Comunicado STEP 3 do HGW
Comentários
-
hj de madrugada eu consegui joga, depois que os servidores voltarao, depois de 1 mes sem abri o CF mais agora de tarde nao quer abri dinovo, voltou com os mesmo erro pq ? sera
-
Boa tarde entao eu tinha que logar 5 dias seguidos mais ontem o jogo nao estava funcionando aqui e eu joguei hoje quando volto e ate agora nao conto nada do avento da vitoriosa tem como resolver ???
-
Tem como resolver o evento de 40 ponto que era logar 5 dias seguidos ontem eu nao loguei entao agora nao to conseguindo pegar a viroriosa
-
show espero que a cada dia melhore mais e mais !
-
isso ta uma porcaria parem de puxar o saco do gms e fala a verdade ta impossivel entra num sala de 4 tentativas consegui entrar durei 15 minutos no p.d a sala caiu
outra coisa não sei o pq de cada mes coloca a mesma arma com outra skin isso que é que pesa o jogo -
ainda bem q avisaram....estava quase reinstalando o game, achando q era problema no PC, kkkkk
-
competência é tudo, obrigado
-
Estava com esse problema, passei 2 semanas sem jogar, fiquei sabendo do VPN que meio que camuflava o IP e deu certo, fica a dica para quem está com o problema (AVG Secure VPN), ta ai o nome do VPN que uso...
-
Atendendo a nós jogadores com trabalho ágil é eficiente, continuem assim z8.
-
o meu ja ta melhor agr ta mec so joga
-
Eu moro fora do brasil, como faz pra joga dai ???
NA so tem hack e eu curto jogar com BR, infelizmente nao estou no brasil a 10 anos sempre joguei CF e infelismente agora nao consigo jogar mais...
Algum help? -
Já liguei para minha provedora da minha internet, eles fizeram o que vocês pediram, não resultou em nada, continuo com o bug STEP 3. Já desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, mas não adiantou nada. Alô Z8GAMES vamos acordar e agir para resolver esse bug que está deixando muitos players OFF por conta de um bug que vocês podem arruma-lo, evento ''final de semana'' rolando, e quem ta com esse bug como faz para participar, sendo que o jogo não passa do STEP 3!? Fora os pontos de rank que perdemos por conta de não ter como logar no jogo. Isso não será ressarcido né? O evento, e os pontos de ranked perdidos. Uma coisa simples e acabam tornando-as complicada!!
-
Bom trabalho !!!! Tentando melhorar sempre!!! essa é a meta!!!!
-
Obrigado pela informação
-
Estou com o mesmo erro do STEP 3, o jogo não passa disso, e esse problema começou no dia 03/05 e até agora nada do jogo voltar a funcionar !!!
-
Já liguei para minha provedora da minha internet, eles fizeram o que vocês pediram, não resultou em nada, continuo com o bug STEP 3. Já desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, mas não adiantou nada. Alô Z8GAMES vamos acordar e agir para resolver esse bug que está deixando muitos players OFF por conta de um bug que vocês podem arruma-lo, evento ''final de semana'' rolando, e quem ta com esse bug como faz para participar, sendo que o jogo não passa do STEP 3!? Fora os pontos de rank que perdemos por conta de não ter como logar no jogo. Isso não será ressarcido né? O evento, e os pontos de ranked perdidos. Uma coisa simples e acabam tornando-as complicada!!
tembém estou com o mesmo problema, ja entrei em contato com o meu provedor de internet e eles alegam que não a nenhum bloqueio no ip do CF. Estou com esse problema desde sexta dia 3/05 -
Olá soldado!
Uma maneira que eu conseguir resolver o erro foi apagando os arquivos de uma pasta!
Documentos > Cross Fire:
Apague esses arquivos e entre no jogo novamente (as configurações do jogo vão voltar ao padrão):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"271","width":"653","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VT7RZGE.png"}[/IMG2] -
EU estava com esse erro agr nao estou mais , EU simplesmente Desistalei o Jogo e instalei novamente
-
acho que vcs deveriam achar uma solução pra isso e não os players, pois se fosse assim todos os jogos online com servidores aqui também daria esse problema.
-
[QUOTE=[[Matheus;n1199002]
Olá soldado!
Uma maneira que eu conseguir resolver o erro foi apagando os arquivos de uma pasta!
