Evento Ruína Elemental - Atualizado: 9 de agosto
Comentários
-
e eu consaegui vencer o palhas porem la no acompanhe evento diz q não completei a missão gostaria d saber pq não ta contando a minha vitória?
-
Já matei o pallas 2 vezes e não contouPaulinhofcs escreveu: »Boa noite,
Matei o pallas por diversas vezes e não esta contando no evento.. alÔÔÔÔ GMS, por favor arrumem isso pq daqui a pouco será 00:00 e perderei as chances de pegar as jóias.CoronelRamon escreveu: »vdd não esta contandoAlgum GM ou MOD poderia dar uma resposta se já estão cientes desse bug que não está contando a missão?10 de Agosto de 2019... a missão de hj n esta contabilizando no site..
Eliminei o Pallas 2x e nd dos item, e mt menos n conto no siteTa bugado o evento ea M4-S-Lazer ta muito hard de ganhar ja foi 30 cx + - abertas e nd so vem chifre so boi nao vei ****O evento não ta contando. ja matei o pallas 2 vezes e não conta.. arruma issofaltava jogar 20 minutos joguei umas 2 salas porém n sei se ta contando o evento do MZ hoje dia 10/08 qq eu faço? tenho que sair e não posso esperar pelo site!Essa parte 3 do dia 10/08 pra mim bugou porque matei o Pallas 3 vezes tenho até items que ele própio dar e não completa essa parte por causa disso não ganharei as jóias...alguém me ajuda.
eu precisava matar o pallas 1 vez no dia 10/08, matei 3 vezes e não contou no evento.iMartelador escreveu: »11/08 contando normal.... o do dia 10 bugou mesmo... só quero minhas 5 joias rsrscarlosm2943 escreveu: »Dia 10/08 a missão bugou. aloo GMbugo msm dia 10 matei varias x ele e ndPostado Originalmente por revelador Ver Postagem
Já matei o Pallas 2 vezes e continua aparecendo que não completei a missão.Eu derrotei o boss 1 vez ja e n contou ;-;A missão não está contabilizando resolve esse problema ae GM porque será injusto quem fez o evento e não receber as joiase eu consaegui vencer o palhas porem la no acompanhe evento diz q não completei a missão gostaria d saber pq não ta contando a minha vitória?
Olá jogadores, fiquem tranquilos que a equipe será avisada e os prêmios de quem completou serão entregues. Continuem fazendo as outras missões por gentileza -
Oiai eu derrotei o Pallas + de 5 vez e ñ completei o evento de 10-08-2019 sera que tinha que da um RED nele pra dizer que matei explica Z8
-
Tbm matei o Pallas + de 5 vez e ñ conto no site sera que por causa desse bug ñ pegarei as joias PFV GM-S Verifica esse bug ai pfv
-
e VERDADE não esta contando, eu ja fiz em duas contas e em nenhuma esta contando que triste se eu perder a jóia, fazer eventos com bugs é fácil né z8? agora um campeonatinho de modo fantasma é pedir muito pra vcs né? ;-;
eu nem ligo de ter feito todas as missões e vcs não contabilizarem, mas se fizer um campeonatinho de modo fantasma humilde -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/RsWSpnu"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/RsWSpnu"}[/IMG2]
Fiz o evento de matar o Pallas e não contou, mds Z8
Segue a prova abaixo:
-
odiei t a impossível ganha o novo mapa ruina elemental vcs tem que abaixa a dificuldade por que ta todo mundo reclamando
-
pq nao ta contando a missao do pallas z8 ???
-
Matei o pallas só q nao ta dando como missão completa, oq eu faço?
-
Olá jogadores, fiquem tranquilos que a equipe será avisada e os prêmios de quem completou serão entregues. Continuem fazendo as outras missões por gentileza [/QUOTE]
Eu já ia questionar sobre o dia 10/08 xD -
TOPZERA o evento
-
Pessoal Adiaram mais um dia, pra quem não sabia, vai até hoje!!!
-
As minhas contabilizaram 4 faltou a do dia 10 , eu fiz essa missão ... ninguém vai mudar isso.
Quero meus prêmios , não fiquei o dia todo jogando pra fechar o mapa ruinas ...para não ganhar nada.
Pra vocês entenderem o problema ...veja só eu fechei mais de 15 ruinas elementares... se eu tivesse fechado apenas 1 , até entenderia um bug ...mas essa quantidade ...não tem bug ...foi incompetência . -
Evento completado Zz
-
olha eu venci o palhas uma vez no dia 10 se não me engano e ate agora não conto resolvao isso por favor pq eu quero as fichas e as pedras
-
fiz a missao do dia 10, se olhar no historico ai passei o dia jogando matei uns 10 pallas, no minimo. e aparece como que se eu nao completei o evento, z8 sempre cagando o pau. nao vou nem falar nos outros problemas, mas quero as minhas 5 joias.
-
Tá explicado porque, embora claramente colaborei pra vencer, me kikaram pós o jogo dizendo que eu era ruim, só que estranhamente os soldados da sala custavam muito pra morrer e eu não, sequer durava cinco segundos. De nada vai adiantar eu dizer o que vou falar agora, mas: por isso sou contra se fazer eventos por empenho tipo: "mate 500 em um minuto e ganhe recompensa"...Ai Luz Divina, nem sei mais como me reportar...:(
-
Evento concluído. Agora resta esperar para a equipe corrigir o problema da missão do dia 10/08 para receber as joias
-
Completei todas missão e nao recebi minhas joias
-
não contabiliza a derrota no site...
-
Completei missão do dia 10 e não contou, fiquei sem a premiação do evento, mds.
-
Completei a missão do dia 10 e não contabilizou!
Vcs pretendem fazer o que a respeito? -
Quero minhas 5 Jóias e as 20 vidas do dia 10/8... só isso... abraço!!!
-
Evento do dia 10 não contabilizou :mad:
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.