CONVIDADO VIP, 14 de fevereiro a 05 de março
Comentários
-
Então No Evento Mensal Esta Contando E No Convidado Vip Não Esta ?Vou Receber O Char Mesmo Assim ?
-
Gostei do evento, o cp é muito bonito em relação aos dos anos anteriores.
Só o site que não esta contabilizando os dias jogados. -
-
Hoje em uma sala tinha um jogador com ela swat moscou. Como?
tambem vi
não entendi nada -
Pra você ganhar a M4A1 Cyborg (15 dias) e a personagem Swat-moscou, logue 15 dias, não precisa ser 15 dias consecutivos, mas precisa logar 15 vezes entre 14 de fevereiro e 5 de março.
Para você ganhar as armas vips de 1 dia e 3 caixas camuflagem, logue e jogue pelo menos 1 partida completa.
Obrigado por esclarecer tudo, eu tava perdido achando que não ia ganhar a SWAT-MOSCOU Permanente.;);) -
Estou com um problema no progresso da missão da ''SWAT MOSCOU'' só está marcando 1 dia de 15, mas já joguei 5 dias direto, inclusive já completei as missoes da ''AK CERAMICA''!! quero saber se não vou ser prejudicado!?
-
nice, minha acc é soldado beta, então pego o cp e sp diamante
-
Viu... top tendo problemas, não esta contando os dias pra mim não sei por que, eu to ganhando as armas de 1 dia, mas nn esta contando na missão, e olha que eu to jogando todo dia...
-
estou tendo um problema ta caindo as armas vip na minha conta só que não ta contando no site vou receber o premio no final do evento assim mesmo ?
-
Creio que todos estamos com o mesmo "problema" la não faz a contagem, porém é só aguardar galera. Seria um problema creio eu se nós não tivesse recebido as armas.
-
nao ta contano nao pq so fala que eu loguei uma vez deis do dia do que eu tou jogando ja conpletei o quase mais esse nao conta pq nao ta contano sera que eu vou ganha assim mesmo
-
evento com problemas pra salva informações
quero mto a swat na acc ajude-nos -
Eu entro no cf, jogo varias partidas ranqueadas, for fun e tudo, recebo a caixa camuflagem, porem os dias nao contam aqui no acompanhamento do evento, aqui no site consta como se eu so tivesse logado 1 dia, o que pode ser ????
-
[QUOTE=[Iago_Leal];n1175255]Eu entro no cf, jogo varias partidas ranqueadas, for fun e tudo, recebo a caixa camuflagem, porem os dias nao contam aqui no acompanhamento do evento, aqui no site consta como se eu so tivesse logado 1 dia, o que pode ser ????[/QUOTE]
tenho o mesmo problema -
Eu loguei domingo pela primeira vez, ganhei a arma contou o primeiro dia, mais no segundo dia que fui logar, joguei umas 3 partidas de navio 7 anos,
não ganhei a arma e nem contou o evento.
so contou o eventos posterior a esse !!
mais vejo que não foi so eu que tive esse problema ;( -
Evento bugado, nao esta contabilizando os dias concluídos.
-
Eu n estou entendo nd Evento Mensal Esta Contando E No Convidado Vip Não Esta ? E eu estou ligando desde o começo do evento estou até vendo q n vou ganha nd msm eu fazendo tudo direitinho a regras do evento
-
O meu evento nao esta contando mas estou recebendo as armas vip normalmente
-
Top agora ta bom vlw !!!
-
Essa SWAT-MOSCOU é muito top, pretendo pegá-la
-
Mesmo problema,loguei corretamente porém não está contabilizando.
-
Eu preciso dessa personagem.
-
adoro essa m4 , meu deus
-
Eu só recebo as caixas, porém a arma VIP só recebi no primeiro dia. Será que é porque o jogo está tentando me dar alguma VIP que eu já tenha?
-
Swat moscou gg
-
so cai awm e kukri 1 dia e ak cyborg , em vez de cair a m4a1, enjoado so arma repitida awm e ak, nem gosto dessas arma e so cai elas repitida pq.p cf
-
Não estou ganhando as caixas Camuflagem, ganhei nenhum dia. Loguei joguei e nada apenas vips ta bugado como sempre aff.
-
gogo vamos çá tentar pegar ela
-
Ótimo evento, com uma premiação diferente.
-
Pena que vai faltar 1 dia para pegar a swat
Esta discussão está fechada.