Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio
Comentários
-
Que venha esse machado para mim
-
bon evento das escopetas
-
Vamos la galerinha completa o Kit Fenix , para min só falta M4A1-Fenix !
-
o jogo ja praticamente deu essa machado de graça, eu ja tenho 3, pra q mais 1 mds, coloca algo novo, parece que so estao dando coisas repetidas pra economizar coisas pra dar em evento..
-
Evento maravilhoso, parabéns Z8. Agora sim dá satisfação com o Crossfire.
Obrigado pelo evento, esse vai ser lembrado como lendário. -
Vms la ,........ adorei e vcs ....
-
Ainda não tenho esse machado.
Excelente evento. -
Vai faltar só a m4 pra coleção heheo jogo ja praticamente deu essa machado de graça, eu ja tenho 3, pra q mais 1 mds, coloca algo novo, parece que so estao dando coisas repetidas pra economizar coisas pra dar em evento..
Fiz os antigos tbm mas n peguei -
as minhas partidas de cratera 2.0 não esta contando tenm que ser em que dificuldade e tem que completar?
-
Meu Deus, que machado... Já irei completar o evento.
-
thalesforum1 escreveu: »as minhas partidas de cratera 2.0 não esta contando tenm que ser em que dificuldade e tem que completar?
Olá Thales, você está ficando até o final das partidas?►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Verifique o acompanhamento de eventos em nosso site.
Aguardo sua resposta! -
muito bom evento porem deve rodar 100cx de gp e tbm 100 de zp :rolleyes:
é gp ou zp, vc escolhe! -
Ótimo evento
-
É né, vamos lá kk
-
GG + um para pai
-
30 horas é a parte mais chatinha, mas vale tentar o esforço pelo machado permanente.
-
Go!! Go!!! Go!!
-
er obrigatorio joga ranqueada?
n tenho patente ainda -
gabrielsb7 escreveu: »er obrigatorio joga ranqueada?
n tenho patente ainda
Infelizmente é obrigatório sim! -
Se eu Gastar os [MP] Nâo irá contar como acumulo? ou nao tem nada a ver.?
-
Belo evento, pena que eu tenha 2 machados desse
-
otimo Evento
-
Já completei quase todas as missões, falta apenas a de logar 20 dias
-
e se eu n tiver patente para jogar ranqueadas
-
kd o evento vitoriosa senho gm ??? colocaram o post do evento no face e tiraram ????
-
essa lindas vitoriosas
-
a página de acompanhamento de eventos não está atualizando, é um erro da página ou não está contabilizando minhas partidas e horas jogadas? desde de tarde to jogando e nem o tempo jogado e nem dia logado não contou
-
machado brabo, esse eu quero
-
nao ta contando minhas missoes ja faz mais de 12 horas que nn atualiza mas o outro evento atualiza
-
Já enviei um ticket notificando isso, já completei as horas do evento e o meu não contabilizou, assim como os dias, no caso o erro é só no evento mensal.
Pq o FPS para sempre está contabilizando normal!
Acredito que eles devam resolver isso de hoje para amanhã
Esta discussão está fechada.