Números Para os Fortes, 28 a 30 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190624_cfsa_probingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Ola a todos ( ' - ')~
Hora do evento de fim de semana, já que o bingo está rolando, temos um evento para que vocês ganhem ainda mais números!
Só precisa completar 5 partidas completas em cada um dos 5 mapas, para ganhar 10 números por missão, são 50 números bônus para os mais fortes soldados!
Para cada missão, jogue 5 partidas completas nos mapas abaixo:
Porto
Viúva Negra
México
Ankara
Sub Base
AVISO: Para evitar problemas, quem completou as missões após as 17 horas de sexta-feira dia 28. Terá os numeros entregues na terça feira dia 2 de Julho.
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 28 e 30 de junho e receba a recompensa por cada Missão.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Ola a todos ( ' - ')~
Hora do evento de fim de semana, já que o bingo está rolando, temos um evento para que vocês ganhem ainda mais números!
Só precisa completar 5 partidas completas em cada um dos 5 mapas, para ganhar 10 números por missão, são 50 números bônus para os mais fortes soldados!
Para cada missão, jogue 5 partidas completas nos mapas abaixo:
Porto
Viúva Negra
México
Ankara
Sub Base
AVISO: Para evitar problemas, quem completou as missões após as 17 horas de sexta-feira dia 28. Terá os numeros entregues na terça feira dia 2 de Julho.
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 28 e 30 de junho e receba a recompensa por cada Missão.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Não gostei, muito trabalho para pouca premiação.
-
Ótimo!
Com certeza farei o evento para garantir a Gatling Gun VITORIOSA! -
EVENTO TOP
vai da mais oportunidade para quem ainda precisa de muitos números parabéns ! -
Eu vou fazer com certeza esse evento super izzi
-
Padilha1997 escreveu: »Não gostei, muito trabalho para pouca premiação.
50 números você acha pouco? É só jogar jovem! -
Opa otimo evento tava precisando de uns numeros
-
GG, vamos que vamos
-
ranquada conta ne ?
-
Gostei, mais chances de completar a cartela.
-
Excelente evento! Agora sim temos mais chance de completar a Cartela sem gastar 1 centavo.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1213485]
50 números você acha pouco? É só jogar jovem! [/QUOTE]
Se levar em conta que dos 50 números conseguimos no máximo marcar 5 na cartela e conseguir 10 caixas de mn, sim, achei pouco. Mas boa sorte a todos
obs: Não achei pouco ser 50 números, só não gostei de ser apenas números como premiação. Entendeu? Bom jogo! -
Muito bom, belo evento parabéns os envolvidos
-
Fazer evento para ganhar o que? KSG? Já tenho no baú, ela veio em evento de caixa, veio no mercado paralelo por 16k de MP, e traz na cartela, se completar o evento vale nem dizer BINGO!
-
Esse é o pior evento namoral nem vou fazer
-
Belo evento :cool:
-
Evento bom, assim vai ajudar e muito a completarmos nossa cartela
-
Padilha1997 escreveu: »Não gostei, muito trabalho para pouca premiação.
é só não fazer -
Ótimo evento!
-
Massa demais será que eu consigo a dinastia agora ......tomara torçam por mim
-
That's awesome!!
-
amei o evento, espero conseguir completar a cartela pq sortiei 30 hj cedo e não veio nenhum
-
Ae sim.. ótimo evento
-
Bom evento! Vai ajudar muita gente.
-
Nossa, que de mais!
-
muito bom gostei muito
-
Opaa 50 números vai ajudar muito.
-
Quem fala que o evento e ruim e só não fazer para mim e para a maioria da comunidade que não tem muito dinheiro ,e uma ótima oportunidade.#vemdinastia
-
Evento ótimo! Jogar e ainda ganhar prêmios da cartela
-
-
Só falta 1 número pra mim ufaa então vou pegar minha m4 vitoriosa
Esta discussão está fechada.