Evento Mensal CFAL Fevereiro,14 de fevereiro a 13 de março
Comentários
-
Evento top,mas ja tenho as 2 vou deixar passar....
-
Otimo evento 2 armas perfeitas
-
Achei bem injusto as missões ranqueadas, quem não tem patente/nível suficiente n vai conseguir completar.
Parece que n pensaram nos novos jogadores -
To gostando do evento mensal!!
-
FernandoWebn escreveu: »esse ak mexe cmg
uma belezura de evento
espero ter tempo de sobra do quartel pra poder completa esse evento magnifico
Mas tenho certeza q vou conseguir
espero não tomar erros nas rankeds mas em fim uma boa sorte pra comunidade
Nu mano como você ve a situação do jogo e fica babando ovo deles? No forum as pessoas fala bem dentro do jogo fala mal... Esses cara tipo você e medíocre acha que vai ter vantagem no forum com essa coisa -
[QUOTE=[kond[Zlax];n1176681]
O mercado paralelo está cheio de armas novas permanentes e qualquer um pode resgatá-las usando MP, esse evento é justamente pra quem já está a mais tempo no jogo por se tratar da edição especial de aniversário.[/QUOTE]
Realmente o evento de aniversário é pensado justamente para os jogadores mais antigos.
Esse é um dos poucos eventos que o tempo de conta tem algum valor. -
2 lindas armas PERMANENTE? com certeza irei fazer-lo
-
o meu evento ta quase todo feito so falta 10k de mp e logar 9 dias xD
-
Zlendario159 escreveu: »
Nu mano como você ve a situação do jogo e fica babando ovo deles? No forum as pessoas fala bem dentro do jogo fala mal... Esses cara tipo você e medíocre acha que vai ter vantagem no forum com essa coisa
olá tranquilo ? bom, eu não preciso de benefícios nem muito menos premios pra me sentir melhor
infelizmente cada um tem sua opinião se eu realmente fosse um medíocre eu ja tinha parado de jogar a muito tempo e não estava aqui dando força aos players pra que não parem de jogar o game eu realmente gosto bastante do jogo e prefiro mil vezes ajudar e eu acho que unica pessoa que pode está sendo medíocre aqui seria vc por viver reclamando do jogo e não para de joga e se divertir
e felizmente o fórum está aqui exatamente pra isso , para a comunidade, questionar da opiniões, comunicar, informar, e se divertir entre sí
e eu não preciso baba ovo
realmente tenho minhas coisas sem depender de ninguem ja tenho minha vida muito bem estabilizada então nao preciso ficar babando ovo de ninguem pra conseguir nada!
mas isso não vem ao caso
espero q entenda que o forum está aqui pra isso pra opiniões e informações se vc não gosto da minha opinião obrigado por interagir conosco
tmj -
e quem não tem nivel o suficiente para jogar ranqueadas? como fica? que evento é esse que não pode ser acessivel a todos?
-
dia 1 reseta o mp para 12k, como faz pra juntar os 20k? impossivel, não há tempo hábil
-
Não tenho patente o suficiente para jogar ranked, ganho os prêmios se eu completar as outras missões ?
-
Galerinha, acumular 20.000 mp não quer dizer ter essa quantidade certinha la na tela não, ate porque ele vai zerar dia primeiro. O que ele quer dizer é nesse período vc conseguir ganhar esse MP, mesmo gastando. Tipo, quando vc ganha 75 partidas de ranked vc ganha 5k de MP. Quando o mercado zera e começa, na primeira semana se vc logar direitinho vc ganha mais uma ***** de MP. Na verdade é bem facil acumular esse MP.dia 1 reseta o mp para 12k, como faz pra juntar os 20k? impossivel, não há tempo hábil
Ele não conta o MP que esta disponivel pra uso, mas sim o quanto vc ja ganhou durante o evento. Por exemplo: eu tenho no meu baú 9k de MP, mas já acumulei 12k. Isso porque usei MP pra comprar os pacotes de Upgrade de arma. Quando o sistema resetar, vc vai logando e vai ganhando os MP por participação, que da uns 10k. Então essa parte da missão eh a mais fácil, se vc logar todo dia e fazer as missões diárias -
SÓ o tempo de hora q É muita coisa poucos vÃo conseguir nas horas alguns joga 2 partida e sai por dia sÓ n da pra joga 30h em 1 mes
achei muito tempo as hr, quando veio a m4 soberana era só 10h '-' -
Nao da pra mim joga rank so patente baixa
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174115]
Continue jogando, quem sabe no próximo você já esteja apto a participar.[/QUOTE]
Vou continuar sim só achei muito injusto isso;-( -
A Z8 nao resetou o mercado paralelo, mesmo fazendo as missões ta muito dificil conseguir MP. alguém poderia me dar um suporte de como eu posso ta ganhando mais, tenho feito até as missoes diárias mas ta difícil !
