Evento Ticket Dourado, 31 de maio a 02 de junho
Comentários
-
Belo evento, pegando a dx tá ótimo.
-
oba
mais uma chance de ganhar minha m14 tanto sonhada -
Bom evento claro que seria melhor se fosse liberado para patentes altas já que a maioria que ganha são patente novas ou baixas.
-
Ótimo evento claro que espero que patentes altas e antigas tenham chance iguais das patentes recém criada
-
Ex Eventinho vem L.A
-
Muito bom esse evento, consegui 2 prêmios, Uma caçadora de zumbi e uma AWM .Gold
-
Completei e não ganhei nada, triste.
-
quero saber da minha chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma carai
e so quando acabar o evento mensal -
Muito bom, fiz em 2 acc e não ganhei nada, vlw
-
Já completei o evento, não ganhei nada.
-
ganhei foi nada kk
-
Completei o evento e não ganhei nada. Em compensação peguei a Ak Buster.
-
Os tickets não foram distribuidos conforme a regra 30 por tipo e sim divididos entre os tipos
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1207876]Já completei o evento, não ganhei nada. [/QUOTE]
Sim porq os tickets foram divididos em parte por tipo, pois a partir de 30 tickets o jogador tem 50%de chance de adquirir o item principal e os GMs não queriam isso pra vc né? Até pq os tickets são de graça. Els so queriam fazer os jogadores jogar -
gfcarrilho11 escreveu: »Completei e não ganhei nada, triste.
Pelo visto ninguem meu bom, pois as chances foram removidas -
Muito bom esse evento, consegui 2 prêmios, Uma caçadora de zumbi e uma AWM .Gold
Parabens, pelo visto so vc -
Quero saber como vou completar esse evento se TODA SALA que eu entro de M.Z da ''desconectado do servidor'', alem de eu não conseguir completar a missão ainda perco as caixas que ganhei durante a partida, desisto de CF por hoje -_-
-
Esse evento além de ser fácil de completar ainda da uma ótima premiação. Amei *-*
-
Vamos que vamos, fazer mais um evento.
Dessa vez a LA SWAT vem! -
Evento completo e AK- Super Ouro na conta!
Muito show esse evento. -
Sim porq os tickets foram divididos em parte por tipo, pois a partir de 30 tickets o jogador tem 50%de chance de adquirir o item principal e os GMs não isso pra vc né? Até pq oo tickets são de graça. Els so queriam fazer os jogadores jogar
Cara eu ganhei os 30 tickets separados em 10 de cada ( L.A. Swat/DX/Caçadora) e consegui ganhar a AK. Vc pode ganhar com 1 ticket como pode não ganhar com 30 de um tipo só. -
Cara eu ganhei os 30 tickets separados em 10 de cada ( L.A. Swat/DX/Caçadora) e consegui ganhar a AK. Vc pode ganhar com 1 ticket como pode não ganhar com 30 de um tipo só.
Verdade, ja ganhei a bizon pp em outra conta antiga com apena 10 ticket, ok, então o que posso pensar? 1-tem a sorte acima de tudo, 2- tem probalidade determinada mecanicamente onde quando maior quantidade de ticket major chance (isso está no tutorial da loja de ticket). Resumindo sua explicação é refutável pois se baseia na sorte pessoal quando a regra do evento foi o alvo de minha postagem. É 30 por tipo, então se apos vc receber os 30 de um tipo so e não ganhar ai sim ñ levou em conta o azar que tb deve ser considerado mesmo se a chance for de 70%Evento completo e AK- Super Ouro na conta!
Muito show esse evento.
Ak super outro, agora quantos levou a dx? A la swat? O lobo? -
Agora eu pego a LA SWAT.... Muito bom o evento ..
-
Completei dia 31/05 e até agora não achei no baú
-
Consegui fazer tudo no mesmo dia, Não tive muita sorte e ganhei Lobo negro de novo kdsakdskaksd
Boa sorte a todos! -
Eu consegui fazer tudo em menos de 4 horas, so não tive sorte e ganhei Lobo Negro de novo kasdkdsakdsak
Como faço pra apagar, enviei esse segundo sem querer ;-; -
bolsofraco escreveu: »Quero saber como vou completar esse evento se TODA SALA que eu entro de M.Z da ''desconectado do servidor'', alem de eu não conseguir completar a missão ainda perco as caixas que ganhei durante a partida, desisto de CF por hoje -_-
estou passando pela mesma situação. Tive que entrar em salas perto de acabar e ir fazendo aos pouquinhos, levei os 3 dias pra completar porque toda hora levava DC. É um absurdo essa falta de consideração com os jogadores... o jeito vai ser ir pro CS -
paralelepipe escreveu: »Eu consegui fazer tudo em menos de 4 horas, so não tive sorte e ganhei Lobo Negro de novo kasdkdsakdsak[/QUOTE
Eu consegui fechar tudo em 4 dias kkkkkkkk -
Já completei o evento , aonde vai os ticket para abri-los ?
-
ai que blz bora tentar pega m14 gold
Esta discussão está fechada.