Evento Ruína Elemental - Atualizado: 9 de agosto
Comentários
-
Excelente premiação, chaves de MZ 2.0 & Joias :cool:.
Ótimo evento. -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1226045]Olá Soldados,
Esse evento Ruína Elemental é rápido, prático e objetivo!
Bora participar[/QUOTE]
Participar como camarada? Tomando erro e ban a cada 30min? Me ajuda a te ajudar z8... -
Otimo Evento, Vai ser mais joias pra eu upar minhas armas de modo zumbi
-
Mapa dando ban...
-
Esse mapa é mega difícil quase impossível de vencer
-
Evento muito interessante, curtir !
-
Cheio de erro ! Como que faz o evento tomando ban de 1hr toda vez que da erro na sala. 3 vezes ja, e mais ban de 30 mim. Ta complicado pra jogar !!
-
Pois bem, mapa impossível de vencer, gastei praticamente minhas 51 fichas, consegui finalizar exatamente UMA, SALA
e outra, toma erro em quase todas as salas, se jogou 10 você vai tomar erro em 35 salas. SIM, não estou exagerando
e pra finalizar tomei banimento(punição) de 1hora e 30 minutos, motivo? até eu gostaria de saber, estou impossibilitado de mandar ticket.
Gostaria que tomassem providências já!!!
edit1*: TOMEI BANIMENTO(PUNIÇÃO) DE 1HORA E 50 MINUTOS
EDIT1*
VERIFICADO: "22:00 HORAS
quinta-feira, 8 de agosto de 2019 (BRT)
Horário em Brasília - DF" -
esta impossivel jogar esse modo nao tem como muita vida nos boss pouco tempo nao tem como jogar asim e para piorar as salas fican caindo geral levando desconect ou erro ta osso em GMS vamos olhar esse modo ai ta demais asim e ageitar esses erros ai pessoal caindo tentando jogar o jogo mais as salas de mz caindo nao da
-
5 salas perdidas por causa de erro e disconect... AJEITA O JOGO
-
Novo modo tá dando ban acabei de leva aqui:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
-
Mapa esta dando erros constantemente
-
gostei vamos começa a guerra dos zumbi
-
atualização cheia de erros , não estou conseguindo completar o evento diário porque o servidor esta bloqueando minha conta de 30 a 30 minutos ! lamentável essa situação ,espero que seja revisado essa situação, para que o prejuízo não fica nas costas da gente !
-
Atualização cheia de erros, tomei disconect todas as vezes que tentei jogar esse novo mapa, e ainda tomei um ban de 48min.. Impossível desse jeito!!!!!!!!!!!!
-
Vários erros no mapa novo, inclusive ao desviar do chefe de gelo, da erro de código. Uns bans estranho e o jogo fechando sozinho.
-
Aquele eventozinho maroto pra ajudar a upar as armas. Só vem! :rolleyes:
-
Huum ok, gostei, gostei
-
namoral eu não so muito de fala não mas ai crossfire ta indo para um caminho top cf e pra vida pprt sdds de 2013 quando joguei pprt
-
Partiu completar o evento, boa sorte para todos.
-
Adorei o evento, agora é ver se consigo vencer o boss :rolleyes:
-
Olá... adorei o evento...embora não tenha completado, causa de um DC que tomei na hora da partida...e além do mais 1 de bah.... kkkk
porém adorei o mapa, bem desafiador os chefes e a premiação é top!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2] -
modo mal feito boss parece que tem vida infinita,bosses dá um dano massivo,erro quando pula muito pra desviar dos ataques do chefe de gelo,banimento temporario por causa de erro. pra passar tem que ter um time apelão com susy vip e p90 insecta. ainda tem uns caras babando ovo falando que o evento é bom kkkkkk
-
nossa senhora Meu deus e quilibra este modo zum por favo pq ta muito op nao da pra jogar ele nao
-
SRBIGODECA escreveu: »Atualização cheia de erros, tomei disconect todas as vezes que tentei jogar esse novo mapa, e ainda tomei um ban de 48min.. Impossível desse jeito!!!!!!!!!!!!
verdae a com teceu o mesmo comigo -
Isso irá contar caso 8jogadores um ou 2 sai ira contar mesmo assim? tipo depois de umas rodadas?
sempre tem 1/2 que sai... mas tem outros que entram ainda contará? -
Vamos lá fazer o evento
-
Não está contando o evento. Terminei umas 15 salas no pesadelo e não contou nada. O evento fala que pode ser em qualquer dificuldade. Olhem isso, pois não poderei mais jogar hoje.
-
A missão do dia 10/08 não está contabilizando, finalizei 3 ou 4 mapas, teve gente que foi mais e não contou também.
Aliás, até nos nossos perfis do jogo não está contabilizando 100%, já devo ter ido uns 6 mapas no total e no meu perfil está que fui apenas 1. -
Horrível esse modo. Tô jogando nesse mapa faz 2 dias seguidos e não ganhei uma vez sequer. Em todas as salas todo mundo reclamando que tá mal balanceado. Se isso tudo era pra impor barreiras pra ficar mais difícil pra ganhar aquela M4 nova, deu certo, pq ninguém que joguei até agora conseguiu ao menos vencer o chefe, quanto mais ganhar a parada.
Parece que isso é a minha assinatura aqui porque eu falo em TODO post meu: Ouçam a comunidade de vocês!
Esta discussão está fechada.