Evento Mensal CFAL Fevereiro,14 de fevereiro a 13 de março
Comentários
-
UnderWorlds escreveu: »vai faltar 1 dia dos 20 dias pra completar todas as missõeso restante ta completo, tem como prolongar um 1 dia a mais ???
Você tem até dia 13 para terminar o evento, Boa sorte -
Naataanaael escreveu: »completando cai na hora ?
Não, você precisa esperar até dia 14/03/2019. Para receber todos os itens -
[QUOTE=[jean]{br};n1181509]cade minha ak acebei de completar todas as missoes:mad:[/QUOTE]
Ak-Ceramica, Kriss-ceramica será entregues dia 14 -
e meu xapa eu ja terminei o evento conclui todas as missoes ta com uns dois dias e nada das armas verifiquem isso ai pfv
-
vim por meio desta mensagem pedindo para que verifique no sistema se conclui o evento, o motivo foi uma erro de não contabilizarem um Check in que pode custar o sucesso da missão !
Afirmo que completei a missão corretamente! mesmo que não esteja concluído no sistema de Acompanhamento de eventos. -
Finalmente acabei esse evento bem que o proxio poderia dara FR F2
-
gg iziiiii
-
Evento brabooo , so falta dar uma melhorada nos servidores pq ninguém merece jogar com lag e erros
-
kkkkkkk os cara tudo falando que não tem nvl pra jogar ranked nem pensaram nos cara
-
Me conectei no CF AL 17 dias hoje, vai ficar 2 dias para completar os 20. Esse jogo é muito injusto. PQP! As pessoas deveriam parar de jogar crossfire al, para ver se eles melhoram o jogo porque o FPS tá horrível.
-
ja é minha ksksksksksksksksksks:p;):eek:
-
completin ****
-
vem vem ganhei
-
queria conseguir fazer ,mas eu trabalho e não tenho muito tempo então só completei 14 horas e meia ,as 30 horas ficaram pra trás,que pena :'( não da mais tempo
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1173117][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1240","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190205_feb_monthly_forum.jpg"}[/IMG2]
ELE ESTÁ DE VOLTA!! ESSA VERSÃO DE ANIVERSÁRIO DO CFAL, ESTÁ SUPER ESPECIAL
PREMIAÇÃO:
AK-47-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
KERIS -CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de fevereiro a 13 de março- Jogue pelo menos 30 partidas no mapa Navio 7 anos
- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer mapa e qualquer modo)
- Conecte-se no jogo 20 vezes em dias diferentes
- Acumule 20.000 MP
- Rode 100 caixas (GP ou ZP)
- Jogue pelo menos 30 partidas ranqueadas
- Vença pelo menos 10 paritdas ranqueadas
- AK-47-CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
- KERIS -CERÂMICA AZUL (PERMANENTE)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 14 de março
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
[/QUOTE]
gostei mas ate agr nao chegou -
-
Faltavam 6 horas pra eu terminar o evento porem não sei se consegui completa-las vamos ver....
-
Evento encerrado!
Esta discussão está fechada.