Optimização de Bolsas
Comentários
-
Como assim, a função sumiu?
-
Melhorou muito com essa opção!
-
Nossa eu nem tinha reparado essa opção boa soldado veio a calhar pois eu estava mesmo com esse problema
-
Fizeram um ótimo trabalho em z8games. Vai ajudar bastante pra quem tem um pc muito fraco ou pouca memoria ram :v
-
isso ajudou muito o game antes quando eu mudava pra uma bolsa com mais de 2 vips travava tudo demorava muito pra eu conseguir joga! ajudou muito eu mudo de bolsa muito rapido agora"
-
bom eu nao tive problemas , mas memso assim eu ativei haha
-
Cara isso foi uma das melhores coisas q vcs trouxeram a muito tempoooo, pois eu tenho 12 de ram e ainda trava, agr sera muito melhorrrr estou bastante felizzzz
-
Comecei a jogar com essa opção de Optimização de Bolsas ativada e notei que a troca de bolsa dentro da partida fica muito rápida!
-
Xifurinfula escreveu: »Comecei a jogar com essa opção de Optimização de Bolsas ativada e notei que a troca de bolsa dentro da partida fica muito rápida!
Sim, parece até mágica Aqui travava que até quase dormia encima do pc esperando a troca de arma... isso salvou vidas hahaha. -
Putz, e eu achando que era problema no meu PCzin, parabéns!!!
-
Boa, estava com esse problema.
-
Meu Deus!! Quase 4 meses depois e estou vendo isso somente agora...rs
-
Com certeza tem muito soldado sofrendo com este tipo de problema na otimização das bolsas e com essa dica ficará bem mais fácil para todos.
Por favor espalhem essa dica! -
meu pc é bom e ainda sim tenho delay toda vez que pego as vips.
mesmo com essa opção ativada.
8gb de ram. 5gb de video. 4.1ghz processador. -
Opa, me ajudou muito !!
-
Olha eu não sabia disso ate hoje, e eu voltei a jogar ja tem um mês hahaha, vai ser boa e um saco o meu pc ta cheio de jogo pesado, mas travar pra trocar da bolsa 1 para a bolsa 2!
-
espero que resolva pois isso ocasiona nao somente com quem tem pouca memoria RAM, mais sim com muitos jogadores dentro do jogo.
-
espero que tenha resolvido.
-
essa opção fico show de bola parabéns pra equipe :cool:
-
Ajuda Muito, as bolsas trocam bem mais rapido.
-
no meu ficou bom, agora está sem travamentos e a " demora " pra entrar na sala nem existe, esta praticamente a mesma coisa, so q com as bolsas carregadas..
-
otimização das bolsas ficou muito boa, agora está sem travamentos.
-
opa finalmente
-
Ótimo, eu estava com este problema, muito obgrigado.
-
Ficou bem melhor assim
-
Me ajudou muito, travava de mais pra mudar de bolsa.
-
No começo até funcionou bem comigo, porém voltou a dar um delay na hora de trocar de bolsa durante a partida.
-
Otimo. Bom saber.
-
Ótima dica, apesar de estar tudo normal comigo.
-
meuuu deusss, como só vim descobrir isso agora ****, vai me ajudar muito
Esta discussão está fechada.