CONVIDADO VIP, 14 de fevereiro a 05 de março
Comentários
-
aqui a mesma coisa Favor verifiquem isso o evento mensal esta contando normal 3/20 porem esse do convidado vip não esta contando ja joguei ranqued, PD, CE, MZ3 e nada por favor verifiquem
-
Mas um char free , adoro vamos lÁ evento , ai vou euuu
-
Na minha página de vento não está atualizando os dias, nem estou recebendo as vips diarias. O mais importante é os dias contados, pois quero ganhar a personagem permanente
-
não esta contando, ontem eu joguei certo e não contou porque ?
-
Que maravilha hein. Partiu pegar a MOSCOWW
-
ja loguei minha conta 3 vezes e joguei mais não sai do primeiro dia afffff
-
Eu loguei e joguei partidas completas (incluindo rankeadas), dia 14 e 15, até recebi as vips e as caixas, mas no site tá constando 1 de 15, alguém com o mesmo problema?
meu tá assim tbm -
Eu loguei e joguei partidas completas (incluindo rankeadas), dia 14 e 15, até recebi as vips e as caixas, mas no site tá constando 1 de 15, alguém com o mesmo problema?
Eu também. -
CP/SP prata já esta na conta, agora só esperar pra vir a Moscou.
Só to achando ruim que não esta contando os dias, com hoje já fiz login 3 dias com partidas completas e só contou 1 dia logado, só falta acertar isso. -
É só assim pra eu conseguir ter um personagem VIP na conta, pois pra comprar a vontade está totalmente zero. E olha que talvez eu nem vá usa-la em uma partida.
Mas cá entre nós, essa atualização foi show de bola. -
Site não contabilizando os dias logados, mesmo que os prêmios estejam chegando normalmente.
Só contabilizou o primeiro dia de participação. -
Ta tudo bugado nem to conseguindo comprir
-
Esse evento ta bugado pra mim ontem fiquei o dia inteiro jogando cf e qnd fui ver no site n tinha contado e hj a mesm coisa no site aparece q n conto mais no game eu ganhei as vips e as cxs'--
-
Voltou a palhaçada do Bug de não contar as partidas.
Essas coisas de acompanhar o progresso dos eventos deveria ser dentro do game tbm, não apenas no site. -
não ta contando ,, quero ver se vou ganha,,,entrei e joguei a partida ,
-
Meu evento não esta contando
-
}Abierfit{ escreveu: »Meu evento não esta contando
Espere duas horas e veja novamente se já contou. -
evento nao ta contando
ja fiz 3 dias e so conto 1 no mensal ta contando so esse nao -
não esta contando
-
O meu está da mesma maneira...
-
Mano o meu nao esta contando os dias eu logo e jogo varias vezes do comeÇo au fim e nao conta
?? Oque eu fasso -
Ja loguei e joguei 3 dias e só contou o primeiro dia e não conto os demais dias,espero receber meus itens no final do evento..
-
Ótimo evento para comemorar os nossos 7 anos de game! boa chance de testar as vips quem ainda não tem ^^
-
Z8GAMES:rolleyes:CAIXA:100
-
Pq meu evento n ta contando? Sendo q ganhei as cxs e as vips.
-
Z8, meus eventos foram zerado, eu fiz boa parte e não está mostrando nada...
ajuda aí ne -
Ótimo evento!
-
Belo evento!
-
Meu evento esta bugado nao sai do 1 dia todo dia logo e faco ate porque pego a arma todo dia mas no site ano muda fica no 1 dia
-
Queria saber se a cyborg da 200% de exp? Durante esses 15 dias
Esta discussão está fechada.