Evento Mensal Agosto 2019
Comentários
-
Boa ótimo evento.
z8 mita demais. -
Irei fazer mas não gosto dessa M4, só vai ficar pra enfeite mesmo.
-
Ja fiz esse evento mensal, só falta logar dias para conseguir essa m4 linda.
-
ah eu não gosto de jogar ranqueada afs
-
Achei a Custom como premiação até de mais, mas se tratando de um evento que demanda muitos dias se conectando e jogando acho que poder ser compreensivo tal prêmio.
-
Bom evento
-
Para mim falta apenas vencer 4 partidas ranqueadas e jogar em mais 13 dias.
Essa M4 é uma belezinha! -
ah eu não gosto de jogar ranqueada afs
Eu também não gosto porém como é uma premiação com arma permanente, vale o esforço -
Sou M4 player, nunca gostei de Ak. Apesar dessa ser uma skin duvidosa, a arma é muito bem balanceada e eu fico feliz em receber permanente. Qualquer arma rara permanente é legal. Já completei todas as partes do evento, só faltam os dias a serem logados mesmo.
-
melhor evento mensal do jogo
-
Brabo, custom head shot perma vixi kkkk
-
Eu só queria que destravasse minha conta para ganhar na roleta , ja devo ter roletado umas mill caixas e nunca mais ganhei nada
-
com certeza eu vou fazer esse evento!
sempre quis essa arma. já e minha -.- -
sem duvida as melhores coisa que voces ja fizeram é arruma o FPS e fazer esse evento
-
-
Evento mensal com uma ótima recompensa, pena só recebê-la na atualização do outro mês, mas pela custom redshot vale muito a pena esperar.
-
Esse evento está Top! E essas Recompensas incríveis!
-
vou poder realizar um sonho... Go fazer esse evento izi
-
aço z8 boa noite eu ja fiz tudo do evento mensal so que esta bugado ja joguei mais de 5 partidas ranckeada e ta travado como se eu tivesse jogado so 2 eu joguei varias ja e ta paralizado la nao contando porfavor de uma olhadinha
-
nao veio nem um a arma pra minlha comta
-
Bom dia !
Na pagina do evento está como Jogue 5 partidas ranqueadas.
Aqui no evento está VENÇA 5 partidas.
Poderiam corrigir ?
Ja estava ficando tiltado. Ontem joguei mais de 5 partidas, Só venci uma e só contabilizou uma kkkkk
Abraço -
Evento ótimo vo fazer, Pega essa linda m4a1
-
Completei o evento sem esforços... Já que se fosse pra escolher... Não faria kkkk... Arminha repetida... Coisa chata **** ... A espera da M4a1 Asa Sombria ****
-
Temos que parabenizar, pois essa é uma custom muito diferenciada das outras, apesar de muitos ja terem ela em seu bau estava bem dificil de se ver alguem jogando com ela no jogo, oque a torna um pouco rara. Nunca imaginei que essa custom poderia vir assim de evento mensal.
-
M4 rara para Playes que nao investem , bom para todos !
-
vou pegar ela em 3 acc ^^ , valeu Z8 vcs sao f0da
-
No banner tá "Vença 5 partidas ranqueadas" mas na página de acompanhamento de eventos tá "Jogue 5 partidas"
-
essa m4 e lindaaa ;D
-
Ei amigões, acertem esse evento mensal ai, o meu com essa atualização de agora está todo zerado.
-
missão ranquiada bugou nao sai 2/5
Esta discussão está fechada.