Números Para os Fortes, 28 a 30 de Junho
Comentários
-
me dê papai !
-
ja estou fazendo
-
já até desisti,ja gastei 62 números e não veio nenhum da minha cartela
-
Só preciso de 2 números pra fechar a cartela e pega minha m4vitoriosa porém o evento parou de contar
-
Joguei mais de 10 vezes o mapa porto e nao contou ainda, sem contar que de 80 numeros so saiu 3 pra minha cartela, esse evento so ta dando dor de cabeça mesmo, nem vou fazer.
-
um evento simples n conseguem fazer sem dar errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Estou Fazendo o evento e as salas que completo não estão contando.
-
Gostei mais uma oportunidade de completar a cartela
-
Site ta bugado,to fazendo evento e não ta contando
-
pena que não esta contando os jogos
-
Não ta contando aqui tbm!!! Valeu
-
a z8 manda o evento, mas arruma essa jogo que é bom nada
-
Vou fazer por fazer mesmo, pq os numeros da cartela sempre aparece o que n tem
-
Na humilde, não cai um número se quer.
-
Eu vou fazer , mas veio essa M66-HANOI
-
Na humilde, não cai um número se quer.
pprt, acabei de sortear os 50 do evento e não ganhei nenhum, falta 9 ainda pra mim terminar -
O evento é excelente, agora so tem que corrigir o erro de sempre os mesmo números de ser sorteados porque se não adianta nada. vc corre pra fazer o evento e os mesmo números ser sorteados na roleta tem vez, que eu roleto sempre cair os mesmo números ate 6X.
-
As missões são diárias ou posso fazer todas no mesmo dia? Os mapas têm que ser no modo PD, ou posso fazer em qualquer modo?
-
Muito bom! Com certeza farei, espero ganhar mais prêmios com esses 50 números
-
Achei muito esquisito isso de receber depois o que foi ja completado
-
galera como eu ganho a cartela
-
esse evento da cartela é a maior bosta que ja teve no jogo, so consegui 3 numeros desses 50 do evento, perdi tempo atoa
-
Mapa México é somente o procurar & destruir ou pode ser também o confronto de equipes?
-
Se estiverem precisando de um bom Professor de língua portuguesa , só entrar em contato.
-
Opa! Estava precisando de números, aquela GG vitoriosa e muito linda e só faltam 5 números pra fechar.
-
To fazendo o evento porem não gostei eu já gastei mais de 50 números sem sair se quer um premiado achei sacanagem, porem vamo que vamo né tentar conseguir mais uma vitoriosa né tomara que ajudem com esses 50 pois aqui ainda falta 9 números
-
perca de tempo sem só vem numero repetido e so consegue quem compra numero.
-
Da hora mais chances de completar sua cartela 2.0
-
Ótimo evento, mas não especificaram o modo, fiz em C1S pra ser mais rápido e não contabilizou nenhum deles.
-
Bom evento Z8, pq se o mlk ficar na esperança de ganha arma dessa cartela sem comprar numero, vai ganha arma nunca, as vezes o cara pode da sorte, mais é muito dificil. . . Voces tem que facilitar mais mesmo.:rolleyes:
Esta discussão está fechada.