CARTELA 2.0 - 26 de fevereiro a 08 de março - Edição CFBR 7 anos
Comentários
-
eu gatei os 500k de gp e nao veios os numeros com vai ficar ?
-
Unico premio q me interessou foram as caixas natal 2017, mas como n consegui, n vou gastar zp pra aleatoriamente vir ou n
Ainda por cima gastar mt mais zp pra comprar numeros e se tiver SORTE vir apenas 10 caixas.
Farei apenas casualmente, mas sem investir. -
Boa sorte pra quem for tentar.
-
Espero conseguir completar algumas fileiras, boa sorte a todos.
-
Minha cartela nao veio com os numeros marcados como disse no evento oq faço ?? e sim eu loguei pelo menos 1 vez des de 31 de maio de 2018
-
Hmmm, acho que vou tentar essa Cartela, hein? AK linda demais.
-
nessa manhã fiz o deposito de zp para ganhar os 50 números para sortear... o zp caiu, mais não veio o 50 números para mim... oq ta acontecendo fala pra mim...
-
não veio a arma que eu queria ;-;
-
e muto bom
-
melhor evento
-
CADE AS FICHAS ? ´-´
-
quero ganha
-
Espero ganhar algo nessa cartela.. Nas outras n consegui descolar nada
-
27 números sorteados e só 7 na cartela, pelo jeito já vi vai ser difícil conseguir o prêmio principal de graça rsrs
-
Achei uma palhaÇada, q adianta fazer os evento nenhum numero sorteado era da cartela de 60 numero nenhum foi !
-
Dificil vai ser ganha sem gastar!
-
Nunca tive a sorte de ganhar algo bom, mas vou tentar nessa. Boa sorte para todos.
-
Um numero pra ganhar 5k de zp, tão deixando eu sonhar alto kkkk
-
Cartela massa, caiu justo a pistola que eu mais queria para completar meu kit ouro.
Lindja d+ :rolleyes::o -
Amei essa cartela
-
Espero que desta vez eu consiga.
Boa sorte pra quem for tentar. -
MartinesDudu escreveu: »Achei uma palhaÇada, q adianta fazer os evento nenhum numero sorteado era da cartela de 60 numero nenhum foi !
Tudo é questão de sorte, ainda dá tempo de completar e pegar a arma. -
Não sou muito fã da Cartela não mas vou tentar pegar umas horinhas pra tentar a sorte.
-
Cartela nunca me dá ânimo ,,, sempre vem a pior arma.
-
opa to voltando haha
-
21 quadrados faltantes e um sonho kkkkk
Tenho um pouco de dúvida se vou conseguir pegar o prêmio principal kk -
Fico contente que o jogo está fazendo vários eventos de aniversário e os canais principais estão sempre lotados. Que bom.
Continue assim :rolleyes: -
Belas armas
-
Gostei muito
Esta discussão está fechada.