Evento Ticket Dourado, 31 de maio a 02 de junho
Comentários
-
gostei vlw z8 amo voces
-
Evento top, se n terminar hj, amanhã eu termino
-
nice evento
-
Opa! Tá fácil, bora fazer.
-
E o medo de vim o ticket da L.A '-'
-
Ótimo evento!
Tomara que não venha ticket da LA. xD -
Ótima oportunidade para garantir uma L.A SWAT da vida e começar a comer Smoke totalmente de grátis!
GG. -
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
o evento nem acabo ainda e se ja ta querendo ela? espera cara ta com pressa chama um taxi q nojo desses cara apressado, tem mt tempo ainda pra chega ela, se quer ela praq? pra joga rankeada e fica morrendo igual bot? askaksaskask -
Finalmente evento no modo zumbi!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
quero muitooooooooooo de DX
-
veeeeeeeeeeem dxxxxxxxxxxxxxxxx
-
Evento nice!
-
finalmente um evento de ticket zumbi
-
Otimo evento, tomaras q eu ganho da l.a kkkk so n quero q venha dx pq ja tenho ak e dx, ja completei, agr so falta chegar<3
-
Evento bacana, premiação excelente.
Boa oportunidade para todos de ganhar umas armas e personagens bacanas. -
Adorei! Vem ni mim caçadora!!
-
É uma ótima oportunidade pra eu tentar ganhar o lobo branco
-
muito top esse evento
-
Quero muito ganhar o do Lobo ou Dx.
Pensar positivo que vem -
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
ainda nao deu 10 dias mano -
já estava na hora de um evento bom assim aparecer.
-
J Acabei ****
-
Muito bom! Espero ganhar os ticket da L.A SWAT, mas qualquer um que vir tá ótimo.
-
Evento TOP, Ja completei agora so esperar rs! Boa Tarde
-
Agora pego o lobo '-'
-
com perdei e n aparece nada no neu bau missão
-
Acabei de Completar este Evento! Só falta os Ticket's caírem na conta, e jogar o Modo Cratera 2.0 ( Difícil ) pra pegar minhas Recompensas! Eventoo Tooooop Z8! MZ é Massa! !!!
-
Evento show de bola.
Uma vez eu sugeri um evento assim. -
Evento completado com sucesso! Espero ter sorte para ganhar algo.
-
Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor presente de aniversário obrigado meus camaradas
Esta discussão está fechada.