Optimização de Bolsas
Comentários
-
algo fora do contexto esta acontecendo cmg meu jogo nao quer entrar eu ja desisnstalei e instalei o jogo mais nao entra de forma alguma alguem pode me ajuda
-
Legal isso , vai ajudar bastante pessoas!
-
Vou testar aqui depois. Mesmo eu tendo um ótimo PC, aqui as vezes travava um pouco na hora de mudar de bolsa. Provavelmente isso resolverá o meu problema!
-
muito bom . espero que melhore
-
Ainda não testei mais achei ótimo em ver isto, é um horror pegar a Barret ou qualquer outra arma em algum inicio de round e "travar" o carregamento da arma..vlww
-
Realmente, essa optimização melhorou para mudar de arma. Agora muda mais rápido sem aquele trava, trava.
-
Obrigado pela ajuda , isso deixou aquela travadinha esquecida...
-
Chega Da uma alegria Ver Uma Coisa Dessa.. '-'
-
muito bom, acabou meu problema que tinha a anos ****
-
Muito Bom ela troca rápido as arma na beg
-
Depois da ultima atualização melhorou muito a jogabilidade do jogo espero realmente que essa nova função venha sanar o problema do dalay na troca de bolsas. Vou fazer o teste.
-
isso ajudou de uma maneira tão boa, varios amigos meu voltaram a jogar e viram uma pequena(e otima) diferença no cf
-
Toda opção para ajudar na jogabilidade é bem vinda, vou ativar agora mesmo
-
Show...vlw pega a dica, foi mto bem vinda!
-
mais GM o meu FPS é 200 aii ele
cair pra 0.8 toda hora não dar pra joga assim ? oq eu faço -
muito bom resolveu d+ !
-
Essa otimização das bolsas está causando uma enorme demora pra entrar na partida
-
Pra mim está ajudando de boa.
-
pra mim também muito bom
-
Boa kiko. Sempre bom notar que estão de olho no feedback da comunidade.
-
sendo sincero pra mim não mudou nada essa opção pois não tinha esse problema com troca de bolsa somente com pequenas quedas de fps !
-
Soube dessa função no último ''Conexão Z8'' e adorei trocar de uma bolsa para outra sem travar. Mesmo demorando um pouco mais para entrar nas partidas; continua sendo uma ótima ferramenta! :cool:
-
cada vez melhorando mais
-
Ativei essa opção e não mudou muita coisa, acaba sendo um pouco mais rápido, mas ainda da um travada ao trocar de bolsa !!
-
Show de bola z8 melhorando a cada dia!
-
nossa nem tinha visto isso ja vo la verificara
-
Melhorou muito, meu PC é bom mas travava e agora ficou excelente!
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1181968]Atenção Soldados(as)!
Muitos jogadores tem reportado alguns travamentos durante a partida no momento de troca de bolsas, ocasionando um delay que afeta a jogabilidade.
Nessa nova atualização estamos trazendo uma opção de Optimização de Memória dentro das configurações do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"539","width":"447","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Screenshot_1.png"}[/IMG2]
Com opção de Optimização de Memória ativada, as informações das bolsas serão pré-carregadas na memória no início de uma partida. Isso acarreta um melhor troca de arma e bolsa, possivelmente evitando um travamento que pode afetar a experiência do jogador.
ATENÇÃO: Alguns jogadores irão notar que o início de algumas partidas podem demorar um pouco mais com essa opção ativada. Essa opção também é recomendada SOMENTE para jogadores que possuam um computador com memória RAM superior a 2GB.
Alguns casos onde a memória seja inferior, ou igual, a 2GB pode-se notar um tempo muito longo para iniciar uma partida e/ou o jogo ser finalizado por pouco espaço na memória.
Recomendamos aqueles que possuem computadores mais fracos, que tentem logar em uma partida convencional antes de entrarem em partidas ranqueadas para evitar perda de pontos devido o computador não conseguir carregar a partida a tempo.
Essa dica foi útil para você? Nos dê o feedback comentando neste tópico caso tenha notado alguma alteração.
A equipe Z8 agradece a toda nossa comunidade pelo auxílio.
Bom jogo a todos![/QUOTE]
mudou bastante o FPS, porém ainda cai com a GRANADA FÊNIX ... -
Uso um PC com 6GB de RAM e notei que assim que ativei essa função acabei obtendo um pequeno delay ao entrar nas partidas. Percebi que estava demorando mais que o normal e assim que desabilitei esta função o dela sumiu
-
Isso ajudou bastante...
Esta discussão está fechada.