Comunicado STEP 3 do HGW
Comentários
-
O meu esta dando esse erro, o problema é perder os eventos! Alguém tem uma solução???
-
SRBIGODECA escreveu: »O meu esta dando esse erro, o problema é perder os eventos! Alguém tem uma solução???
Olá Jogador(a),
Como dito no tópico, entre em contato com seu provedor e explique a situação.
Esse tipo de erro é "temporário" e depende muito das rotas de sua internet. -
Eu estava com esse problema troquei de net e não tive mais esse problema de step 3
-
Estou com problemas de conexão desde a medida tomada... Pois a NET não consegue me resolver isso pois o provedor grátis as vezes manda a nossa rota para outro lugar...
Como ficamos? Foi uma ação tomada pela Z8 em que eu, jogador que compra muito ZP, fui lesado... Como fica isso? Não poderiam pegar as rotas que a empresa NET usa e desbloquear?
É horrível jogar ranqueada e cair no meio da partida por conta disso...
O ruim é que assinei a NET e tenho que ficar com ela por 1 ano **** .... 1 Ano tomando erro de Host 03 por essa medida da Z8 games... Horrível jogar qualquer sala e cair na metade da partida...
Poderiam liberar exceções para jogadores do Brasil que usam a internet da NET... Ou entrar em contato com a NET e ver quais rotas usam e simplesmente não bloquear elas...
Algo poderia ser feito pela Z8 games para nos ajudar... Mas não somos tão importante assim... -
acho que o pessoal deveria rever suas configurações para depois reclamar do fps
-
Não consigo logar desde ontem, coloquei ip fixo e o erro persiste.
resolva isso logo porque pra posta videozinho "o choro é livre" vocês tem tempo -
Ridiculo pois eu vou ser obrigado a parar de jogar por causa desse erro mano, por isso esse jogo ta do jeito q ta mt ruim mds!!! ridiculo de mais da parte de voces
to muito puto mds cara nossa minha vontade éde processar vcs -
SrzinhoPio escreveu: »Estou com problemas de conexão desde a medida tomada... Pois a NET não consegue me resolver isso pois o provedor grátis as vezes manda a nossa rota para outro lugar...
Como ficamos? Foi uma ação tomada pela Z8 em que eu, jogador que compra muito ZP, fui lesado... Como fica isso? Não poderiam pegar as rotas que a empresa NET usa e desbloquear?
É horrível jogar ranqueada e cair no meio da partida por conta disso...
O ruim é que assinei a NET e tenho que ficar com ela por 1 ano **** .... 1 Ano tomando erro de Host 03 por essa medida da Z8 games... Horrível jogar qualquer sala e cair na metade da partida...
Poderiam liberar exceções para jogadores do Brasil que usam a internet da NET... Ou entrar em contato com a NET e ver quais rotas usam e simplesmente não bloquear elas...
Algo poderia ser feito pela Z8 games para nos ajudar... Mas não somos tão importante assim...
nao só a net cara
mas que atitude horrível da Z8 cara to muito puto -
[QUOTE=[[Matheus;n1199002]
Olá soldado!
Uma maneira que eu conseguir resolver o erro foi apagando os arquivos de uma pasta!
Documentos > Cross Fire:
Apague esses arquivos e entre no jogo novamente (as configurações do jogo vão voltar ao padrão):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"271","width":"653","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VT7RZGE.png"}[/IMG2][/QUOTE]
nao funciona a todos !!!!!!! n façam !!!!!!
nao funciona o jeito e parar de joga pois eles n tomam vergonha desse erro -
Pq voces sempre jogam a culpa pra internet ou pro computador?????
-
Como proceder se seu provedor atende somente ao horario comercial. Pois sou do interior e meu provedor nao atende finais de semana (ou seja caso eu fico sem internet sabado de manha estou a semana inteira sem interne). Em resume perdi o evento, Pois tentei safei exitlag nao me ajudou..
-
toaatoaskina escreveu: »hj de madrugada eu consegui joga, depois que os servidores voltarao, depois de 1 mes sem abri o CF mais agora de tarde nao quer abri dinovo, voltou com os mesmo erro pq ? sera
consegui jogar de tarde chega de noite não consigo jogar, eu não vou usar vpn para pode jogar cf nunca precisei isso e tbm como um horário consigo jogar e no outro não, o problema não é nossa internet e sim do servidor da z8 -
estou com problema no STEP 3 e até agora nada de voltar ao normal.Hoje de tarde tinha voltado ao normal,mas agora não consigo entrar. Alguma dica ou ajuda? PLEASE!
-
Show. Excelente.
-
É realmente estava tendo esse problema mesmo, ate comigo estava acontecendo, tomara que vcs consigam resolver para que os jogadores possam se divertir jogando .
-
O jogo ta mudo como resolvo o problema?
-
Esclarecido demais, Isso pode ajudar Muitos players que estão com esse problema.
-
Fica explicado agr pq eu tava tomando esse erro!
Esta discussão está fechada.