Evento Ruína Elemental - Atualizado: 9 de agosto
Comentários
-
Mesmo erro aqui, não contabiliza e está zerando as eliminações devo ter umas 15 já e está zerado no perfil
-
esse de matar o boss 1 vez vai ser meio difícil kk
-
mt dificil achar uns cara q saiba jogar MZ direito
-
HenriqueR32 escreveu: »Horrível esse modo. Tô jogando nesse mapa faz 2 dias seguidos e não ganhei uma vez sequer. Em todas as salas todo mundo reclamando que tá mal balanceado. Se isso tudo era pra impor barreiras pra ficar mais difícil pra ganhar aquela M4 nova, deu certo, pq ninguém que joguei até agora conseguiu ao menos vencer o chefe, quanto mais ganhar a parada.
Parece que isso é a minha assinatura aqui porque eu falo em TODO post meu: Ouçam a comunidade de vocês!
Man ggsagsasah Vencer o chefe é facil se vc pegar um time bom, dificil é vc ganhar a arma, eu jogo no profissional e tipo MT d boa tlg só gastei 70 ficha em 20 sala ahshasha -
Já matei o Pallas 4 vezes e continua aparecendo que não completei a missão.
-
iMartelador escreveu: »Mesmo erro aqui, não contabiliza e está zerando as eliminações devo ter umas 15 já e está zerado no perfilJá matei o Pallas 4 vezes e continua aparecendo que não completei a missão.
Olá jogadores,
Fiquem tranquilos que a equipe será avisada. Continuem fazendo as demais missões normalmente -
Já matei o Pallas 4 vezes e continua aparecendo que não completei a missão.
verdade já passei várias vezes e continua sem contabilizar -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1226653]
Olá jogadores,
Fiquem tranquilos que a equipe será avisada. Continuem fazendo as demais missões normalmente [/QUOTE]
Achei que fosse único a ter esse problema, ainda bem que olhei o fórum antes hehe -
HenriqueR32 escreveu: »Horrível esse modo. Tô jogando nesse mapa faz 2 dias seguidos e não ganhei uma vez sequer. Em todas as salas todo mundo reclamando que tá mal balanceado. Se isso tudo era pra impor barreiras pra ficar mais difícil pra ganhar aquela M4 nova, deu certo, pq ninguém que joguei até agora conseguiu ao menos vencer o chefe, quanto mais ganhar a parada.
Parece que isso é a minha assinatura aqui porque eu falo em TODO post meu: Ouçam a comunidade de vocês!
Olha, não é fácil ganhar, mas também não é impossível, todas as partidas que eu ganhei foi com trabalho em equipe, cada um revezando na hora de atordoar o chefe e sempre usando a luva no momento certo sem afobar. -
Missão de ontem era pra jogar 1 hora né? blz, no site diz que joguei 60min mas nn diz que completei '-' eae fica como?
-
completei os dias anteriores e até agora não me veio nada! pelo amor né
-
Modo difícil p crk
-
Postado Originalmente por revelador Ver Postagem
Já matei o Pallas 2 vezes e continua aparecendo que não completei a missão. -
Eu derrotei o boss 1 vez ja e n contou ;-;
-
Já matei o pallas 2 vezes e não contou
-
Boa noite,
Matei o pallas por diversas vezes e não esta contando no evento.. alÔÔÔÔ GMS, por favor arrumem isso pq daqui a pouco será 00:00 e perderei as chances de pegar as jóias. -
E outra Gms,
acumulei 32 cx do pallas e nada de vir a m4, após isso fiquei abrindo assim que ela chegava e msm assim nada, acho que está praticamente impossível de ganha-la pelo que vejo.
na maioria das vezes fico em primeiro lugar ganho 2 clear de abate mas parece que isso não está sendo relevante. está realmente totalmente diferente da cratera 2.0 em que você pega a ak buster de acordo com o modo que vc joga, já a m4 não posso dizer o mesmo. PEÇO QUE REVEJAM ISSO POR GENTILEZA. -
vdd não esta contando
-
Partiu fazer esse evento.
-
Algum GM ou MOD poderia dar uma resposta se já estão cientes desse bug que não está contando a missão?
-
10 de Agosto de 2019... a missão de hj n esta contabilizando no site..
Eliminei o Pallas 2x e nd dos item, e mt menos n conto no site -
Ta bugado o evento ea M4-S-Lazer ta muito hard de ganhar ja foi 30 cx + - abertas e nd so vem chifre so boi nao vei ****
-
O evento não ta contando. ja matei o pallas 2 vezes e não conta.. arruma isso
-
faltava jogar 20 minutos joguei umas 2 salas porém n sei se ta contando o evento do MZ hoje dia 10/08 qq eu faço? tenho que sair e não posso esperar pelo site!
-
Essa parte 3 do dia 10/08 pra mim bugou porque matei o Pallas 3 vezes tenho até items que ele própio dar e não completa essa parte por causa disso não ganharei as jóias...
-
alguém me ajuda.
eu precisava matar o pallas 1 vez no dia 10/08, matei 3 vezes e não contou no evento. -
11/08 contando normal.... o do dia 10 bugou mesmo... só quero minhas 5 joias rsrs
-
Dia 10/08 a missão bugou. aloo GM
-
bugo msm dia 10 matei varias x ele e nd
-
A missão não está contabilizando resolve esse problema ae GM porque será injusto quem fez o evento e não receber as joias
Esta discussão está fechada.