CONVIDADO VIP, 14 de fevereiro a 05 de março
Comentários
-
qual as armas q tem nessa cx camuflagem?
-
parabens aqueles que nunca DESSISTIRAO do jogo o que importa e a VIDA
-
ótimo evento, personagem nova bacana !
-
-
Logo todos os dias, jogos varias e varias partidas, mais quando vou ver, esta contando somente 1 dia que loguei, não ganho as caixas nem as vips por dia, qual motivo ?
-
Ola, o evento convidado VIP não esta contabilizando sendo que desde o inicio 14/02/19 ate 17/02/19, como esta na imagem só contabilizou 1 sendo que joguei varias partidas completas com mais de 5 jogadores (em cada lado) e ate nos 4 dias já recebi as VIP'S de 1 dia e 3 caixas camuflagem totalizando nos 4 dias 12 caixas e mesmo assim quando olho no site para verificar meu progresso e ainda continua, Você já se logou em 1 de 15 dias. Logue-se e jogue 1 partida completa pelo menos 15 dias para receber M4A1-Dragão Cyborg (15 dias) e Swat-Moscou PERMANENTE.
-
Eu to logando e jogando e no site n está contabilizando os dias,isso pode me prejudicar ? alguém sabe como resolver isso ? só contabilizou o primeiro login,depois dele n conta mais ..
-
galera eu estou entrando todo dia depois da atualização e jogando mais de 10 partidas completas e recebi só 2 vip ate agora e no eventro mostra que só fiz long 1 dia
-
Já Joguei 4 dias, ganhei 2 vips de dias, só que enrtro no site na pagina evento, ta contando só um dia na pagina! alguem pode me ajuda ?
-
eu logo todo dia mais nao conta no site mds
-
Logo todos os dias, jogos varias e varias partidas, mais quando vou ver, esta contando somente 1 dia que loguei, não ganho as caixas nem as vips por dia, qual motivo ?
eu tbm joguei varias e não ganhei -
melhor evento vou tenta ganhar esse personagem
-
nao esta atualizando os dias que loguei, sendo que no evento mensal ta constando certo os dias que loguei, se possivel atualizar a pagina desse evento para que possamos acompanhar certo o progresso dos evento, obrigado.
-
nao esta contando os dias, mas no evento mensal ta contando certo -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174454]
Espere duas horas e veja novamente se já contou.[/QUOTE]
Todos estão com esse problema, no evento mensal conta 4 dia mas no evento da personagem só contou 1, sendo q já loguei 4 dias e joguei varias partidas completas. Espero q possam nos ajudar...;) -
olá gostaria de dizer uma coisa aqui neste fórum. nao sei o que esta acontecendo mas nao esta contando as dias que estou logando + alguém com o mesmo erro ?
[USER="8051643"]Z8Games[/USER] [USER="74"]crossfirebr[/USER] -
nao ta contando a swat moscou na conta,logo todos os dias e nao ta mostrando todos esses dias
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1173179][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1200","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190206_cfsa_loginevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Logue em qualquer dia do evento e receba CP e SP Aniversário 7 anos CF.
Cada jogador vai receber de acordo com a data de criação da sua conta
o Bronze: 1 ano or menos (contas criadas desde 14/02/2018)
o Prata: 2 a 3 anos( contas criadas entre 14/02/2016 a 13/02/2018)
o Ouro: 4 a 5 anos ( contas criadas entre 14/02/2014 a 13/02/2016)
o Platina: 6 anos ( contas criadas entre 14/02/2013 a 13/02/2014)
o Diamante: 7 anos (contas criadas antes de 13/02/2013)
Logue, jogue uma partida completa e ganhe armas VIP por 1 dia (aleatória) entre as opções abaixo e 3 Caixas Camuflagem- Kukri - Dragão Dourado (1 dia)
- AK-47 - Dragão Cyborg (1 dia)
- Pá-Dragão Predador (1 dia)
- Desert Eagle-Eldorado (1 dia)
- Barrett M82A1 - Nébula (1 dia)
- Soco Mortal - Dragão das Trevas (1 dia)
- AWM - Dragão das Trevas (1 dia)
- AN94-Transformer (1 dia)
- Logue 15 dias e receba:
- SWAT-MOSCOU PERMANENTE
- M4A1-Dragão Cyborg 15 dias
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar uma partida completa você irá receber uma arma VIP por 1 dia (aleatória, entre as listadas acima) e também 3 Caixas Camuflagem.
Ao se logar durante 15 dias (não precisa ser consecutivos), você receberá a M4A1-Dragão Cyborg 15 dias e personagem SWAT-MOSCOU PERMANENTE
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Se eu se logar e jogar durante 15 dias consecutivos eu ganho o PREMIO? -
evento ta bugadooo nao ta contando os dias q estou logando to ficando bravo ja
-
Gostei desse char, att ta boa!
-
To logando todo dia, e o site ta falando que eu só loguei 1. Vai vendo, vai vendo z8
-
yangcity50 escreveu: »
Se eu se logar e jogar durante 15 dias consecutivos eu ganho o PREMIO?
Pra você ganhar a M4A1 Cyborg (15 dias) e a personagem Swat-moscou, logue 15 dias, não precisa ser 15 dias consecutivos, mas precisa logar 15 vezes entre 14 de fevereiro e 5 de março.
Para você ganhar as armas vips de 1 dia e 3 caixas camuflagem, logue e jogue pelo menos 1 partida completa. -
a minha eu logo todos os dias mas nao ta mostrando
-
lascou vou perder isso tudo, estou sem net z8games. + de 7 anos jogando.
-
O evento convidado vip n esta atualizando ja loguei 3 dias e joguei varias salas completas e so mostra 1 dia logado oq pode ser?
-
Hoje em uma sala tinha um jogador com ela swat moscou. Como?
-
O evento em si é ótimo, tirando alguns bugs como por exemplo ja estou logando e jogando a 5 dias e mesmo assim no acompanhamento de eventos eu apareço somente com 1 dia de login. Tirando esse bug o evento é ótimo!
-
tenho logado diariamente e so tem mostrado que loguei um dia , porque alguem sabe me esclarecer?
-
matadork27 escreveu: »tenho logado diariamente e so tem mostrado que loguei um dia , porque alguem sabe me esclarecer?
Em breve será consertado . -
estou fazendo o evento... o 7anos e o convidado Vip... mas não esta contando os dias q eu estou logando e jogando... acho q vou me estrepar nessa.
Esta discussão está fechada.