Banimento por chargeback
Comentários
-
Da onde que eu devo mds se n comprei nada ja faz 1 ano mds e fui expulso mds quero saber se vcs vao me libera pq n devo nada pra ngm
-
E tem o ditado "Compro pagou"Se quer zp tem que pagar n dar calote rsrs acho que nao foi injustamente em.. rsrs
-
**** ótimo tópico, uma vez ano passado comprei 140k de zp para pega a awm tormenta so que nessa semana eu perdi minha carteira e tive que bloquear o cartão ai tomei ban kkkk mais deu tudo certo tomei um susto jamais visto achei que eu ia perde minha conta kkkkkk
-
Da onde que eu devo mds se n comprei nada ja faz 1 ano mds e fui expulso mds quero saber se vcs vao me libera pq n devo nada pra ngm
Olá, magagass
Aconselho que entre em contato com o suporte de pagamento para que eles possam lhe orientar a respeito da tal compra que gerou sua punição.
Abraços e boa sorte:)
Atenciosamente,
Flayder -
É complicado, eu já sofri com isso e a culpa não foi minha, o cartão simplesmente cancelou a compra sozinha, e como eu já estava com ZP acabei sendo banido, mas no dia seguinte consegui ir na lotérica e resolver o ocorrido, a galera tem que prestar a atenção na hora de por o ZP no game.
-
Otima explicação
-
Ta certo nao quer paga tem que bani mesmo
-
Quer ZP? Paga, ou se não quiser pagar, vai preso pô kkkk
-
Vamos pagar a conta em pessoal kkkk
-
Poxa... quer ser malandrão?? Melhor nem pensar, o que é certo é certo! Sem mimimi.
Ótima atitude z8 -
Post esclarecedor. Ótimo!!
-
BEM ESCLARECIDO Ariel
-
Eis aí mais um motivo para não compartilharem vossas contas, se não quiseres ser banido(a)! Muito bem esclarecido e direto!
-
ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse problema nunca vou ter, sempre coloco por cartão
-
esta certo bani mesmo nao paga , esta certo
-
Correto , tem que banir mesmo , fazendo coisas erradas .
[QUOTE=[GM]Ariel;n1165940]Olá soldados,
Infelizmente, recentemente alguns jogadores tiveram suas contas banidas temporariamente do jogo por Chargeback pela nossa parceira e revendedora de ZP Primeiro Pay,
Foi constatado que algumas dessas contas se encontram com pendências atuais/passadas com a mencionada revendedora de ZP e estão banidas temporariamente do jogo até o pagamento da dívida
Se você teve sua conta banida por chargeback, aconselhamos entrar em contato com o Suporte da Primeiro Pay para solucionar esse problema. Após o pagamento da dívida, sua conta será liberada para jogo normalmente.
Voltamos a lembrar que a Z8 Games NÃO tem acesso ao banco de dados das transações financeiras das revendedoras de ZP, portanto para quitar sua dívida e tirar suas dúvidas a respeito disso, você deverá entar em contato diretamente com a revendedora:
https://primeiropay.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
É importante lembrar também que cada jogador é responsável pelo sigilo e cuidado de sua conta. Compartilhar contas com terceiros pode inclusive acarretar que jogadores de má fé criem uma dívida na sua conta só para tê-la bloqueada. A Z8 não se responsabiliza pelo o que venha a acontecer com a conta por uso de terceiros.
Atenciosamente,[/QUOTE]
Tem que jogar o jogo direto , com honestidade.
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1165999]Muito bem esclarecido, fica a dica para quem quer zp e não paga por este. :rolleyes:[/QUOTE] concordo plenamente irmão.flaviabscrj escreveu: »Ótimo tópico, as pessoas tem que se conscientizar, quer ZP tem que pagar e ponto final.
E também um ótimo lembrete aos que emprestam ou passam suas respectivas contas !
Galera, conta é igual marido/Mulher não foi feita pra se emprestar. rsrs
Sim irmão, clonagem é uma coisa que não poderia acontecer . -
ótimo ficou bem explicado! Comprou = Pagou
-
Comprou Pagou né rs. nada é de graça
-
Essa é nova, ainda bem que pago em dia aguahhauhaua
-
Bem esclarecido,Se quiser ZP pague.
-
Antes não colocava ZP com medo disso acontecer, mas esse tópico esclareceu todas minhas duvidas:rolleyes:
-
E incrível como as pessoas sempre querem tudo fácil... ai depois chegam as consequências e ficam chorando.
-
justo e correto, todos pagam pelo seu, e alguns querendo na covardia? perfeito parabéns!!!!
-
Ótimo esclarecimento!
-
Nossa!!!! corrupção em todos os lugares kkkkkkkkkk
-
Ainda bem que nunca aconteceu comigo
-
Brazileiro querendo passar a perna nos cara, provavelmente compra de cartão invalido/falso. que foi aprovado mas como eles são espertos demais perceberam que é falso e deram o troco kkkkkkkkkkk
-
Comprou pagou, simples !
Ótimo esclarecimento, assim com certeza não ficará mais duvidas. -
Eu comecei a comprar com esse revendedor novo a pouco tempo fui tentar comprar hoje e está dando erro, o que está acontecendo?
-
Eu comecei a comprar com esse revendedor novo a pouco tempo fui tentar comprar hoje e está dando erro, o que está acontecendo?
Tente entrar em contato com o revendedor pra ter mais informações sobre o erro.
Esta discussão está fechada.