Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio
Comentários
-
já completei o evento e ainda não recebi !!! estou no horário de brasília e no momento é 14:13 !!! espero que entreguem logo !!!
-
meu sonho e ganha uma arma fenix qual quer uma
-
Machado Fénix cai ainda hoje ou amanhã ?
-
Vai ficar faltando 1 dia pra fechar os 20, mas já completei tudo, Será que vai contar ?
Olá Causeland, infelizmente é necessário completar todas as missões para receber as recompensas.Guadalupe123 escreveu: »minha conta nao chego o machado ja conpletei tudo
Olá Guadalupe,
Os itens serão entregues após a atualização do jogo que ocorre hoje. Fique atento na nossa área de comunicados que será avisado o horário previsto do retorno do jogo -
JONATAS escreveu:;n1199543]cade o cachado fênix estou esperado porque e dia 8 e não dia 9 que não fez deixa pra la porque eu fiz e faz tempo que eu acabei já e 13:22 do dia 8/05/2019 e nada do machado era pra ta na conta deste das 8 da manha e nada ate agora na próxima coloca a data certa ta porque tem vários jogadores que esta esperado deste manha vocês diz uma coisa e depois aparece isto ai :mad:Balthazar1 escreveu: »já completei o evento e ainda não recebi !!! estou no horário de brasília e no momento é 14:13 !!! espero que entreguem logo !!!8173hrhfverw escreveu: »Machado Fénix cai ainda hoje ou amanhã ?
Em todos os nossos eventos mensais, as premiações são entregues apenas após a atualização do mês. O prazo do evento é hoje até as 00:00, como vocês já completaram peço que tenham paciência que o item será entregue durante a manutenção, fiquem ligados na nossa Área de comunicados -
po cara dar 20 llogin por favo, tenho esse tempo n carai parece q gostam de sacanear as pessoas sem tempo
-
Se o ítem é engregue após a atualização, então coloquem a data certa no evento, pois as atualizações são sempre de madrugada, ao invés do GM editar o tópico removendo uma informação passada erroneamente.
-
Alguem já recebeu ?
-
GG nesse evento mensal!
-
só vai. aguardando ansiosamente esse machado.
-
Minha patente não pode entrar em partidas Ranke, se eu completar as outras, eu poderei ganhar os prêmios ??
-
o ruim e que não tem como jogar ranqueada sou patente baixa ainda kk ai nem completei
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.