Evento Mensal CFAL Abril,11 de abril a 08 de maio
Comentários
-
KittenSwish escreveu: »terminei o evento e não ganhei meu machado como faço??
A premiação só será entregue dia 08/05 pra quem completou o evento. -
tem que fazer um evento mensal assim so que tirar esse negocio de rankeada pq nao e td mundo que gosta
-
pessimo evento
-
Ótimo evento, embora já tenho o machado então não precisei, me preocupar.
kk. -
Finalmente completei o evento! Agr so esperar pelo dia 08 XD
-
deseleganjas escreveu: »ótimo evento pra quem quer completar [CP] FENIX ou até mesmo garantir uma linda skin do machado!
pra quem precisa fazer um beck bom e maneiro tem o machado FENIX -
Agora é esperar pelo machado fênix. hahahaha
-
eu acabei as missao mais ainda nao ganhei nada nao
-
Gm kiko dia 08/05/2019 meu aniversario, poderia da de presente uma arma permanente , o meu sonho a aa12 caÇadora de zumbi . Desde de ja agradeÇo !
-
ganhei esse machado em um evento e agora vou pegar mais um em outro evento. ta ruim ? ta nada . hehee
-
dahora o evento,gostei,um otimo evento
-
gustavoRober escreveu: »eu acabei as missao mais ainda nao ganhei nada nao
Olá Gustavo!
Você vai receber os itens do evento mensal apenas quando vier a nova atualização (dia 09)!
Fique atento em nossa área de comunicados que será anunciado o horário previsto para a volta dos servidores -
Ta ai um machado que eu ainda não tinha terminei meu evento em cima da hora mais consegui
-
franssua157 escreveu: »Gm kiko dia 08/05/2019 meu aniversario, poderia da de presente uma arma permanente , o meu sonho a aa12 caÇadora de zumbi . Desde de ja agradeÇo !
Parabéns adiantado! uehuehueh -
só não gostei por quer odeio esses mapa que coloco de mutante só de olha fico enjoado nesse mapa
-
O jogo está com alguma coisa, meu ping fica cravado no 100 e não baixa so aumenta. E isso é só com cf. Jogo [REMOVIDO] nenhum está com ping alto, apenas o cf está com isso
-
Vai ficar faltando 1 dia pra fechar os 20, mas já completei tudo, Será que vai contar ?
-
otimo evento
-
Nem cheguei perto de completar o evento.
Ficará para a próxima esse Machado Fênix... -
otimo evento ja esta preste a aacabar mais foi top !
-
Eu Já Completei o Meu, Só No Aguardo Do Meu Machadin
-
so faltou 1 pra mim ._.
-
GG terminei, só vem machado o papai ta te esperando HaHA
-
vem que vem machado
-
Chegou o dia de receber o tão esperado machado.
-
bem bosta esse evento, como todo respeito! mas terminei ele já ****
-
minha conta nao chego o machado ja conpletei tudo
-
Eu ja completei o evento
-
cade o cachado fênix estou esperado porque e dia 8 e não dia 9 que não fez deixa pra la porque eu fiz e faz tempo que eu acabei já e 13:22 do dia 8/05/2019 e nada do machado era pra ta na conta deste das 8 da manha e nada ate agora na próxima coloca a data certa ta porque tem vários jogadores que esta esperado deste manha vocês diz uma coisa e depois aparece isto ai :mad:
-
Não consegui fazer por falta de tempo, parabéns à todos os que conseguiram!!
Esta discussão está fechada.