CARTELA 2.0 - 26 de fevereiro a 08 de março - Edição CFBR 7 anos
Comentários
-
Poderia ter vindo a vitoriosa
-
Uma pena só vem número repetido
-
200 fichas e ainda n completei
Nunca vi bingo repetir numero -
evento top
-
faltam só 2 e não vemmmm!!! ;(
-
se comprar uma personagem vip ganha numeros tbm ?
-
-
Libera o número #27 pelo amor de deus!! Só falta ele.
-
-
Completei as duas armas america Hoje , gastei 120 k de zp , e os 15 k que ganhei na propria cartela , esperando aparecer na coleção e cair minha granada e CP na conta.....Valeu muito a pena, são lindas armas e serão raras...Uma dica: eu dava Ctrl F5 quando os numeros repetiam demais, deu certo pra mim e completei 2 cartelas.....vlw
-
melhor jogo
-
Perdi as esperanças so numero repetido
-
GG agora so falta a roda da fortuna ****
-
flarypoter escreveu: »Completei as duas armas america Hoje , gastei 120 k de zp , e os 15 k que ganhei na propria cartela , esperando aparecer na coleção e cair minha granada e CP na conta.....Valeu muito a pena, são lindas armas e serão raras...Uma dica: eu dava Ctrl F5 quando os numeros repetiam demais, deu certo pra mim e completei 2 cartelas.....vlw
idêntico a minha situação so que a m4 pego jaja, devo gastar uns 120k tb cntz serão belas armas raras!! parabéns... -
Ganhei machado ouro :sorriso:
-
Quero ganha faca selvagem, que faca top
-
evento topzera
-
estou ajuntando os números para ganhar pelo menos algumas caixas..vlww
-
Vem em mim AK.
-
eu quero mt isso
-
Falta 1 numero pra mim ganhar o machado ouro .. mas 60k de ZP pra vir o numero certo n vale a pena , mais facil comprar um vip
-
Evento muito bom, não sei se essas armas América vão voltar em alguma caixa
Nem consegui completar 1 cartela -
Excelente Evento parabéns equipe da Z8! Poderia prolongar até a segunda atualização de março que grande parte da comunidade apoiaria.
Os que estão reclamando nem devem ter tentado pôs está fácil completar a cartela..:) -
so quero uma caixa mesmo ..
-
T
vamos q vamos FELIPPE.100K -
Evento Ótimo ! ♥.
-
Mais fácil que isso impossivel, SQN
-
A intenção do evento é boa, mas é fachada. Juntei 92 números para sorteio e não completei uma coluna sequer. Talvez seja falta de sorte, ou talvez seja desfavorecimento a quem opta por não gastar $$ no jogo. Enfim, tempo perdido. Minha opinião.
-
não ganhei meus 30 números da maratona ate agora
também não recebi
Como vejo quantas horas faltam pra completar?? -
Como vejo quantas horas faltam pra completar as 20h?
Esta discussão está fechada.