Evento Ticket Dourado, 31 de maio a 02 de junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190527_goldenticket_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Tem evento focado em MZ, dando como premiação Tickets Zumbi! Gostou? Confere aí:
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 30 Tickets Zumbi aleatórios! (dentre as 4 opções que existem - os 30 do mesmo tipo).
Missões:
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Olá Soldados!
Tem evento focado em MZ, dando como premiação Tickets Zumbi! Gostou? Confere aí:
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 30 Tickets Zumbi aleatórios! (dentre as 4 opções que existem - os 30 do mesmo tipo).
Missões:
- Missão 1: Jogue 3 partidas no mapa Cratera 2.0
- Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento
- Missão 3: Jogue 3 horas de qualquer mapa do Modo Zumbi
- Missão 4: Complete 2x o mapa Gravitron
- MIssão 5: Elimine 1000 inimigos (zumbis) em qualquer mapa do Modo Zumbi
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Comentários
-
Evento top
-
opaaa primeiroo
-
Evento muito bom
-
Vamos que vamos, fazer mais um evento.
Dessa vez a LA SWAT vem! -
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
-
também conclui a 1 e a 2 e ta dizendo que não foi concluido.
-
Se eu ganhar ticket da L.A SWAT vou ficar um pouco put kkkkkkk já tenho ela e a M14, mas vamos la tentar a sorte!
-
Opa, missões de MZ fácil.
-
Adorei o evento, quero ganhar a LA swat, mas se vier qualquer outra coisa, fico feliz também.
-
Muito bom, ja estou completando ...
-
Nice o evento
-
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
So no final do evento. Eu perguntei para algumas pessoas e todas elas falaram que so quando chegar o fim. Tambem ja completei tudo e nao recebi. -
Muito bom e fácil, talvez pra compensar semana passada que foi difícil ksksksks parabéns z8
-
Na página do evento tá fala do que os itens do evento mensal só serão entregues dia 12 "carai" -
comandantt3 escreveu: »também conclui a 1 e a 2 e ta dizendo que não foi concluido.
Cara não esquenta tá na própria página do evento que os itens do evento mensal só serao entregues dia 13 -
evento show espero ganhar o da l.a e ganhar ela rs
-
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlkadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
-
Otimo evento carai
-
Evento muito bom vou fazer agora
-
vamo q vamo pra +1 evento só nao quero ticket da L.A pq ja tenho ela e a m14
-
Ótimo evento!!
-
Que moleza! rsrsrsrs ótimo evento! vamos nessa pessoal!
-
Eassyyyyyyyy :cool:
-
evento muito bom mais tem que completar todas as missões ?
se fazer algumas missões ganha algum ticket ? -
Que pena, nem curto muito MZ.
hahahahah :rolleyes::cool: -
Ótimo evento!! Quem não gosta de uns tickets né :rolleyes:
-
evento top, bora la fazer
-
evento fera! parabens z8 games!! so uma reclamaçao tinha que voultar o evento Fps Para sempre!!! ATT -miXABIlidozo-
-
Finalmente volto evento de tickets, partiu completa as missões !
-
Já tenho Ticket do Lobo e da DX fechado, espero que não venham eles. u.u
BORA FAZER EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Esta discussão está fechada.