CARTELA 2.0 - 26 de fevereiro a 08 de março - Edição CFBR 7 anos
Comentários
-
Conclui a minha cartela já, como faço para estar começando outra nova ?
Não vi essa opção! -
Mesma coisa aqui, completei as 20 horas e nada...
-
Maratonas 20 horas depois de completo não está passando os números para os jogadores.
-
Completei a maratona e ja faz um tempao. Mas ate agora n ganhei os 30 numeros ainda. O que eu faço?
-
Tbm completei as 20 horas e ate agora nada.
-
Conclui a minha cartela já, como faço para estar começando outra nova ?
Não vi essa opção!
Para estar zerando a sua cartela é só clicar aqui.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"119","width":"205","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zihn6ub.png"}[/IMG2] -
bom evento parabens
-
Completei a maratona de 20 hrs e até agora nao recebi os números....
-
completei as 20 horas e nao recebi os 30 numeros
-
Boa noite ! Eu terminei a maratona de 20 horas, a + ou - 4 horas, e até agora não recebi os 30 números. [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
-
não ganhei meus 30 números da maratona ate agoramaikimilitar escreveu: »completei as 20 horas e nao recebi os 30 numeros
também não recebi -
Só achei ruim a repetição de números mais fora isso ra suave
-
já joguei 20 hrs e nada de cair meus números, koee CF da uma atenção ai pow ' fizermos atoa como sempre }?????
-
Evento Good vamos La
-
Adorei! vem FACA-SELVAGEM
-
crazybabysho escreveu: »Adorei! vem FACA-SELVAGEM
Gostei das novas armas , AK América e M4 América , mais todas as armas são lindas . -
Enfim, apareceram os 30 números da maratona. Desses 30 números, apenas 1 (UM) serviu para a cartela. :mad:
-
gostei... desse evento... show
-
Um evento onde só se sai ganhando!
-
1111111111111
-
legal do quase completando, boa sorte quem for tentando !
-
Faltam apenas 5 números para eu ganhar faca selvagem, será que ainda dá?
-
Faltam apenas 5 números para eu ganhar faca selvagem, será que ainda dá?
falta 5 pra mim também, só ter esperança que ela vem -
Comprei 100K De Zp e Comprei 1 Vip e So Veio 32 Numeros Isso Ta Muito Errado Em. Arruma Isso Ai Por Favor
-
Evento nice cheios de premiação boa !
-
podia ter umas armas melhores...
-
Bueno, acho que não vou ganhar o prêmio principal da cartela, visto que os números se repetem muito. Mas valeu a pena pelos itens secundários.
-
faltando 1 numero e não vem o numero certo, afs z8 que cartela bugada já foi + de 50 e não veio o nmr certo já mudei o numero e nada, que isso so iludi msm afssss
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui resgatar alguns dos prêmios, mas por fim minha cartela ainda continua vazia. [/FONT]
-
A barette e lenta mas e bom pa dar qs
Esta discussão está fechada.