Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio
Comentários
-
Espero conseguir terminar esse evento porque no anterior faltou só 1 hora.
-
GG bom evento, pena é que eu ja tenho machado fenix
-
Já já estara na conta
-
Evento bacana, mas pra mim ficará ruim de completar essas 30 horas .
-
Já tenho o machado.. mas farei mesmo assim.
-
Belo evento Boa sorte
-
Só falta o machado pra pegar o CP. Com certeza irei participar!!
-
Evento mensal como este não da pra deixa passa batido
vou tentar ter mas tempo no quartel pra completa este evento
esse machado alem de raro é lindo
CP FENIX
evento topzera -
Genial! se o jogo estiver redondinho para mim, com toda certeza eu vou terminar esse evento.
-
Muito bom para quem precisa para fechar o kit fênix, ou para quem quer MN nova no baú!;)
-
Ah, sinceramente, esse evento mensal não me atraiu. Já tenho dois machados e o tempo está meio apertado, então não pretendo fazer um evento cansativo para ganhar mais um machado.
Em todo caso, é um ótimo evento para quem deseja os itens temporários e o Machado-Fênix permanente. -
Evento fácil pra fazer em 4 contas, o que quebra são as 30 horas (no caso 120h kk)
-
Sempre bom evento mensal com arma perm.
-
Mais um arma branca full grátis na conta!
-
Aeee Evento Mensal :cool:
-
Eu n tenho patente suficiente pra jogar ranqueada, como proceder? kkkk #chateado
-
Evento mensal fácil de fazer e premiação oh, show vem em mim machado !!!!!:cool:
-
Evento izi
-
Ótimo evento , só acho q deveria ser 15 dias diferentes
-
Partiu ganha um machado perma :cool:
-
Eo o fps melhorar nao tem noticia mds
-
Quantos eventos eu não fiz pra ganhar caixas deste machado, é até um alivio saber que o terei permanente.
-
Mais um Machado pra coleção. GG
-
quem n tem patente para joga ranked entao nem pode fazer o evento esse que e o ruim
-
Eu sempre quis esse machado, agora é a chance de pegar ele e completar o CP- Fênix
-
ótima premiação, o ruim é só a quantidade de partidas nos modos que tem q se jogar (Desafio mutante e Cratera2.0) porque são demorados, mas vamos lá pegar esse machadinho pra coleção
-
muito bom, agora fecho meu kit fenix :cool:
-
Alistarlucas escreveu: »Eu n tenho patente suficiente pra jogar ranqueada, como proceder? kkkk #chateadoitzm4guela escreveu: »quem n tem patente para joga ranked entao nem pode fazer o evento esse que e o ruim
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá jogadores,[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Geralmente temos eventos com % extra de experiencia, um dos últimos foi de 500%. Fiquem atentos nessa área de eventos e promoções e aproveitem para jogar. Uma dica que dou é jogar PD/Mutante, ainda mais com jogadores vips. Tem muitos dias para completar o evento, então desejo sorte para que consigam [/FONT] -
Mais um evento garantido
-
è um ótimo evento, o que estraga é ter que jogar ranqueada
Esta discussão está fechada.