Números Para os Fortes, 28 a 30 de Junho
Comentários
-
C1S conta ?
-
desisto dessa cartela, 50 numeros so tirei 1 pqp
-
Bom evento, mas não farei muito esforço não.
-
Tirem uma duvida? A premiação desse evento vai ser a KSG?? Essa arma ja veio varias vzs na mercado de MP. Só vou fazer mesmo por amor ao CF, pq é muito trabalho pra uma premiação meia boca dessa.
-
Mais chance de ganhar alguma coisa na cartela mas é como jogar na Loteria, tu corre o risco de não ganhar nada mesmo tendo 100 números.
-
Opa, bônus sempre são bem vindos!!!
Mais 50 números -
Agora com mais 50 números possivelmente poderá ganhar, ficou fácil.
-
gg vms a luta rsrs
-
Os 50 números desse evento fazem toda a diferença para eu fechar a cartela e garantir a GG Vitoriosa na conta!!
Excelente evento, parabéns pela iniciativa! -
Prefiro mil vezes colocar 140k de zp nas promoçao das vip e pegar 2 ou 3 vip com esses 140k, do que roletar ou comprar numeros dessa cartela!!! pq quando lançou as caixas da Dragao Azul, eu gastei 140k de ZP e ganhei 2 D.E da Caixa. . . Intao na minha opniao e melhor por Zp nas promoçao de vip q ja sao garantidas do q tentar sorte nessa cartela ou roleta e nao ganhar porrra nnehuma. Z8 voces deveria colocar esses bag mais facil. . . Pq igual eu q coloquei 140k de Zp e ganhei 2 D.E igual da mesma caixa, ai fica dificil né. pelo menos vcs deveria colocar uma funçao no jogo q se o cara tiver 1 arma de 1 caixa q tem4 armas e ele quizer roletar de novo nessa caixa, e quando ele ganhar a arma pelo menos q nao venha igual, iria ser bem melhor, e outra, voces deveria trocar de anti-xiter, pq tipo eu trampo a semana toda e so tenho tempo para tirar um laser final de semana, e quando chega final de semana e eu quero me divertir e sair do extress q passei a semana toda do trampo, eu vou logar no CF so tem Xiter carallho, assim fode com nois q joga limpo. . . #UMJOGOMAISLIMPO. :rolleyes:
-
ja desisti dessa cartela, comprei 150 numeros e so ganhei 13, ficou faltando 5 ainda
-
Boa noite como faço para ver quantas fases faltam de cada mapa ?
-
Queria saber o que fazer e se aconteceu com mais alguém? eu tinha 16 fichas na roleta, ganhei mais 50, fiquei com 52 no total, onde foram parar as outras ? oque fazer agora ?
-
[quote=[gm]batatinha;n1213480][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190624_cfsa_probingo_forums.jpg"}[/img2]
ola a todos ( ' - ')~
hora do evento de fim de semana, já que o bingo está rolando, temos um evento para que vocês ganhem ainda mais números!
Só precisa completar 5 partidas completas em cada um dos 5 mapas, para ganhar 10 números por missão, são 50 números bônus para os mais fortes soldados!
Para cada missão, jogue 5 partidas completas nos mapas abaixo:
Porto
viúva negra
méxico
ankara
sub base
aviso: Para evitar problemas, quem completou as missões após as 17 horas de sexta-feira dia 28. Terá os numeros entregues na terça feira dia 2 de julho.
1) como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 28 e 30 de junho e receba a recompensa por cada missão.
2) quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/quote]
como acompanhar o evento? -
AVISO: Para evitar problemas, quem completou as missões após as 17 horas de sexta-feira dia 28. Terá os numeros entregues na terça feira dia 2 de Julho.
ai me pergunto .. evitar QUE PROBLEMAS ?? -
Evento muito topzera
vou tentar completa na minha folga
parabéns pelo evento -
Gostei da premiação mas poderiam ter variado os modos né, colocar um mz, ce, mf...
-
Gostei, não ando muito ativo no jogo mas farei as missões, quem sabe ganho algumas caixas ou zps...
-
isso e uma vergonha vc se mata pra ganha os numeros pra ganha os numeros so dia 2 de julho affs sem noção isso
-
Evento excelente! Deu pra preencher bastante a cartela.
-
Nossa! Gente , O Evento vai até Agosto kkkk
-
Belo evento! vai ficar melhor ainda se eu completar minha cartela
-
evento bom namoral ganhei muitas armas vlw z8 tmj !
-
ola evento massa slk tomara q voltara outros anos..
-
underlinex3 escreveu: »AVISO: Para evitar problemas, quem completou as missões após as 17 horas de sexta-feira dia 28. Terá os numeros entregues na terça feira dia 2 de Julho.
ai me pergunto .. evitar QUE PROBLEMAS ??
porque tem muita gente pra receber esse e o problema ou muita gente ficaria sem -
Mapa México é somente o procurar & destruir ou pode ser também o confronto de equipes?
Acredito que seja só a versão Procurar & Destruir, também, os mapas são diferentes...Paulinhofcs escreveu: »
como acompanhar o evento?
Você pode acompanhar no Acompanhamento de Eventos, porem, o prêmio só será entregue no dia 2 de Julho (Terça-feira).
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Que delícia de evento.
-
Mais um evento concluído
-
gg falta só jogar uma no mexico que é izi
#OBS:SÓ QUERO O ZP KKKK -
otimo evento para ajudar completa cartela, que pena que nao vou conseguir completa.
Esta discussão está fechada.