Optimização de Bolsas
em Comunicados
Atenção Soldados(as)!
Muitos jogadores tem reportado alguns travamentos durante a partida no momento de troca de bolsas, ocasionando um delay que afeta a jogabilidade.
Nessa nova atualização estamos trazendo uma opção de Optimização de Memória dentro das configurações do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"539","width":"447","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Screenshot_1.png"}[/IMG2]
Com opção de Optimização de Memória ativada, as informações das bolsas serão pré-carregadas na memória no início de uma partida. Isso acarreta um melhor troca de arma e bolsa, possivelmente evitando um travamento que pode afetar a experiência do jogador.
ATENÇÃO: Alguns jogadores irão notar que o início de algumas partidas podem demorar um pouco mais com essa opção ativada. Essa opção também é recomendada SOMENTE para jogadores que possuam um computador com memória RAM superior a 2GB.
Alguns casos onde a memória seja inferior, ou igual, a 2GB pode-se notar um tempo muito longo para iniciar uma partida e/ou o jogo ser finalizado por pouco espaço na memória.
Recomendamos aqueles que possuem computadores mais fracos, que tentem logar em uma partida convencional antes de entrarem em partidas ranqueadas para evitar perda de pontos devido o computador não conseguir carregar a partida a tempo.
Essa dica foi útil para você? Nos dê o feedback comentando neste tópico caso tenha notado alguma alteração.
A equipe Z8 agradece a toda nossa comunidade pelo auxílio.
Bom jogo a todos!
Muitos jogadores tem reportado alguns travamentos durante a partida no momento de troca de bolsas, ocasionando um delay que afeta a jogabilidade.
Nessa nova atualização estamos trazendo uma opção de Optimização de Memória dentro das configurações do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"539","width":"447","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Screenshot_1.png"}[/IMG2]
Com opção de Optimização de Memória ativada, as informações das bolsas serão pré-carregadas na memória no início de uma partida. Isso acarreta um melhor troca de arma e bolsa, possivelmente evitando um travamento que pode afetar a experiência do jogador.
ATENÇÃO: Alguns jogadores irão notar que o início de algumas partidas podem demorar um pouco mais com essa opção ativada. Essa opção também é recomendada SOMENTE para jogadores que possuam um computador com memória RAM superior a 2GB.
Alguns casos onde a memória seja inferior, ou igual, a 2GB pode-se notar um tempo muito longo para iniciar uma partida e/ou o jogo ser finalizado por pouco espaço na memória.
Recomendamos aqueles que possuem computadores mais fracos, que tentem logar em uma partida convencional antes de entrarem em partidas ranqueadas para evitar perda de pontos devido o computador não conseguir carregar a partida a tempo.
Essa dica foi útil para você? Nos dê o feedback comentando neste tópico caso tenha notado alguma alteração.
A equipe Z8 agradece a toda nossa comunidade pelo auxílio.
Bom jogo a todos!
Comentários
-
Ótimo, Eu estava com esse problema vlwwwww
-
ÓTIMO, tenho 8 GB e RAM e toda vez que pego uma arma com skin muito brilhosa tenho um delay bem rapido, nada que possa atrapalhar, mas dá delay.
Espero que isso resolva o problema!!
Obrigadooo -
Ótima iniciativa. Esse delay realmente atrapalha na jogabilidade. É uma pena que se eu usar isso no meu "pc da Xuxa", talvez eu nem entre nas salas ****.
-
Vamos ver como ficou depois que atualizar, espero que consigam deixar o jogo cada vez melhor.
-
Ufa ! isso tava me atrapalhando bastante, as vezes na ranked eu precisava trocar de bolsa e rushar, mas com essa travada acabava perdendo o timing e ficava pra trás !
-
realmente isso me deixou surpreso porque nunca imaginei que ia aparecer no jogo mas não vai me ajudar porque graças a Deus comprei um pc melhor então boa sorte para quem tiver com esse problema.
-
Maravilha, o meu estava com esse delay , vou testar .
-
Uma dúvida, tenho pc fraco, se eu ativar essa opção e o jogo demora muito a carregar, eu desativando a opção o carregamento voltaria ao normal ?
-
Boa [USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] também sofro com delays, espero que com isso melhore.
-
Essas travadas que davam ao trocar de bolsa atrasava o RUSH.
Ótima ferramenta, espero que ajude!! -
Espero que isso ajude. Tenho esse problema há muito tempo. Atrapalhava de mais nas ranqueadas principalmente.
-
Viche nem vai dar para eu usar, tenho 2 GB instalado mas só reconhece 1,75 GB de ram
-
Aqui não adiantou muito ...Tem travado bastante ainda ...
-
Magnifico!! Ainda não entrei no jogo pra testas, mas era horrível mesmo com um PC bom fica dando aquelas travadas simplesmente pra trocar de bolsa. Espero que tenha se resolvido! Parabéns!!
-
Espero que a mudança ajude os jogadores com problema!
-
Gostei!
Aos poucos o jogo vai se arrumando... -
boa , agora vamos ver se vai melhorar mesmo né
-
Ajudou muito, Obrigado equipe!
-
Essa configuração se mostrou eficiente, to feliz com o resultado. Parabéns à equipe!!
-
Parabéns por essa novidade no game!
-
Bom, vamos ver se vai adiantar algo, mas já é um começo. Parabéns.
-
Eu estava com esse problema, irei testar.
-
Só não gostei da demora para entrar em alguma sala, mesmo meu pc tendo 4gb de ram, mas a troca de bolsa ficou muito mais rápido.
-
Ainda não tive a chance de está testando essa nova ferramenta, torce pra que ajude e muito nesse delay, pode ser pequeno mais atrapalha bastante.
-
Opa, vou testar agora é volto aqui para dar um feedback.
EDIT: agora sim ! ficou ótimo faz tempo que tinha esse bug, parabéns z8 ! -
Vou ativar essa opção agora mesmo!
-
Parabéns Z8 games, testei aqui funciona perfeitamente, sofria muito com isso para trocar de bolsa ! Parabéns novamente !
-
Vamos ver como ficou depois que atualizar, espero que consigam deixar o jogo cada vez melhor.
-
O problema está nas travadas durante as salas e lobby (desde setembro, após o battle royale).
-
aqui parou de travar quando eu troco de bolsa!
Esta discussão está fechada.