Evento Mensal CFAL Fevereiro,14 de fevereiro a 13 de março
Comentários
-
Lindo kit e um ótimo evento para quem não tem essas lindesas!
-
Evento izi, premiações boas, será q nosso CF tá voltando? Boa
-
e quem n pode participar das ranqueadas por ser patente abaixo de tenente interfere no premio?
-
e quem e patente inferior a tenente e n pode participar do evento vai interferir?
-
sacanagem com quem é patente abaixo de barrinha ksksks ;-;
-
Duas armas bem boas e raras!
Infelizmente já tenho, boa sorte e foco aos demais! -
como vou jogar se nao posso jogar rank?
-
2 prêmios permanentes num evento, é um sonho!!!!
-
Meu sonho sendo realizado, o problema serão jogar 30 horas mesmo.
-
Um evento desse é impossível perder!
Farei o evento o mais rápido possível, pois não é sempre que temos esta oportunidade. :rolleyes: -
Achei errado pois, nem todos tem patente para jogar rankeadas ;-;
-
Poxa! Joga 30 Partidas Ranqueadas Ai e sacanagem e Quem e Novato No game? Fora q o cf ta em queda brusca De fps assim vcs quebram!!!</3
-
30 Rakeada? ai estragou bonito em, mas bora tentar né.
-
É uma pena, assim como eu que foi no evento da Max5 vou ficar com 2kit no bau!
-
Jogar 30 ranqueadas e ganhar 10? ta de brincadeira né!
-
Adorei esse evento, serão melhores coisas na minha conta
-
Isso é um desaforo com os Novatos, vocês tem o Dilema de ajudar os Navatos é fazem isso Qual é z8 ? Oque Houve Eles Não contam ? Pensem nisso, é uma pura sacanagem.. Evento deveria ser para todos... Chatiado !
-
Top Evento Parabens Z8GAMES
-
Que evento fera mano nice dms xD
-
vai ser difícil fazer com um pc travando o tempo todo, mas ngm vai dizer q n tentei
-
Evento TOP!
30 horas em um dia é easy -
Duas armas lindas. Evento gg, bora fazer!
-
evento bacana, já tenho ak só quero a kriss.
-
Vai ser complicado ganhar 10 partidas ranquedas com o jogo dando Dc nas partidas, tinha que ter arrumado isso antes de por em evento.
-
Toda ak com skin é bem vindo aqui kekekeke ótimo evento !
-
Algum(a) moderador(a) pode me tirar uma dúvida?
Uma das missões do Evento Mensal é acumular 20.000 MP.
Pergunto: se eu gastar um pouco do meu MP, vai interferir no progresso do evento?
Aliás, quando o mês de março iniciar, todo o valor a mais de 12.000 MP será excluído, então isso complica um pouco para ACUMULAR os 20.000 MP.
Ou é preciso apenas GANHAR 20.000 MP, sem preocupação com o montante? -
Evento TOP!
As únicas missões que vão ser mais complicadas de completar são as de jogar/vencer ranqueadas, paciência ZERO pra jogar isso... -
Top, a longo prazo é tranquilo de fazer!!
-
cara z8 games ja joguei a partida completa e não recebi nem minha vip diaria nem as 3 caixas por fazer uma partida completa e ai vamo querer fazer algo para alegrar os jogadores pq se não mandar esses itens hj amanha irei tomar medidas cabiveis e irei que ter que processar vcs por calunia e propaganda enganosa po se faz um evento tem que ser bem feito e não mentido para os jogadores para fazer voltarem a jogar e ai não recebem os premios olha estou muito descontente com isso e por essas e outras que as pessoas etão parando de jogar o jogo
-
LEGAL :cool::cool:
Esta discussão está fechada.