-
z8 me tire uma duvida por que eu trabalho e nao tive como conecta 3 dias sera que leva em consideraçao
? -
A Z8 nao resetou o mercado paralelo, mesmo fazendo as missões ta muito dificil conseguir MP. alguém poderia me dar um suporte de como eu posso ta ganhando mais, tenho feito até as missoes diárias mas ta difícil !
Além de ganhar MP fazendo as missões e logando, você pode também ganhar MP jogando com algum amigo que tenha a AK-47-Steampunk.z8 me tire uma duvida por que eu trabalho e nao tive como conecta 3 dias sera que leva em consideraçao
?
O login não precisa ser feito na sequência, basta você logar 20 dias durante todo o evento. -
poxa mano eu voltei a jogar a pouco tempo, ja fiz todas as misãons falta so de logar, eu fiz as contas aki e n vai da pra logar 30 vezes so 16 vezes queria sabe oque eu posso fazer pra termina o evento
poxa mano eu completei todo o evento mais n vo conseguir completa o de logar oque eu posso fazer eu tavo estudando n tai tempo pra jogar nen entra no pc so pra logar -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178162]
Além de ganhar MP fazendo as missões e logando, você pode também ganhar MP jogando com algum amigo que tenha a AK-47-Steampunk.
O login não precisa ser feito na sequência, basta você logar 20 dias durante todo o evento.[/QUOTE]
mas eu contando os dias aqui vai da 17 dias ai nao vai ter como eu logo os outro dias ! ai vai fica faltando 3 dias ai nao vou ganha as armas por causa de 3 dias entendeu ... mas eu estava trabalhando.... -
GunsNRoses8y escreveu: »poxa mano eu voltei a jogar a pouco tempo, ja fiz todas as misãons falta so de logar, eu fiz as contas aki e n vai da pra logar 30 vezes so 16 vezes queria sabe oque eu posso fazer pra termina o evento
poxa mano eu completei todo o evento mais n vo conseguir completa o de logar oque eu posso fazer eu tavo estudando n tai tempo pra jogar nen entra no pc so pra logar
mas eu contando os dias aqui vai da 17 dias ai nao vai ter como eu logo os outro dias ! ai vai fica faltando 3 dias ai nao vou ganha as armas por causa de 3 dias entendeu ... mas eu estava trabalhando....
Pessoal, ainda tem 12 dias pra logar (contando com hoje), será que não vai dar mesmo pra terminar?
Infelizmente não vão ganhar a premiação se não completarem todo o evento, mais sorte no próximo -
[QUOTE=[GM]Astro;n1173117][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1240","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190205_feb_monthly_forum.jpg"}[/IMG2]
ELE ESTÁ DE VOLTA!! ESSA VERSÃO DE ANIVERSÁRIO DO CFAL, ESTÁ SUPER ESPECIAL
PREMIAÇÃO:
AK-47-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
KERIS -CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de fevereiro a 13 de março- Jogue pelo menos 30 partidas no mapa Navio 7 anos
- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer mapa e qualquer modo)
- Conecte-se no jogo 20 vezes em dias diferentes
- Acumule 20.000 MP
- Rode 100 caixas (GP ou ZP)
- Jogue pelo menos 30 partidas ranqueadas
- Vença pelo menos 10 paritdas ranqueadas
- AK-47-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
- KERIS -CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 14 de março
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
[/QUOTE]
Eu não tinha patente pra partidas rank , mas comprei as novas e lindas feras blindadas e upei muito rápido jogando essas 30 horas , 1 ajuda o outro kkkk MT BOM EVENTO GG so falta mais 2 dias pra completar e esperar chegar o grande prêmio Vlw gm's:eek: -
os prêmios estão ótimos
! -
esse evento ja ta no papo
-
infelizmente n vou poder ganhar pq voltei a jogar tem uma semana e meia e n da mais tempo de login... eu queria mais o colete e o kit granada do que as armas pq voltei joga e to sem nada **** q pena
-
A que pena eu me loguei dia 26 de fevereiro eu acho que n vo ganha aquela personagen
-
Ótimo Evento !!!
Uma Ótima oportunidade para quem gosta, e quer essas lindas Armas Cerâmicas Azul -
é amanhaaaaaaaa eu pego ela
-
Evento Mensal TOP Demais, Não Irei Ficar De Fora!
Esta discussão está fechada.