Evento Mensal Agosto 2019
Comentários
-
Eu... completei tudo e não veio nada... o que eu faço?
Olá!
A premiação dos nossos eventos mensais sempre é entregue ao final do evento (11 de setembro) logo após nossos servidores voltarem da atualização
Mais alguma dúvida? -
Evento completado.. que venha minha m4 :cool:
-
evento show queria mas evento assim
-
quando sera att pq minha conta bugou nao ta contando os dias oq eu fasso afs
-
Algum mod me ajuda pfv
-
Minhas horas bugaram
-
macolhavida escreveu: »quando sera att pq minha conta bugou nao ta contando os dias oq eu fasso afs
Olá,
somente hoje que não contabilizou?StormTempest escreveu: »Minhas horas bugaram
Olá,
o problema ainda continua? Lembre-se que o acompanhamento de eventos leva até 2 horas para atualizar! -
Evento completo =D nem queria
-
falta 2 dias para logar e a att ja é amanhã sera que eu consigo a recompensa ?
teve alguns dias em que nao contabilizou mandei até print do site bugado para os gm e me disseram que o site está contabilizando normalmente.
no print tem dizendo jogue pelo menos 1 hora ( qualquer modo e qualquer mapa). -
Não consegui
-
Só vem att, quero muito jogar com minha nova m4
-
ja fiz tudo RSRS
-
[MOD]Carol eu fiz tudo direitinho mas o dias estavam bugando passou o mes quase todo sem conta, ai parou e começou conta, mais vai fica faltando dias ai eu não ganho minha m4 e injusto isso me ajuda pfv se eu inviar um tickets eles ajeita ou não . creio que não foi só cmg que isso aconteceu
-
falta 2 dias para logar e a att ja é amanhã sera que eu consigo a recompensa ?
teve alguns dias em que nao contabilizou mandei até print do site bugado para os gm e me disseram que o site está contabilizando normalmente.
Olá,
Para contar os dias conectados é necessário entrar no jogo e jogar uma partida de no mínimo 3 minutos e que o jogador fique até o final.macolhavida escreveu: »[MOD]Carol eu fiz tudo direitinho mas o dias estavam bugando passou o mes quase todo sem conta, ai parou e começou conta, mais vai fica faltando dias ai eu não ganho minha m4 e injusto isso me ajuda pfv se eu inviar um tickets eles ajeita ou não . creio que não foi só cmg que isso aconteceu
Olá,
você jogou todos os dias além de conectar ao jogo? De qualquer maneira estarei informando a equipe para darem uma olhada
Por gentileza, envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos e explique o ocorrido! -
Desta vez não completei se quer 50% do evento, essa M4A1 terá que ficar para a próxima...
-
Premiação meia boca, mais isso nao é o importante ; o importante é saber o macete pra ganhar a M4A1-Leser nas caixas Pallas.
-
macolhavida escreveu: »[MOD]Carol eu fiz tudo direitinho mas o dias estavam bugando passou o mes quase todo sem conta, ai parou e começou conta, mais vai fica faltando dias ai eu não ganho minha m4 e injusto isso me ajuda pfv se eu inviar um tickets eles ajeita ou não . creio que não foi só cmg que isso aconteceu
Nem tenha o trabalho de mandar ticket ... o responsável pelo setor de reclamações tem "síndrome de deus". -
que raiva vei fiz toda as missao so falto conectar 20 dias eu so conectei 19 ave
-
Evento Mensal finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.