CARTELA 2.0 - 26 de fevereiro a 08 de março - Edição CFBR 7 anos
Comentários
-
vamos ganhar
-
eu gostei, achei legal!
-
eu vou guanha
-
gastei 60k de Zp e ganhei a Ak-America , lindona
-
Injusto pra krl
-
Ué, entrei pra ver, e já tinha uns números preenchidos...
-
Muito top essse evento
-
Muito totop , eba caixinhas
-
flarypoter escreveu: »gastei 60k de Zp e ganhei a Ak-America , lindona
Que sorte ein, a melhor arma ainda... -
meus números não estão caindo afs
-
Meus 30 números da maratona ainda não caíram, já tô esperando a noite toda. Os de horas, login e do novo evento de carnaval caíram normalmente e sem atraso, no site consta como completo. Sei que devo esperar no mínimo 24h, mas como os outros estão caindo na hora, tô meio cismado...
-
arruma isso não vem um numero certo mds
-
Meus 30 números da maratona ainda não caíram, já tô esperando a noite toda. Os de horas, login e do novo evento de carnaval caíram normalmente e sem atraso, no site consta como completo. Sei que devo esperar no mínimo 24h, mas como os outros estão caindo na hora, tô meio cismado...
Aqui está do mesmo jeito. -
Esse eventa ta brabi mas nao posso bota zp
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1177484]
Tudo é questão de sorte, ainda dá tempo de completar e pegar a arma.[/QUOTE]
Sim. a ultima q teve eu ganhei a awm vitoriosa sem gasta nessa essa aq está dificil de ganhar alguma coisa ;-( -
Eu tenho minha conta des de 2013 e não ganhei nem um numero ja marcado na minha cartela.,. por qual motivo eu n ganhei esses numeros ja marcados?
-
O somatório do evento do carnaval com o da cartela deveria dar 9 números (pois joguei 2h e 40 minutos dia 01/02 e efetuei as 5partidas no mapa banco), porém só veio 7... tem como solucionar esse problema com as missões por favor!?
-
Fiz a maratona de 20 horas e meus 30 números não caiu ainda
-
ala sabia ate estranhei os meus tb não caíram 30 números -
quem sabe com mais números chego perto de alguma :rolleyes:, dessas armas queria o machado ouro... boa sorte a quem vai tentar.
-
Eu também mano, se isso é com todo mundo, fica tranquilo, se pah no meio da semana eles entregam. -
brabo bora
-
quweo muito
-
Gostaria de saber se o evento está bugado ?
completei o evento 20 horas na parte da manhã e até agora nada dos 30 números. -
não imaginava que era tão difícil assim. Cartela 2.0 e 100% MERCENÁRIA :mad::(:(
-
Ja to com varios numeros! hahaha
-
ja joguei 20 hrs e nada dos 30 pontos '-'
-
completei a maratona de 20 horas HOJE E MEUS 30 NÚMEROS AINDA NÃO CHEGARAM, AINDA ESTOU COM 26 E FALTA APENAS 3 PARA COMPLETAR MINHA CARTELA!!!
-
Moderadores, ou gms podem simplificar ou responder essa nossa questão, vejo que não sou só eu com este problema.
-
Meu nick no jogo Redkillers.
Esta discussão está fechada.