Evento Ticket Dourado, 31 de maio a 02 de junho
Comentários
-
A chance de vim a L.A sawat, sera ????????? OTIMO evento
-
o meu 10 swat e 20 caçadora. ai cliquei e fiz uma tela. apareceu um monte de arma mais não veio nenhum personagem é normal ou bugou ?
-
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
mano tem q espera pq todos vao receber juntos -
Quero saber da minha Chaytac sem silenc que eu já completei o evento minha coleção parte/1/2 é ainda ta dizendo que eu não concluir a minha coleção parte 2 sendo que eu já concluir quero minha arma Carai
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
**** ATENÇÃO: PARA COMPLETAR O EVENTO MENSAL É NECESSÁRIO COMPLETAR TAMBÉM OS EVENTOS "MINHA COLEÇÃO" (PARTE 1 E 2)
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final. -
Bastraik22 escreveu: »
so dia 12 de julho mano
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
**** ATENÇÃO: PARA COMPLETAR O EVENTO MENSAL É NECESSÁRIO COMPLETAR TAMBÉM OS EVENTOS "MINHA COLEÇÃO" (PARTE 1 E 2)
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final. -
realmente veio 10 e 20 infelizmente não ganhei nada. foi tudo pro excluído.
-
alguem me explica como usar esse tickets nao faço a minima ideia do que fazer ou como fazer
Você deixa ele ativado e entra em modozumbi, aí você vai atirando matando zumbi, e vai abrindo ticket simultaneamente, se você ganhar arma oermanperm vai aparecer no chat, fulano ganhou arma, se você ganhar personagem vai aparecer fulano ganhou item...dps que você acabar sua partida do modozumbi vai aparece ruma lista detalhada do que você ganhou -
o meu 10 swat e 20 caçadora. ai cliquei e fiz uma tela. apareceu um monte de arma mais não veio nenhum personagem é normal ou bugou ?
Pra ganhar alguma coisa você primeiro tem que ativar o item e entrar no modo zumbi, aí você vai atirando matando zumbi, e vai abrindo ticket simultaneamente, se você ganhar arma oermanperm vai aparecer no chat, fulano ganhou arma, se você ganhar personagem vai aparecer fulano ganhou item...dps que você acabar sua partida do modozumbi vai aparece ruma lista detalhada do que você ganhou -
a Pergunta e ? Será ? Será ? Que ganho algo perma Agora ? Veja no Próxima Partida ☠☬☃☢⁂㋡
-
:rolleyes:
-
Partiu fazer chacina nos zumbis,
fiquei amolando a katana ontem o dia todo pra isso -
[FONT=georgia, serif]Só vem L.A Swat[/FONT][FONT=courier new, courier, monospace] [/FONT]
-
Já fiz o evento, já caíram meus tickets, e não tive sorte. Ganhei nada
-
bom evento gg
-
Esse evento está fácil de mais!!!
-
evento top, pena que vai dar la swat pra um bando de retartado
-
meu jesui, as recompensas serão entregues dentro de 24 hrs? é isso q entendi?
-
site ta um lixo nem da pra ver o progresso pessoal tnc
-
meu primeiro evento no CF
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1207070][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190527_goldenticket_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Tem evento focado em MZ, dando como premiação Tickets Zumbi! Gostou? Confere aí:
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 30 Tickets Zumbi aleatórios! (dentre as 4 opções que existem - os 30 do mesmo tipo).
Missões:- Missão 1: Jogue 3 partidas no mapa Cratera 2.0
- Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento
- Missão 3: Jogue 3 horas de qualquer mapa do Modo Zumbi
- Missão 4: Complete 2x o mapa Gravitron
- MIssão 5: Elimine 1000 inimigos (zumbis) em qualquer mapa do Modo Zumbi
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
n ganhei nada que raiva -
Não consegui nada permanente, mas foi um bom evento: bem fácil de completar e ainda deu alguns itens temporários com os tickets.
-
O evento é bom mas infelizmente não ganhei nada
-
Todo mundo comentando que o evento era bom, mas o Cf nunca explicou como usar os tickets. Esse tickets acabam se vc jogar só uma partida. Eu não tinha a mínima ideia de como usar os tickets, e pensei que eles duravam mais. O evento até que foi legal, mas ninguém especificou nada sobre os prêmios, ou seja vc faz um evento grande desses fica horas e horas jogando, para ganhar um prêmio que acaba se vc jogar uma partida ?
Achei esse esquema de prêmios muito ruim.
Não valeu a pena fazer o evento. -
Peguei 20 ticket DX, e 10 L.a Swat, Ganhei só a DX em barragem soltando o drone , ta ÓTIMOOOOO, Vlw Z8
-
Evento maravilhoso, adorei. Fiz tudo no difícil (só acampamento que não tem difícil)
-
Acabei de completar, espero ganhar a LA SWAT ou Caçadora de Zumbis!
-
meu jesui, as recompensas serão entregues dentro de 24 hrs? é isso q entendi?
Caso não receba após completar o evento, o prazo é até 24 horas (em alguns casos). -
Muito bom esse evento meu sonho é ganhar a L.A
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1207070][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190527_goldenticket_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Tem evento focado em MZ, dando como premiação Tickets Zumbi! Gostou? Confere aí:
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 30 Tickets Zumbi aleatórios! (dentre as 4 opções que existem - os 30 do mesmo tipo).
Missões:- Missão 1: Jogue 3 partidas no mapa Cratera 2.0
- Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento
- Missão 3: Jogue 3 horas de qualquer mapa do Modo Zumbi
- Missão 4: Complete 2x o mapa Gravitron
- MIssão 5: Elimine 1000 inimigos (zumbis) em qualquer mapa do Modo Zumbi
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
pow sacanagem me deram os tique sem avisar e gastei tudo fazendo a misão dos tempos ainda . sacanagem isso
na pagina do evento dizia que eu tinha 9 minutos ainda pra completa .
por essas e outras coisas que eu não gasto mas dinheiro com cf agora vou gasta com f.f. -
Gostei, fazia tempo que não tinha evento com tickets.
Esta discussão está fechada.