Evento Mensal Agosto 2019
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1231794]
Olá Serri,
O evento acaba ao final do dia 11 de setembro
Não perca nenhum dia que você consegue sim ^^[/QUOTE]
tomara que eu consiga pq a cartela me dei mal **** ficou faltando um unico numero ''47'' e o evento mensal com hoje eu completo 8 dias -
Mô preguiça de fazer rs
-
Completei tudo, agora so esperar uhuhuhu
-
evento daora até ja terminei o triste é esperar pra arma chegar
-
Ótima arma de prêmio do evento, não vou mais perder eventos.
-
Agora só na espera.. já completei tudo hehe
-
[QUOTE=[]0NNe;n1225539]Desta vez está mais recheado de missões, mas a recompensa vale a pena!!
Coloquem as recompensas pra serem entregues quando completar o evento ao invés de ser so na att... please![/QUOTE]
Apoio essa ideia, pq ngm merece esperar até dia 12 pra recompensas chegarem -
Apoio essa ideia, pq ngm merece esperar até dia 12 pra recompensas chegarem
Concordo tbm -
Só esperando vir pra conta
-
gostei do evento, das missões, porem acho que a arma deveria ser outra pois essa arma e mt maneira e vir de graça assim nao seria justo com quem gastou para pegar ela!
-
evento top top estárei ativo !
-
Se eu logar dia 11 vai contar para o evento. ?
Sim, o evento acaba às 23:59 (HdB). -
evento top... consertem o lag, please.
-
eu já acabei já so n chego inda
-
putz,para mim vai faltar apenas 1 dia de login,quebra um galho pf z8 eu tava sem pc
-
Fala Soldados!
A recompensa é muito boa para esse evento mensal!
Corram que ainda dá tempo de completar.
Forte abraço -
eu já acabei já so n chego inda
Olá!
A premiação do evento é entregue no término do evento após a volta dos nossos servidores com o conteúdo da nova atualização do mês! -
ótimo evento
-
podiam por no proximo mensal a ak scope black meu sonho uma ak com scope
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1233430]
Olá!
A premiação do evento é entregue no término do evento após a volta dos nossos servidores com o conteúdo da nova atualização do mês!
[/QUOTE]
oque eu te disse nn vou conseguir **** completei tudo mais vai faltar eu logar 1 unico dia affs -
Gostei, mas a demora para a entrega da arma é muito grande. Muito tempo. Queria que eles mandassem as Furiosas Igual da China, lá tem a Prisma "Furiosa", Cyborg "Furiosa" e a que já apareceu aqui ("Chamas Furiosa")... Quero todas, pois são lindas, além do recarregamento diferenciado.
-
Evento topzera
espero consegui participar desta vez -
oque eu te disse nn vou conseguir **** completei tudo mais vai faltar eu logar 1 unico dia affs
Poxa Serri...que triste
Eu não irei completar por conta que não jogo ranqueadas mas desejo sorte para você nos próximos eventos -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1233826]
Poxa Serri...que triste
Eu não irei completar por conta que não jogo ranqueadas mas desejo sorte para você nos próximos eventos [/QUOTE]
nn tem como da uma ajudada ai nn?? segredinho nosso po **** ja to triste fiquei em 4º lugar na gincana kkkk -
Ótimo evento! Boa Premiaçao.
-
GG já completei,só esperar dia 12 agora pra receber
-
Eu... completei tudo e não veio nada... o que eu faço?
-
Melhor evento mensal z8 sempre de parabéns
-
Só não consegui por causa de dias logados af
-
Evento completo com sucesso
Esta discussão está fechada.