Optimização de Bolsas
Comentários
-
Gostei dessa opção, vou deixar sempre ativa! não tá travando no inicio da salas nem quando troco de armas
-
Deu uma melhorada, nada muito significante mas a iniciativa já foi boa, continuem!
-
agora só falta resolverem a queda de fps
-
Ótima opção... Gostei
-
por favor resolve logo o problema de fps , eu sei que e demorado e complicado mas ja passou dos limites mais de 1 ano o mesmo problema !
-
Es inposible poder jugar asy yo tengo pensado dejar de juga cf por que asy no da gusto jugar caidas de fps
Y que les parece si dejamos de jugar cf asta que areilen las caidas fps capas que asy lo areilan no
Con todo el dinero que le hacemos ganar a z8game nos brina este juego mal optimizado ni ganas de jugar es una estafa
Yo en lo personal voy a empesar aser campania para que no juegen asta que lo areilen -
Ótima ferramenta, ainda não alterei as minhas configurações mas pretendo testar
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1181968]Atenção Soldados(as)!
Muitos jogadores tem reportado alguns travamentos durante a partida no momento de troca de bolsas, ocasionando um delay que afeta a jogabilidade.
Nessa nova atualização estamos trazendo uma opção de Optimização de Memória dentro das configurações do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"539","width":"447","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Screenshot_1.png"}[/IMG2]
Com opção de Optimização de Memória ativada, as informações das bolsas serão pré-carregadas na memória no início de uma partida. Isso acarreta um melhor troca de arma e bolsa, possivelmente evitando um travamento que pode afetar a experiência do jogador.
ATENÇÃO: Alguns jogadores irão notar que o início de algumas partidas podem demorar um pouco mais com essa opção ativada. Essa opção também é recomendada SOMENTE para jogadores que possuam um computador com memória RAM superior a 2GB.
Alguns casos onde a memória seja inferior, ou igual, a 2GB pode-se notar um tempo muito longo para iniciar uma partida e/ou o jogo ser finalizado por pouco espaço na memória.
Recomendamos aqueles que possuem computadores mais fracos, que tentem logar em uma partida convencional antes de entrarem em partidas ranqueadas para evitar perda de pontos devido o computador não conseguir carregar a partida a tempo.
Essa dica foi útil para você? Nos dê o feedback comentando neste tópico caso tenha notado alguma alteração.
A equipe Z8 agradece a toda nossa comunidade pelo auxílio.
Bom jogo a todos![/QUOTE]
Ia morrer sem saber disso??!! Obrigado. -
xanainaaaa escreveu: »
Ia morrer sem saber disso??!! Obrigado.
É uma mudança nova, nem todos sabem disso ainda. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1183705]
É uma mudança nova, nem todos sabem disso ainda.[/QUOTE]
É verdade! está bem escondido, eu até fiquei perdido quando fui ativar. tá em fase "beta" ? por que se não estiver, poderiam postar na página do Facebook onde muita gente vê ou email. -
Quero que vcs dá Z8 vejam o motivos do meu ban vcs ae pfv veja ae nome do link e goken. Fekk pfv veja ae porque jogo limpo vcs só gosta de ganha dinheiro como nós jogadores
-
Pfv n quero resolver isso da melhor maneira veja as meu ban min e do saldado e goken. Fekk
-
Glória a Deux, eu ouvi um amém?
-
Ótima iniciativa
-
Ainda não testei essa função. Pra mim já tá demorando bastante entrar nas salas e se utilizar essa função vai demorar mais ainda
-
Otimo , Por mais optimização
-
Perfeito, vai otimizar mais o jogo e evitar as pequenas travadinhas.
-
Eu tambem estou com esse problema, mesmo com uma maquina com boa configuração para jogar.
Melhorias para termos uma qualidade de jogo melhor sempre é bom. -
Eu acho que desde que comecei a jogar esse jogo.. lá em 2013, eu já estava com esse problema :v
agora só faltam arrumar esse esquemas de resolução do jogo... no lobby a resolução fica travada acho que em 1024x768 e in-game a resolução muda para a sua configuração.. o problema é que toda vez fica trocando a resolução do monitor, chega a ser um saco isso.. -
Top, agora ficou bom pelo menos pra mim
-
Postagem top!
-
namoral toda partida que eu entro chegar nos rounds final de pvp ou pve ou seja todos outro modos tambem acontece de aparecer desconecte host e sai sozinho da sala se vc resolvem talvez eu volte a jogar ese jogo aqui que como varias pessoas falao que esta valido mesmo pior que verdade partidas que vc entra pra se divertir pra up mais nao consegue por causa desse bug seila se bugar todas hora ou nao mais fica dando desconecte HOST NAO conta xp nao conta pra missao cara so queria me divertir mais nao da
-
arrumar o bug desconecte host pfv
-
Eu não senti muita diferença acho que porque já tenho 200+Fps mais para aqueles que tem 2GB espero que seja eficaz. :rolleyes:
-
Ficou ótimo, agora consigo alternar as bolsas perfeitamente.
Obrigado. -
Ótimo, antes tava travando pra caramba mesmo a troca de bag, agora tá de boa.
-
Foi realmente efetiva a implementação desse sistema de optimização de bolsas, finalmente pude mudar da AK para a M4A1-S Natal 3 durante as partidas sem que houvesse travamentos.
Ótimo trabalho da equipe . -
vai ajudar bastante os players q tiverem problemas
-
Fico Bem melhor agora
-
Boa, eu tava sofrendo com esse problema, toda vez que ia trocar de bolsa travava, parabéns z8
Esta discussão está fechada.