja banimento por CHARGEBACK, faça como foi orientado no tópico. -
fui banido das partidas ranqueadas, so nao sei o porque ainda, gostaria muito de saber?
-
tenho 2 contas no cros fire, em nenhuma delas eu concigo jogar partidas rankeadas.
diz que fui banido permanentemente das rankeadas -
defuntoo_MGCFBR escreveu: »tenho 2 contas no cros fire, em nenhuma delas eu concigo jogar partidas rankeadas.
diz que fui banido permanentemente das rankeadas
Este tópico não é pra este fim. Quanto a seu problema, tente relogar até desbugar, caso não consiga, procure o suporte. neste link https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
defuntoo_MGCFBR escreveu: »tenho 2 contas no cros fire, em nenhuma delas eu concigo jogar partidas rankeadas.
diz que fui banido permanentemente das rankeadas
Por favor, realize o procedimento informado pelo membro acima.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe a questão.
Por fim, tome cuidado para não realizar postagens em locais errados. -
Até em jogo os mano deve ksksksks
-
quer as coisas tem que pagar
-
o bom é que tem a opçao de comprar no debito. transação na hora nao tem perigo... Mas acho que poderia facilitar as comprar via cartao de debito, faço sempre e mesmo assim me perco!!!
-
Andando por aqui e adquirindo conhecimento, não sabia sobre o chargeback mas também nunca precisei pagar dívida por zp rs
-
Zp grátis não é por chargeback n rapaziada
-
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.