Comunicado STEP 3 do HGW
Comentários
-
IDANGEROUS escreveu: »
Alan, como esse erro foi resolvido? estou sofrendo com o mesmo problema
Ah mano eu só fiquei sem tentar entrar no CF, falei que ia parar de jogar, reclamando na z8 em ticket, ai quando foi terça passada voltou do nada. -
meu quando abro o crossfire aparece hgw step 4.me ajudaaaa
-
Olá Z8GAMES , GM Kiko essa ea minha primeira postagem eu nao queria que ela fosse de reclamacão mais também estou com esse problema,tomara que corrija logo
Obrigado pela atemção! . -
hj(21/05/2019) comecei a ter erro tbm no step3, instalei o safeip e consegui logar, so q qnd tento entra na partida da erro de coneçao 33_10136, ajudae algm da uma dica ae do q eu posso fazer..
-
Estou Com Esse Erro Desde Hoje Cedo , Joguei Normalmente ontem , não tem como ser meu provedor to com vcs desde 2012 nunca deu esse erro agora veio acontece , ! nao so eu mas umas 10 pessoas pra mas que conheço também esta com o erro .. !
-
Estava sofrendo com esse erro a umas 2 semanas atrás, e após ligar para o provedor, fizeram uns negócios lá e pediram para eu reiniciar minha conexão por 1 minuto, após reiniciada consegui acessar o CF de boa ! :rolleyes::cool:
-
Estava sofrendo com esse erro a umas 2 semanas atrás, e após ligar para o provedor, fizeram uns negócios lá e pediram para eu reiniciar minha conexão por 1 minuto, após reiniciada consegui acessar o CF de boa ! :rolleyes::cool:
E ainda esta com esse erro ? -
Liguei e falaram que não teriam como ajudar, pois isso é do jogo...
-
Graças a deus foi solucionado esse problema ksks
-
Estou tendo esse problema.. meu ip aparece como SP - BRASIL.
O que faço?? -
Tenh o mesmo problema Step3HGw Resolvam isso logo , estou o dia todo sem jogar
-
vai ter como resolver isso ainda hoje?
-
jordan4139 escreveu: »Graças a deus foi solucionado esse problema ksks
Uhum sei disso, e você aqui fazendo brincadeiras com as pessoas que querem ajudar né ? -
DablioziN[;n1204699]
E ainda esta com esse erro ?
Não, depois que eu fiz os procedimentos que a provedora pediu eu consegui logar de boas. -
o erro é de voces que faz ai e a culpa é da internet?,por favor né
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1191660]Olá Soldados!
Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o CROSSFIRE Brasil.
No momento em que o arquivo do CROSSFIRE Brasil é executado, acontece uma verificação por parte do HGW e o problema relatado é que ele para essa verificação no Step 3 (Passo 3).
Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques DDoS que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao CROSSFIRE Brasil.
Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o STEP 3 do HGW. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.
Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o CROSSFIRE Brasil ele interpreta que é um IP internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.
Pedimos aos jogadores que estão com esse problema que por favor entrem em contato com seus provedores de internet para verificar tal solução. Sabemos que esse assunto é sério e não queremos que ninguém fique sem jogar por um motivo algum.
Contamos com a compreensão de todos![/QUOTE]
Seria ótimo se fosse só isso Kiko. O problema é que pelo que percebi, isto está praticamente em uma roleta. Em um dia é um provedor, no outro dia é outro... Meu provedor alegou não ter problema ao enviar os dados pra vocês, porém, não conseguem saber se vocês estão enviando os dados certos para eles poderem distribuir. Acredito que há um equivoco na sua mensagem. Estou com o problema hoje o dia inteiro, e durante todo o ano passado, e até agora neste ano isto não havia acontecido. Aguardo soluções! -
ja resetei meu molden e continua do mesmo jeito nao passa do step 3
-
Apareceu esse erro pra mim hoje, para no Step 3 e fecha sozinho.
-
Blz ontem eu joguei o dia todo normal até de madrugada hoje ta dando step 3 e é problema da minha internet kkkkkkk vcs engana bobo eu msm não perdi ficha da roda da fortuna perdi dia de evento por causa de erro de vcs nao da internet como vcs dizem.
-
Infelizmente irei de deixar de jogar CF pois mudei até o IP pra fixo na provedora e mesmo assim continua dando step3 uma pena gosto muito do jogo mais já que não pega fazer o que
-
Sério que estão colocando a culpa na minha provedora?, São 300Mbps VIVO FIBRA, que tem o foco e a merchandising em JOGOS.... é triste não terem nem ao menos o controle do jogo
-
O jogo vai atualizar e nada vai mudar... ja estou até vendo
-
Eu também jogo de outro país, Infelizmente não há nada a fazer, A não ser que eles liberem novamente o acesso internacional ao jogo. (Talvez VPN funcione, Porém tem risco de ser banido.) Eu até consegui logar no jogo usando um programa chamado "safeip". Mas não consigo entrar em nenhuma partida, Sempre trava no 45% e depois volta pro lobby.
Eu estou usando vpn para jogar. Fui nas regras e nao encontrei nada contra o uso. Se banirem e so entrar no supprte e explicar a situacao. -
Infelizmente irei de deixar de jogar CF pois mudei até o IP pra fixo na provedora e mesmo assim continua dando step3 uma pena gosto muito do jogo mais já que não pega fazer o que
Recomeno usar uma vpn. Varias oferecem servico gratis por 7 dias. Eu comecei a usar e comprei por 3 anos por 50 reais -
galera o meu voltou sozinho , tenham paciencia nao usem nada , usar vpn pode te dar ban .. o meu voltou sozinho ja ta de boa entrando de volta .. só terem calma
-
mas entao,e quem ficou sem as fichas da roda da fortuna por nao conseguir jogar por ocorrencia desse problema???só acho q deviam ter dado 1 dia a mais de acrescimo para os que nao conseguiram logar nesse dia,no mais om forte abraço a todos!#Fé
-
O meu depois que atualizou ta travando dentro do jogo, simplismente trava, eu nao consigo nem entrar em sala pra jogar, é triste por que você quer tirar um lazer, esse é o unico que posso devido ao tempo que tenho, e não conseguir jogar, é triste... Me ajudem por favor!!!
-
muito bom , valeu por esclarecer, boas pesquisas
-
ii agora vo fazer oque quem nao deu o erro fica di boa e nois q gastamos dinheiro ficamos como
-
YagoMauricio escreveu: »
Seria ótimo se fosse só isso Kiko. O problema é que pelo que percebi, isto está praticamente em uma roleta. Em um dia é um provedor, no outro dia é outro... Meu provedor alegou não ter problema ao enviar os dados pra vocês, porém, não conseguem saber se vocês estão enviando os dados certos para eles poderem distribuir. Acredito que há um equivoco na sua mensagem. Estou com o problema hoje o dia inteiro, e durante todo o ano passado, e até agora neste ano isto não havia acontecido. Aguardo soluções!
eu tanbem entrei em contato e elis nao sabem nem oque me dizer
Esta discussão está fechada.