Comunicado STEP 3 do HGW
em Comunicados
Olá Soldados!
Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o CROSSFIRE Brasil.
No momento em que o arquivo do CROSSFIRE Brasil é executado, acontece uma verificação por parte do HGW e o problema relatado é que ele para essa verificação no Step 3 (Passo 3).
Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques DDoS que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao CROSSFIRE Brasil.
Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o STEP 3 do HGW. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.
Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o CROSSFIRE Brasil ele interpreta que é um IP internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.
Pedimos aos jogadores que estão com esse problema que por favor entrem em contato com seus provedores de internet para verificar tal solução. Sabemos que esse assunto é sério e não queremos que ninguém fique sem jogar por um motivo algum.
Contamos com a compreensão de todos!
Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o CROSSFIRE Brasil.
No momento em que o arquivo do CROSSFIRE Brasil é executado, acontece uma verificação por parte do HGW e o problema relatado é que ele para essa verificação no Step 3 (Passo 3).
Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques DDoS que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao CROSSFIRE Brasil.
Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o STEP 3 do HGW. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.
Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o CROSSFIRE Brasil ele interpreta que é um IP internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.
Pedimos aos jogadores que estão com esse problema que por favor entrem em contato com seus provedores de internet para verificar tal solução. Sabemos que esse assunto é sério e não queremos que ninguém fique sem jogar por um motivo algum.
Contamos com a compreensão de todos!
Comentários
-
Show! Parabéns pelo feedback e pelas pesquisas.
-
fps ruim dinovo removam mapas inuteis começando pelo batlle royale que ningum joga , so voces que nao veem isso , inacreditavel isso !
-
Normal, vocês dão duro para resolver um problema e como a vida não é fácil para ninguém, surge um problema logo de imediato :v
Ainda assim, MUITO OBRIGADO pelo duro trabalho de vocês, continuem sempre assim -
GM Kiko eu resetei meu moden da outra vez que deu esse erro e voltou a funcionar normal o crossfire o unico problema é que toda vez vai voltar a fazer isso? porque não adiantou de nada resetar ele pra dar o erro denovo, por favor preciso de uma resposta!
-
Eu jogo de outro país, há algo que eu possa fazer?
-
Eu jogo de outro país, há algo que eu possa fazer?
Eu também jogo de outro país, Infelizmente não há nada a fazer, A não ser que eles liberem novamente o acesso internacional ao jogo. (Talvez VPN funcione, Porém tem risco de ser banido.) Eu até consegui logar no jogo usando um programa chamado "safeip". Mas não consigo entrar em nenhuma partida, Sempre trava no 45% e depois volta pro lobby. -
Parabens z8 amo vcsfps ruim dinovo removam mapas inuteis começando pelo batlle royale que ningum joga , so voces que nao veem isso , inacreditavel isso !
Ou o Mapa Mestre do Arsenal é outro mapa ruim abandonado -
Estou com esse problema, obg pelo feedback
-
Tem uns mlks do meu clã com esse problema, vou compartilhar esse post com eles. Obrigado pelo feedback!!
-
Não sei porque demorou tanto para fazer um comunicado simples a respeito desse error que durou semanas.....
-
Por que voces nao tiram o modo royale que ninguem joga, e faz outro mapa igual o cubos.?
-
Caramba, ataque DDoS em um servidor de jogo '-'
Oq eles querem com essas ondas de ataque ? -
fps ruim dinovo removam mapas inuteis começando pelo batlle royale que ningum joga , so voces que nao veem isso , inacreditavel isso !
Eles veem sim eles lutam diariamente para tentar arrumar e você está reclamando, agora você ver estes erros de português você não vê né. -
Opa, valeu por esclarecer, vou repassar isso para amigos ficar ciente.
-
Merece os Parabéns..vlww
-
Ai sim finalmente uma explicação para as pessoas tinha muita gente reclamando
-
ola poderia me ajuda eu completei o evento esse penultimo agora o de joga 10 pd .10 cratera e um outro modo la so q eu n recebi eu eu entrei no jogo
-
parebêns z8games
-
eu estava com esse problema e não conseguia resolver então eu formatei o pc e resolveu o problema.
-
Vou compartilhar isso com os membros do meu clã para que fiquem cientes
-
Eu esto sofrendo alguns desses erros , ta saindo da sala é do servido !
-
Os fedbacks sempre importantes
-
Opá,ótimo FeedBeck
já esclareceu bastante coisa
ótimo tópico
parabéns -
Cara tá complicado, estou há mais de 1 mês com esse problema na minha casa. Uso o provedor Sky e sempre dá esse erro.
-
ótimo esclarecimento Kiko
-
Esclarecido...parabÉns gm kiko, sua postagem É mto lÚcida!
-
Tantos mapas que ninguém joga.. mais não removem, acho que ia melhorar
-
oiiii obrigado resolvi o meu problema
-
[quote=[gm]kiko;n1191660]olá soldados!
Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o crossfire brasil.
No momento em que o arquivo do crossfire brasil é executado, acontece uma verificação por parte do hgw e o problema relatado é que ele para essa verificação no step 3 (passo 3).
Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques ddos que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao crossfire brasil.
Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o step 3 do hgw. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.
Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o crossfire brasil ele interpreta que é um ip internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.
Contamos com a compreensão de todos![/quote]
bom dia minha internet e do brasil, mesmo assim fica travado no step 3 me ajuda nisso
ja formatei o pc ja troquei modem. Nao quero fica sem jogar -
mas isso não deixa o jogo pesado para você, remover mapas diminuiria so o tamanho no espaço disco rigido
Esta discussão está fechada.