Números Para os Fortes, 28 a 30 de Junho
Comentários
-
Acabei de completar
-
eu fiz o evento e n ganhei os número, eu jogo todo dia mais de 1 hora e n ganhei os números, será que vcs poderiam resolver? pq jaja vai acabar o evento e eu n vou conseguir pegar a arma algum gm ou mod poderiam resolver meu problema pq só falta 4 números pra eu completar a cartela
-
eu fiz o evento e n ganhei os número, eu jogo todo dia mais de 1 hora e n ganhei os números, será que vcs poderiam resolver? pq jaja vai acabar o evento e eu n vou conseguir pegar a arma algum gm ou mod poderiam resolver meu problema
Se for do evento "números para os fortes" é só esperar até o dia 2 que os números serão distribuídos. -
Eu ja sortiei uns 20 numero e não veio 1 numero se quer !!!
-
Padilha1997 escreveu: »Não gostei, muito trabalho para pouca premiação.
Então não faz simples -
Na parte de jogar o mapa Ankara, vale o Ankara 2.0 ou é só o Ankara mais antigo mesmo que vale?
A mesma dúvida também vale para o Viúva Negra e Viúva Negra 2.0. -
o evento não esta funcionando
já fui em todas as fases e não contou..... -
Nao estou recebendo meus numeros . . .
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Evento completo! Só aguardar meus números! [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1214007][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Evento completo! Só aguardar meus números! [/FONT][/QUOTE]
billy, eu completei 4 missões e chegaram 40 e depois completei outra depois das 17h, vai chegar 10 numeros pra mim no dia 2? -
vem m4 whiteshot
-
Consegui completar tudo, agora só esperar chegar dia 02/07/2019 para receber meus 50 números... Eu estava precisando mesmo de alguns números, falta 9 números para eu completar minha cartela. Mas eu fico triste por que meu prêmio é a kukri soberana eu queria a gatling gun vitoriosa . Mas foi um belo evento, vlw z8games tmj
-
muito arma fraquinha e vitoriosa nunca cai pra mim :(:(:(:(:(
-
Ta mec, ja fiz izi kk
-
Cheguei tarde, belo evento.
-
billy, eu completei 4 missões e chegaram 40 e depois completei outra depois das 17h, vai chegar 10 numeros pra mim no dia 2?
Sim, o restante (10 números) serão entregue no dia 2 (Terça-feira).O evento acabou, tópico encerrado!
Para quem completou o evento depois das 17h de sexta, a recompensa será entregue dia 2 (Terça-feira).
Esta discussão está fechada.