Documentos > Cross Fire:
Apague esses arquivos e entre no jogo novamente (as configurações do jogo vão voltar ao padrão):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"271","width":"653","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VT7RZGE.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Boa noite, eu já fiz isso, já tentei de várias formas. Desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, apaguei essa pasta que vocês está mostrando nesta imagem, já entrei em contato com minha provedora 3 vezes, já reiniciei o PC, já fiz download do CF AL limpo por partes igual [GM]ATHENA ensinou no youtube, desativei meu anti virus e nada deu certo, fiz várias coisas já, mas não adianta. Acho que a unica solução é parar de jogar! -
XxKilluaxX escreveu: »
tembém estou com o mesmo problema, ja entrei em contato com o meu provedor de internet e eles alegam que não a nenhum bloqueio no ip do CF. Estou com esse problema desde sexta dia 3/05
Eu também estou com isso desde sexta feira maninho, eu entrei em contato com minha provedora sexta, sabado e hoje, 3 vezes, e eles colocaram o IP que o [GM]KIKO postou no fórum, sobre esse bug do ''STEP 3'', minha provedora fez de tudo, colocou o meu IP normal, o IP voltado para jogos, corrigiu a rota do meu IP. Mas a Z8GAMES insiste que esse erro é conosco, é com nossa internet, é entrar em contato com a internet. Mas eles não enxergam que esse BUG do ''STEP 3'' é com eles, é no servidor deles, mas alegam que nós que temos que resolver, entrar em contato com a provedora, sendo que ja fizemos isso e eles insistem pra gente continuar fazendo isso. É complicado demais, a z8gamer não vê que agora o problema é com eles.
''O pior cego não é aquele que não vê, mas é aquele que não quer enxergar'' [...] -
imagino que isso seja essas tal VPN ou proxy que muita gente utiliza para proteger seu IP agora ficou claro pra quem usar poder parar de usar e ter um sinal melhor com os servidores do game
-
Boa noite, eu já fiz isso, já tentei de várias formas. Desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, apaguei essa pasta que vocês está mostrando nesta imagem, já entrei em contato com minha provedora 3 vezes, já reiniciei o PC, já fiz download do CF AL limpo por partes igual [GM]ATHENA ensinou no youtube, desativei meu anti virus e nada deu certo, fiz vários coisas já, mas não adianta. Acho que a unica solução é parar de jogar!
Isso é estranho, eu estava com esse erro, então fiz isso e o erro desapareceu, esse erro já é antigo no CF, não é de agora!
Você pode tentar isso:- Vai na pasta do jogo: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procura um arquivo chamado version.ini
- Abre ele com o bloco de notas e onde está inscrito LatestVersion você adiciona +1 número, exemplo se está LatestVersion = 5279, você vai colocar 5280.
- Abre o jogo novamente.
-
dai você joga por 5 anos, GASTA nessa porcaria e tem que jogar com merda de VPN porque se não trava o HGW, e Nós players temos que ligar para o provedor para podermos jogar um único jogo? porque esse Único jogo que esta dando problema... não são todos os provedores que podem ajudar nessa questão então vai ficar por isso mesmo ?
-
o meu só está dando travadas que sou obrigado a abandona partidas que não da para joga
-
se eu soubesse disso nem tinha baixado **** q melda
-
[QUOTE=[[Matheus;n1199126]
Isso é estranho, eu estava com esse erro, então fiz isso e o erro desapareceu, esse erro já é antigo no CF, não é de agora!
Você pode tentar isso:- Vai na pasta do jogo: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procura um arquivo chamado version.ini
- Abre ele com o bloco de notas e onde está inscrito LatestVersion você adiciona +1 número, exemplo se está LatestVersion = 5279, você vai colocar 5280.
- Abre o jogo novamente.
Fiz e não deu certo, o problema não foi solucionado pela orientação que você passou! -
Fiz e não deu certo, o problema não foi solucionado pela orientação que você passou!
Tenta fazer ao contrário, tira 1 número. -
[QUOTE=[[Matheus;n1199285]
Tenta fazer ao contrário, tira 1 número.[/QUOTE]
Z8games resolveu, meu CF voltou hoje. Obrigado! -
Z8games resolveu, meu CF voltou hoje. Obrigado!
Alan, como esse erro foi resolvido? estou sofrendo com o mesmo problema
Esta discussão está fechada.