CONVIDADO VIP, 14 de fevereiro a 05 de março
Comentários
-
FernandoWebn escreveu: »
por isso cada 1 tem sua opiniÃo
eu acho muito da hora um char feminino ainda mas
quando vem um novo sem ser repetido
espero consegui fazer pra pega-la
vc nao tem jeito fernando kkkkkkk meu deus, eu sei que é legal, mas so char feminino? não sou contra cara, mas é minha vez de requitar um person masculino em eventos, mas é sempre feminino mano entendam isso -
Ficou meio zoado esses CP e SP, mais ta valendo
-
Como vou conseguir acumular 20 mil de MP só ganho apenas 500 por dia o mês todos depois do sexto dia e as missão dão bem pouco.
-
Essa personagem é muito linda
-
melhor att
-
joguei hoje eh nao recepi a vip nem as caixas
-
joguei hoje eh nao recepi a vip nem as caixas
Também não. Vamos aguardar amigo. -
Ótimo evento pra quem ainda não possui nenhuma vip e queira testar.Adorei o CP/SP, e a personagem também ;3
-
Sensacional, atualização de aniversário sempre muito boa!
-
Ideia genial essa de presentar nos com uma vip por dia, assim a gente conhece as vips que ha e aprendemos como elas funcionam e nos dão a experiência de usar sem comprar para saber como escolher uma pra comprar mais tarde. So achei q faltou por todas que ha como a kit disnastia e akcyber, mas essa ultima ja tenho, digo pelos q ñ tem e deveria experimentar, muito auxiliadora nas partidas de p e d. Agradeço por poder experimentar as que eu pegar
-
vc nao tem jeito fernando kkkkkkk meu deus, eu sei que é legal, mas so char feminino? não sou contra cara, mas é minha vez de requitar um person masculino em eventos, mas é sempre feminino mano entendam isso
eu te entendo cara foi so pra descontrair mesmo
realmente sempre vem chars femininos
mas na proxima att de vip
vai vim o personagem da china ele é MASCULINO E VIP
Agr só espera chegar
quando eu não sei vamos horar pra que venha logo
eu mesmo estou com 4 char feminino vips e ´so uso 1
ou S.A.S ELITE -
xDeslogado escreveu: »Ficou meio zoado esses CP e SP, mais ta valendo
Não, o que q é isso? Mo paia, inacreditavel com tanto recurso gráfico heim? Parece aqueles anúncios de 1940 quando pregados em museus -
V1nnizao99DD escreveu: »Não recebi a arma vip, joguei 3 partidas completas e já reloguei...
tmb nn recebi nada -
''Atualização ótima mais infelizmente alguns problemas está acontecendo, estou com erro no evento da VIP diária pois faço as missões e ganho so a VIP diária apos 12 horas e isso faz que perco 12 ''HORAS'' de VIP, e não ganhei o personagem citado nos posts e já fiz a partida completa e 'reloguei' diversas vezes e nada de resolver...
Espero um retorno e solução claro. Obrigado ! =--=_=--= ! -
evento bom, difícil vai ser jogar rank
-
e eu estou perdendo tudo isso! pois quem tem credito no jogo são os racks, n podemos nem nos alterar como seres humano que levamos ban, mas o hack fazem a festa no jogo!
-
Ontem joguei e nem recebi nada... sacanagii mii ludibriar assim z8 !! (A de hj eu recebi, mas a de ontem nem na pg de acomp. tá contando ) #sad
-
Ja joguei e nada de conta,, se eu perde vai ser paia '- ,, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Uma ótima oportunidade de testar as vips que eu não tenho na minha ACC!
-
Tem algum limite de vips que recebe? Porque eu recebi awm e eldorado e nao estou recebendo mais nada
-
Partiu pegar Swat-Moscou
qual caixa é essa camuflagem ? não me lembro dela :rolleyes:
É aquela q tinha no Mercado Negro de GP, q tinha AUG A1 - CAMO, M4A1 - CAMO e etc...;) -
o meu nao carrega nao mexa oq fazer
-
Assim eu loguei ontem e hoje. Ganhei a vip de ontem e de hoje. Mas só estar constando que só loguei um dia. Mas no evento mensal constou que loguei dois dias.. Bug?
-
Poxa não recebi vip ainda
-
Personagem permanente? Claro que eu vou fazer este evento.
-
Joguei hoje as armas não caiu :mad:
-
se vc tem que logar 15 pelomenos o evento tem quantos dias emmm ????
-
evento nao esta atualizacao na pagina
-
Eu loguei e joguei partidas completas (incluindo rankeadas), dia 14 e 15, até recebi as vips e as caixas, mas no site tá constando 1 de 15, alguém com o mesmo problema?
-
Eu loguei e joguei partidas completas (incluindo rankeadas), dia 14 e 15, até recebi as vips e as caixas, mas no site tá constando 1 de 15, alguém com o mesmo problema?
Esta discussão está fechada.