Evento Mensal CFAL Fevereiro,14 de fevereiro a 13 de março
Comentários
-
Evento muito bom!!
-
30 horas po pra que isso tudo se 1 dia e 24 hrs pela mor ninguem nasce cresce e morre jogando cf não tem responsabilidades fora do jogo sabiam as crianças por exemplo tem que ir pra escola.
-
Melhor premiação impossível, e as missões estão fáceis.Com certeza vou tentar completar c:
-
Gostei muito das recompensas permanentes, apesar de que com certeza irão ficar paradas no meu baú kk
-
Só falta logar 20 dias agr ,
-
os patentes baixas que ainda não são barrinha poderia ganhar né ? Se completasse as sem ser partidas ranking... ficaria feliz em ganhar esse kit cerâmica
-
Eu não tenho patente para ranked, como faço para conseguir?
-
Um excelente evento, um pouco inviável para quem não tem tanto tempo para jogar, porém, VAMO QUE VAMO!!
-
mno se eu nao cosegui os mp suficiente pra conpleta sera que eu ganhos os itens pemanete
-
mno se eu nao cosegui os mp suficiente pra conpleta sera que eu ganhos os itens pemanete
Se você não acumular 20K de MP, infelizmente não vai receber os itens permanentes. Faça as missões de MP do dia e a semanal, logo você acumula. -
Bom evento!
-
Só tenho pena de quem não gosta/não pode jogar partidas de ranque, a premiação tá excelente.
-
O evento é daora mas ja loguei varios dias joguei vairias partidas... as partidas contaram mas o login nao... estou só com 5 dias no acompanhamento de eventos
-
Pessoal reclamando das rankeadas, se não me engano, sempre tinha nos eventos mensais anteriores. E agr são armas PERMANENTES, antigamente eram armas de 30 dias. Acho justo ser assim, se todos pegam fica sem graça.
-
Preguiça de fazer ahuehha mas vou tentar!
-
Gosto de jogar com Bot com minha namorada, no critério tempo, será que conta bot?
-
"TODO SOLDADO SÒ CONSEGUE OQUE QUER COM MUITO ESFORÇO" By Z8
-
Jogar as 30h que vai ser difícil.
-
Mas acumular 20.000 MP vai ser complicado!!
-
ai sim em vo completa guerreiros
-
Muito show mesmo , muito shoow
-
bestadotiete escreveu: »Gosto de jogar com Bot com minha namorada, no critério tempo, será que conta bot?
Não, tem que ser salas "normais". -
Essa ta no papo!
-
Já tenho essa ak fazer pela Kriss e.e..vlww
-
GMS Faz Evento Da Ranqueada Quem For Mestre Da Uma Arma Permanente Vcs Adora Dinheiro Mais Não Da Moral Pra Gente Pow
-
Evento show! Só vem!!!
-
Ótimo evento, e uma boa oportunidade para quem ta começando jogar e quer uma ak com skin , tenho as duas então não sei se irie fazer...
-
acumular 20.000 MP nao vai ser facil
-
Por que eu só acumulei 7530 MP, se eu peguei todas as premiações da semana que daria uma conta redonda de 12000 MP ?
-
Evento muito bom, estou tentando fazer; mas será impossível de completar, pois já tinha juntado 26k de mp e gastado antes dele começar, nem fazendo as missões diárias da pra chegar em 20000mp
Esta discussão está fechada.