Evento Ruína Elemental - Atualizado: 9 de agosto
Comentários
-
Acho que esse vai ser o evento mais difícil do cf, já era dificil jogar mz com 4 na sala, sempre caia 1, imagina com 8 agora haha
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1222815][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190802_losttemple_forum.jpg"}[/IMG2]
Quem precisa de Joias do Despertar aí?
Complete as missões abaixo entre os dias 8 a 11 de agosto e receba aleatoriamente os itens abaixo. Complete TODAS e receba de Bônus 5 Joias do Despertar!
Missões
8 de agosto = Jogue 3 partidas com 8 jogadores na mesma sala
9 de agosto = Jogue 1 hora no mapa Ruína Elemental
10 de agosto = Vença o último chefe 1 vez em qualquer dificuldade
11 de agosto = Elimine ao menos 500 inimigos
Ao completar a missão acima, você vai receber aleatoriamente por cada missão completada uma das recompensas abaixo:
15x Caixa Modo Zumbi 2.0
Drone Dourado 7 dias
20x Ficha de Vida
5x Cartão Chave para recompensa especial
Ao completar todas as Missões, receba
5 Joias do Despertar
Perguntas Frequentes:
1. Como participo do evento?
R: Complete a missão nos dias acima no mapa Ruína Elemental.
2. Como funciona a entrega da premiação?
R: Ao completar a missão do dia descrita acima, você vai receber aleatoriamente uma das recompensas citadas acima. A recompensa não se repete, então se você completar os quatro dias do evento, você vai receber as quatro recompensas listadas.
3. E as 5 Joias do Despertar?
R: Ao completar todas as missões, além das recompensas aleatória, você vai receber 5 Joias do Despertar de bônus.
[/QUOTE]
e campeonato de modo fantasma nada, né? -
Essas joias servem para upar a AK buster tbm[FONT=Arial,Helvetica,Sans-Serif] [/FONT]?
-
Esse mapa ta dando erro pra mim nao sei pq, entro na partida passo da primeira fase dps q entra no portal da erro no cliente, so eu q to com esse erro ???
-
Nao ta dando pra joga z8 ta dando erro de cliente
-
Considerando a dificuldade desse novo mapa, estou com receio de não conseguir completar a missão do dia 10/08: vencer o chefe. Mas vamos lá!
-
poxa z8 nmrl msm so hoje tomei 2 ban de horas pq causa desse erro de client que ta acontecendo nas partidas do novo mz, ai fica deficl fazer o evento ! daqui a pouco tomo ban permanente...
-
erro de client nas salas e tomei ban de 28 minutos ?
-
Esta dando erro toda hora e sem contar que as 14:13 o servidor Agulhas Negras entrou em manutenção no meio da partida da DC
-
ta dando erros nas salas geral nesse modo mz. joguei 6 salas tds as 6 dando erro ,e nao termino a sala,assim fica difificl de jogar e ganha joia e a m4.
-
5 joai no me ajuda em nada
-
Evento muito bom se não fosse os disconects cara não consigo concluir uma sala
-
evento só da erro oque eu faço
-
Nem da pra joga servidor so cai, eu que trabalho e não tenho tempo como muitos não vou consegui fazer o evento... Ate porque você cai do jogo e toma ban os outro ganham joias ja eu como muitos não.
-
para que serve joia do despertar ?
-
Infelizmente e um problema muito COMUM apos as atualizações virem os bugs e erros, agora e aguardar eles arrumarem o mais rápido possível ( se der tempo ) para não acontecer igual a o evento do mapa AMIRA que teve uma att no meio do evento e não deu pra completar ( mas eles deram as caixas para quem tentou completar ).
-
o evento deu erro e fui bloqueado oque eu faço?
-
aleatorio afs pensei q ia ganhar todos os itens pq 1hr em modo zumbi **** ainda bem q meu cla: Guerra.Mz é de mz ****
-
mais é claro que irei completar !!!!
-
O meu cf ta dando erro ao entrar me ajudem ai!!!!
-
-
Olá Soldados,
Esse evento Ruína Elemental é rápido, prático e objetivo!
Bora participar -
Eita evento ruim em, podiam melhorar
-
nada que um evento para ajudar a upa a nova M4A1- Undertech ou para quem nao upo ainda a Buster
-
Belo evento!
Essas 5 jóias já vão ajudar bastante na conquista do aprimoramento da m4 -
opaa +5 joias
-
O unico triste desse evento é de jogar 10 partidas e as 10 da erro
Infelizmente não irei ganhar essas recompensas -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1226045]Olá Soldados,
Esse evento Ruína Elemental é rápido, prático e objetivo!
Bora participar[/QUOTE]
Até tentamos mais como vai finalizar a partida dando erro ??? Eu recebi e outros jogadores ban de horas e como fica o evento de hoje . -
Fica puxado completar alguma coisa tomando erro e ban, pelo amor de deus, deixa o mapa 1, 2 dias depois solta evento, ninguém vai completar esse negocio PORQUE TODO MUNDO QUE JOGA TOMA ERRO E É BANIDO
-
ta imposivel ganha nesse modo
time ruim e os boss tem muito vida como q ganha assim ainda mais q eu so iniciante e tiste #z8ajudanoiznomz
Esta discussão está fechada.