Banimento por chargeback
Comentários
-
Ta ai pra quem fica clonando cartão rsrsrs
-
Muito bom para aqueles espertinhos...
-
Isso e otimo, So que vejo um problema sobre isso, algumas vezes players inocentes perdem a conta, o que pegou a conta vai la comprar zp com cartao, quando voce recupera a conta, ele vai e cancela a compra e sua conta ban, nao e um problema tao grave, pq se voce perdeu a conta vc nao guardou seus dados corretamentes, mas era bom voces reverem um pouco sobre isso.
-
Só quero falar uma frase pra quem foi banido.
"Bem feito"
Isso é pra você aprender a ser honesto.
Concordo plenamente !!! -
Só entrei no post para saber o que significava este tal do CHARGERBACK
mas achei correto banir as contas dos caloteiros !!! quem sabe assim aprende que se conquista o que se é de direito e que os espertinhos sempre vão se dar mal !!! -
Ae rapaziada do clonamento de cartão .. já era moio .. , broto o chargeback na área..
-
Tá Explicado, Comprou Pagou.... querendo dar uma de esperto
-
Legal que levei ban e nem o motivo eles coloca, Bora colaborar ai pfv ne z8
-
bom voltei aqui pela 4 vez dnv aquele bug de fica desconteando da sala ate agora nao joguei nenhuma partida arrumei se nao vou aqui posta pra prova que nao vou jogar ese cu de jogo todo bugado entao arrumei o desconte servidor novamente ou vou manda printa da tela do meu pc desitalando o crossfire em fim arrumei se nao melhorar vou fica enchedo o saco
-
acordei nao mexar no jogo se vcs mexerem no jogo sem bugs nao tera problema em joga agora mexem toda hora bug vai aparecer galera que joga nao vai jogar mais entao arrumar desconta servido pfv
-
Bem esclarecido
-
Isso já aconteceu comigo em 2016 por causa de 9.000 ZP que o cartão de crédito cancelou a compra e eu fiquei 7 dias sem minha conta '-'
-
serve de conselho nao de calote!!!
-
Acho que os clonadores de cartão acabaram se dando muito mau !!
-
infelismente acontecer com muitos
-
ja era pra quem clona cartao ainda bem ne ja era hora
-
Infelizmente tomei ban na minha conta por esse " Motivo ", mas eu fiz o pagamento certinho...
Não culpo a z8 pelo banimento por eles não ter a culpa. -
Isso ai! Tem que acabar com os esses pescoços... KKKKKK
-
Muito bem explicado! Comprou ? tem que pagar !
Nada é de graça não rapaziada uahsuashaus, os espertos precisam ler.
Ótimo tópico, muito bem esclarecido!
Creio que tirou a dúvida de muitos. -
A galera não tem noção que isso e prejudicante nossa
-
Show. esclarecido Otimo..:D
-
Ótimo tópico!
-
Sem calote pelo amor di deus rapazeada ****
-
Bem esclarecido, se quiser ZP tem que pagar...
-
Muito bem esclarecido, fica a dica para quem quer zp e não paga por ele!
-
Galera fica a dica, comprou tem que pagar !!!
-
Go!
Pagar a conta é importante! -
Muito bem!!
-
Ai sim, os caloteiros passaram mal!
-
minha conta foi banida da rankiada so porque eu denunciei o hack 4 veses,tem como vcs resolver isso pra mim
Esta discussão está fechada.